Ir para conteúdo

Janeiro poderão aparecer mais perdidos ou semelhantes


Kvint

Recommended Posts

Horácio só começou a escrever roteiros para os programas de Chespirito 1978 adiante.

Link para o comentário
  • Respostas 552
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    78

  • Chandler

    63

  • Beterraba

    35

  • Kvint

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Horácio só começou a escrever roteiros para os programas de Chespirito 1978 adiante.

tá mas ele quem escreveu o roteiro do episódio da maquina de lavar :joinha:

Link para o comentário

Horácio só começou a escrever roteiros para os programas de Chespirito 1978 adiante.

E o que garante que ele não escreveu mais um nos anos anteriores?

Nada... Ainda lembrando que Enrique Segoviano dirigiu uma só vez o programa Chespirito, e anos após foi chamado para dirigir Chaves e Chapolin.

Link para o comentário

E o que garante que ele não escreveu mais um nos anos anteriores?

Nada... Ainda lembrando que Enrique Segoviano dirigiu uma só vez o programa Chespirito, e anos após foi chamado para dirigir Chaves e Chapolin.

Caramba... -.-

Horácio começou a escrever roteiros para Chespirito porque Roberto estava trabalhando como escritor de um filme! E em 1980 começou a ajudar também na produção e deixou de escrever roteiros.

Nunca diga uma coisa sem ter certeza.

Link para o comentário

Caramba... -.-

Horácio começou a escrever roteiros para Chespirito porque Roberto estava trabalhando como escritor de um filme! E em 1980 começou a ajudar também na produção e deixou de escrever roteiros.

Nunca diga uma coisa sem ter certeza.

Eu não disse uma coisa sem ter certeza ou com certeza, dei a minha opinião guri.

Roberto sempre escreveu roteiros para filmes, isso não é pretexto não. Em nada isso nunca foi dito.

Link para o comentário

Eu não disse uma coisa sem ter certeza ou com certeza, dei a minha opinião guri.

Roberto sempre escreveu roteiros para filmes, isso não é pretexto não. Em nada isso nunca foi dito.

Dizer que viu um episódio não é opinião.

Sim, e por isso houveram também alguns remakes nos anos de 1976 e 1977, porém Chespirito continuou escrevendo capítulos originais pois o seu irmão ainda não trabalhava como roteirista.

Link para o comentário

Dizer que viu um episódio não é opinião.

Sim, e por isso houveram também alguns remakes nos anos de 1976 e 1977, porém Chespirito continuou escrevendo capítulos originais pois o seu irmão ainda não trabalhava como roteirista.

Não misture uma coisa com a outra. Eu dei minha opinião em relação ao Horácio, sobre o episódio estou relatando uma coisa por que EU VI!!!

Em nada diz isso ai que você falou....

Link para o comentário

Não misture uma coisa com a outra. Eu dei minha opinião em relação ao Horácio, sobre o episódio estou relatando uma coisa por que EU VI!!!

Em nada diz isso ai que você falou....

Você e mais quem viu? Tem alguma foto? Algum ano que esse episódio parecia ser?

Link para o comentário

Você e mais quem viu? Tem alguma foto? Algum ano que esse episódio parecia ser?

Eu, TabRamos, Iuri, Tchío dos Geladinhos, e mais um monte de gente.

Não tenho foto nenhuma.

Isso não consigo dizer, visto que na época eu era bem pequeno (2000, 2001) e nem reparava na roupa dos personagens.

Link para o comentário

Pessoal, sem brigas que vão chamar a atenção de voces pois o assunto ta meio fora do contexto do topico. Discutam na Shout

Nem nos tópicos, nem na Shout. Chega de brigas! u_u

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2132

      NOVELAS

    2. E.R
      240

      Fórmula 1

    3. E.R
      1776

      CINEMA

    4. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    5. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...