Ir para conteúdo

Janeiro poderão aparecer mais perdidos ou semelhantes


Kvint

Recommended Posts

alguem acredita que se os perdidos voltarem em 2012 , passe o tal " REVOLVINHO DO CHAVES '' , "A MAQUINA DE LAVAR V1" ou " UM ASTRO CAI NA VILA - PARTE 2 ?

Eu sempre acreditei que o SBT exiba "Um Astro Cai na Vila - parte 2", já que é comum. A inédita, ou talvez perdida, já que o Matheus e o Antonio disseram que viram a parte 1, acredito que passe no SBT, já "O Revolvinho do Chaves" e "A Máquina de Lavar - versão 1"...

Link para o comentário
  • Respostas 552
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    78

  • Chandler

    63

  • Beterraba

    35

  • Kvint

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Kiko Botones Forever

Gente, não fiquem esperançosos, depois vocês vão querer descer o cacete no SBT, dizer que ela é culpada apesar de ser culpa dela mesmo desde o princípio :assobiando:

Agora, só acredito vendo!

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Pode não existir mesmo esse episódio "Revolvinho do Chaves", mas Chaves com um Revolvinho tem muitas chances de existir.

Chaves nunca usou revólver, só a vassoura como rifle

Link para o comentário

Eu sempre acreditei que o SBT exiba "Um Astro Cai na Vila - parte 2", já que é comum. A inédita, ou talvez perdida, já que o Matheus e o Antonio disseram que viram a parte 1, acredito que passe no SBT, já "O Revolvinho do Chaves" e "A Máquina de Lavar - versão 1"...

'' A Máquina de Lavar '' acredito que exista já que eu lembro que vi a Dona Florinda com um gato amarelo de papelão, que o Chaves ou o Quico expremeram nos roletes.

'' O Revolvinho do Chaves '' pode ter sido exibido junto a '' A Guerra da Independencia '' já que a Chiquinha tem um revólver, mais não sei não...

Desde os primórdios do meio ch, o Revolvinho do Chaves sempre foi um mistério. Era o Berriel dizendo que era o As Bombinhas v1, e era o Ramonchito e outros dizendo que passou sim o tal Revolvinho do Chaves. Um fã muito antigo de CH afirma que lembra que teve um episódio que o pátio da vila estava todo sujo pois estava tendo uma festa e que o Chaves brincava de revolvinho e apontava para as pessoas que achavam que ele estava com um revólver de verdade, e estas saiam correndo. Muitos pensam que '' A Guerra da Independencia '' é o revolvinho do Chaves, se bem que muitos também acham que o que Chiquinha segura é uma banana, e não um revolvinho.

'' Terninho Branco do Quico '' é outro que acho que deve existir, já que fãs que veem ch há anos se lembram, como Iuri, Mcjayx e Ricochete.

Link para o comentário

Chaves nunca usou revólver, só a vassoura como rifle

Como você afirma?

Vassoura? O pessoal que viu seria tão burro de confundir uma vassoura com um pequeno revólver? Claro que não!

E tem uma foto em que a Chiquinha está com um revólver na mão. Seria um episódio da Independência v1.

Link para o comentário

Chaves nunca usou revólver, só a vassoura como rifle

Os relatos de '' O Revolvinho do Chaves '' e o perdido mundialmente '' A Guerra da Independencia '' deixa dúvidas quanto a isso...

Link para o comentário

Caramba, dá a impressão que se chegar qualquer pessoa aleatória no fórum e dizer "tem um episódio que o Chaves usa o vestido da Chiquinha" ou algo do tipo, vão fazer mil teorias.

Gente, saibam NÃO TER esperanças quando estamos lidando com meros rumores sem o minimo embassamento além de "memória pessoal" de quem diz que viu(memórias são duvidosas, até as suas próprias, vão confiar em memórias dos outros?) ou uma imagem promocional que não diz nada(caso do revolvinho).

"E da próxima vez, vai espalhar boatos pra sua vó!"

Link para o comentário

Caramba, dá a impressão que se chegar qualquer pessoa aleatória no fórum e dizer "tem um episódio que o Chaves usa o vestido da Chiquinha" ou algo do tipo, vão fazer mil teorias.

Gente, saibam NÃO TER esperanças quando estamos lidando com meros rumores sem o minimo embassamento além de "memória pessoal" de quem diz que viu(memórias são duvidosas, até as suas próprias, vão confiar em memórias dos outros?) ou uma imagem promocional que não diz nada(caso do revolvinho).

"E da próxima vez, vai espalhar boatos pra sua vó!"

Desde quando? Aquilo foi um print do episódio feito pelo Omar Dávila, que passava EM PRETO E BRANCO mesmo no Peru em 2000, segundo peruanos no Foro Chavo del Ocho.

Link para o comentário

Não sei qual é a dificuldade ter um episódio em que Quico usa um terno branco... Ele não usa terno azul?

Ainda mais em Chaves que os personagens mudam as cores das suas roupas.

Seu Madruga usa branco em dois episódios conhecidos e azul também.

Link para o comentário

Quero saber onde foram parar esses episódios: :assobiando:

• Um banho para o Chaves

• O cãozinho Satanás

• Jaiminho sapateiro

• O tiro saiu pela culatra

• Aula sobre os Astronautas

• O amigo invisíve

• O radinho do Nhonho

• Tirando a sorte grande

• Troca de chapéus

• Temperos indigestos

• Engessando a vila (leite de burra)

• O Dia das Crianças (com Godines)

• O sanduíche da paz

• Aula sobre prevenção de acidentes

• Aula sobre as Plantas

• O Dinheiro Perdido (com Jaiminho)

• Futebol Americano

• Brincando de atropelamento (restaurante)

• Chapolin na Vila

• As Estatísticas (com Jaiminho)

• Aula sobre artistas

• Mundo sem fronteiras

• Aula de Canto

*dublados alguns anos atrás pela Herbert Richards

Link para o comentário

Não sei qual é a dificuldade ter um episódio em que Quico usa um terno branco... Ele não usa terno azul?

Ainda mais em Chaves que os personagens mudam as cores das suas roupas.

Seu Madruga usa branco em dois episódios conhecidos e azul também.

Se tem episódio onde Chaves usa uma camisa com a estampa do Chapolin.

Link para o comentário

A Herbert Richards já dublou Chaves? o.o

Esse Lucas Fernando deve ter uma camiseta "I TLN"! :P

Acredito sim no SBT, se eles realmente tiverem percebido que exibir os perdidos vale a pena, vão persistir nisso pelo benefício próprio.

E nas costas também está escrito "Olá, eu amo novelas" :muttley:

Em primeiro lugar, aonde alguém disse que você está mentindo? E muitos do fórum caíriam sim nessa pegadinha.

Ninguém disse isso e nem eu falei que alguém disse. Apenas coloquei isso para que ninguém pensasse que eu estava inventando (já que postei sem provas)

'' A Máquina de Lavar '' acredito que exista já que eu lembro que vi a Dona Florinda com um gato amarelo de papelão, que o Chaves ou o Quico expremeram nos roletes.

O estranho é que do que eu me lembro desse episódio (talvez eu já o vi) ele não tinha lavadora, e sim, apenas mostrava o gato espremido pelos roletes

Link para o comentário

A Herbert Richards já dublou Chaves? o.o

Que eu me lembre, só o desenho. E tb fez uma redublagem do Clube do Chaves, com as vózes do desenho, que nunca viu a luz do dia.

Desde quando? Aquilo foi um print do episódio feito pelo Omar Dávila, que passava EM PRETO E BRANCO mesmo no Peru em 2000, segundo peruanos no Foro Chavo del Ocho.

Tipo... até acredito que eps passem em preto e branco lá... mas a produção nunca gravaria uma cena com a camera naquele angulo. Aquilo é angulo tipico de imagem promocional. Mesmo naquela época, já havia um certo padrão de filmagem....

Editado por EAJS - RiddleTC
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      29

      Libertadores 2024

    2. E.R
      143

      ROCK IN RIO

    3. E.R
      29

      Libertadores 2024

    4. E.R
      7

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. Professor Baratinha
      11

      O SHOW DEVE CONTINUAR - PARTE 1 (Versão Maga criada com IA)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...