Gustavo-CH 7 Posted December 2, 2011 Share Posted December 2, 2011 Horácio só começou a escrever roteiros para os programas de Chespirito 1978 adiante. Link to post
Beterraba 16 Posted December 2, 2011 Share Posted December 2, 2011 Horácio só começou a escrever roteiros para os programas de Chespirito 1978 adiante. tá mas ele quem escreveu o roteiro do episódio da maquina de lavar Link to post
Chandler 61 Posted December 2, 2011 Share Posted December 2, 2011 Horácio só começou a escrever roteiros para os programas de Chespirito 1978 adiante. Disso eu não sabia. Valeu, Gustavo! \o/ Link to post
Matheus Rolim 7 Posted December 2, 2011 Share Posted December 2, 2011 Horácio só começou a escrever roteiros para os programas de Chespirito 1978 adiante. E o que garante que ele não escreveu mais um nos anos anteriores? Nada... Ainda lembrando que Enrique Segoviano dirigiu uma só vez o programa Chespirito, e anos após foi chamado para dirigir Chaves e Chapolin. Link to post
Gustavo-CH 7 Posted December 2, 2011 Share Posted December 2, 2011 E o que garante que ele não escreveu mais um nos anos anteriores? Nada... Ainda lembrando que Enrique Segoviano dirigiu uma só vez o programa Chespirito, e anos após foi chamado para dirigir Chaves e Chapolin. Caramba... -.- Horácio começou a escrever roteiros para Chespirito porque Roberto estava trabalhando como escritor de um filme! E em 1980 começou a ajudar também na produção e deixou de escrever roteiros. Nunca diga uma coisa sem ter certeza. Link to post
Matheus Rolim 7 Posted December 2, 2011 Share Posted December 2, 2011 Caramba... -.- Horácio começou a escrever roteiros para Chespirito porque Roberto estava trabalhando como escritor de um filme! E em 1980 começou a ajudar também na produção e deixou de escrever roteiros. Nunca diga uma coisa sem ter certeza. Eu não disse uma coisa sem ter certeza ou com certeza, dei a minha opinião guri. Roberto sempre escreveu roteiros para filmes, isso não é pretexto não. Em nada isso nunca foi dito. Link to post
Gustavo-CH 7 Posted December 2, 2011 Share Posted December 2, 2011 Eu não disse uma coisa sem ter certeza ou com certeza, dei a minha opinião guri. Roberto sempre escreveu roteiros para filmes, isso não é pretexto não. Em nada isso nunca foi dito. Dizer que viu um episódio não é opinião. Sim, e por isso houveram também alguns remakes nos anos de 1976 e 1977, porém Chespirito continuou escrevendo capítulos originais pois o seu irmão ainda não trabalhava como roteirista. Link to post
Matheus Rolim 7 Posted December 2, 2011 Share Posted December 2, 2011 Dizer que viu um episódio não é opinião. Sim, e por isso houveram também alguns remakes nos anos de 1976 e 1977, porém Chespirito continuou escrevendo capítulos originais pois o seu irmão ainda não trabalhava como roteirista. Não misture uma coisa com a outra. Eu dei minha opinião em relação ao Horácio, sobre o episódio estou relatando uma coisa por que EU VI!!! Em nada diz isso ai que você falou.... Link to post
Gustavo-CH 7 Posted December 2, 2011 Share Posted December 2, 2011 Não misture uma coisa com a outra. Eu dei minha opinião em relação ao Horácio, sobre o episódio estou relatando uma coisa por que EU VI!!! Em nada diz isso ai que você falou.... Você e mais quem viu? Tem alguma foto? Algum ano que esse episódio parecia ser? Link to post
Matheus Rolim 7 Posted December 2, 2011 Share Posted December 2, 2011 Você e mais quem viu? Tem alguma foto? Algum ano que esse episódio parecia ser? Eu, TabRamos, Iuri, Tchío dos Geladinhos, e mais um monte de gente. Não tenho foto nenhuma. Isso não consigo dizer, visto que na época eu era bem pequeno (2000, 2001) e nem reparava na roupa dos personagens. Link to post
Chandler 61 Posted December 2, 2011 Share Posted December 2, 2011 O Fábio (fbdooito) também viu. Link to post
Mathwalker 1 Posted December 2, 2011 Share Posted December 2, 2011 Pessoal, sem brigas que vão chamar a atenção de voces pois o assunto ta meio fora do contexto do topico. Discutam na Shout Link to post
Chandler 61 Posted December 2, 2011 Share Posted December 2, 2011 Pessoal, sem brigas que vão chamar a atenção de voces pois o assunto ta meio fora do contexto do topico. Discutam na Shout Nem nos tópicos, nem na Shout. Chega de brigas! u_u Link to post
Mathwalker 1 Posted December 2, 2011 Share Posted December 2, 2011 Mas da discussão nasce a luz. Link to post
Beterraba 16 Posted December 2, 2011 Share Posted December 2, 2011 Neste caso essa briga não vai levar a nada Link to post
Recommended Posts