Ir para conteúdo

Janeiro poderão aparecer mais perdidos ou semelhantes


Kvint

Recommended Posts

Talvez o SBT tenha dublado todos, já que ele recebeu todos...

Tudo o que o SBT recebeu foi dublado, mais o que acontece é que não sabemos se foi todos. A emissora diz ter 280, mais não sabemos se os episódios redublados estão contados nisso e se são 280 mesmo. Embora, eu acredite que o SBT tem mesmo todos ou até mais que todos.

Link para o comentário
  • Respostas 552
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    78

  • Chandler

    63

  • Beterraba

    35

  • Kvint

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

O verdadeiro problema é que os eps foram dublados á muito tempo, ninguem que trabalhou nas dublagens se lembra....

Que eu saiba, só a Sandra Mara Azevedo que disse ter dublado cerca de 140, mas ela saiu no meio das dublagens, então não conta...

Editado por EAJS - RiddleTC
Link para o comentário

Tudo o que o SBT recebeu foi dublado, mais o que acontece é que não sabemos se foi todos. A emissora diz ter 280, mais não sabemos se os episódios redublados estão contados nisso e se são 280 mesmo. Embora, eu acredite que o SBT tem mesmo todos ou até mais que todos.

Como assim "REdublado"? O.o

Link para o comentário

Como assim "REdublado"? O.o

Episódios que a Maga redublou. Ou seja, que já haviam sido dublados mais a Maga dublou outra vez. Exemplo é o '' Amarelinhas e Balões '' que tem 3 dublagens diferentes. Ai se supoem que o SBT recebeu episódios repetidos, pois tem vários episódios que foram redublados.

Link para o comentário

Como assim "REdublado"? O.o

Episódios que a Maga dublou mais de uma vez... tipo o episódio do Belo Adormecido, que chegou a ter 3 dublagens só na Maga.

Link para o comentário

O verdadeiro problema é que os eps foram dublados á muito tempo, ninguem que trabalhou nas dublagens se lembra....

Que eu saiba, só a Sandra Mara Azevedo que disse ter dublado cerca de 140, mas ela saiu no meio das dublagens, então não conta...

Na verdade, a Sandra Mara disse que antes de ir embora do país dublou cerca de 150 episódios.

Link para o comentário

Mas são muito quicos por não terem percebido que já tinham dublado o episódio antes o.o

Nunca se sabe. A Televisa pode ter mandado os episódios repetidos e como a Maga dublava tudo que o SBT recebia foram dublados. Aliás, era a Maga que considerava os episódios semelhantes, já que em um scrypt de dublagem de um semelhante já está lá descrito que é um episódio semelhante.

Link para o comentário

Episódios que a Maga redublou. Ou seja, que já haviam sido dublados mais a Maga dublou outra vez. Exemplo é o '' Amarelinhas e Balões '' que tem 3 dublagens diferentes. Ai se supoem que o SBT recebeu episódios repetidos, pois tem vários episódios que foram redublados.

Episódios que a Maga dublou mais de uma vez... tipo o episódio do Belo Adormecido, que chegou a ter 3 dublagens só na Maga.

Ahhhhh, é isso. Entendi. :D

Nossa, o Matheus faz o trabalho de contar quantos episódios foram comprovadamente dublados. hasuhsausausaus Haja tempo pra isso. xD

Link para o comentário

Pessoal, não se prendam a números, nunca. O pessoal sempre arredonda ou até estima. Tanto que já falaram em 250, em 280 episódios...

E, no caso da Sandra Mara, não se esqueçam que, além de ter dublado apenas nos 80, ela não dublou episódios do final da temporada de 73, de 74 e do começo da temporada de 75, quando a Maria Antonieta estava fora. Além disso, dublou pouquíssimos episódios do Chapolin.

Link para o comentário

Pessoal, não se prendam a números, nunca. O pessoal sempre arredonda ou até estima. Tanto que já falaram em 250, em 280 episódios...

E, no caso da Sandra Mara, não se esqueçam que, além de ter dublado apenas nos 80, ela não dublou episódios do final da temporada de 73, de 74 e do começo da temporada de 75, quando a Maria Antonieta estava fora. Além disso, dublou pouquíssimos episódios do Chapolin.

concordo, por exemplo o Nelson machado disse que tinham dublado 300

Link para o comentário

concordo, por exemplo o Nelson machado disse que tinham dublado 300

Mas 300 pode ter sido o número de dublagens, não de episódios, que daí seria mais ou menos 300, mesmo. :P

Mas, apesar dessa minha observação, eu concordo com o Fabão.

Link para o comentário

Os episódios eram redublados pela baixa qualidade de som e erros nas falas e atualização de bordões...

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Como você afirma?

Vassoura? O pessoal que viu seria tão burro de confundir uma vassoura com um pequeno revólver? Claro que não!

E tem uma foto em que a Chiquinha está com um revólver na mão. Seria um episódio da Independência v1.

A mente não é 100 % perfeita para lembrar de tudo :joinha:

E eu sei dessa foto da Chiquinha com um revólver, mas você disse CHAVES e também, esse episódio que a chiquinha segura um revólver é só um dos muitos perdidos

Os relatos de '' O Revolvinho do Chaves '' e o perdido mundialmente '' A Guerra da Independencia '' deixa dúvidas quanto a isso...

Sim, mas há alguma prova do Chaves ter um revólver na mão?

Link para o comentário

A mente não é 100 % perfeita para lembrar de tudo :joinha:

E eu sei dessa foto da Chiquinha com um revólver, mas você disse CHAVES e também, esse episódio que a chiquinha segura um revólver é só um dos muitos perdidos

Sim, mas há alguma prova do Chaves ter um revólver na mão?

Realmente, a mente não é 100 % perfeita pra lembrar de tudo. Ainda mais, que eu que afirmo ter visto a cena da Dona Florinda balançando um gato amarelo de papelão posso estar me confundindo com o episódio do Chapolin e que eu também possa estar enganado quanto a exibição da primeira parte de Um Astro Cai na Vila.

E eu posso estar muito enganado, já que eu agora tenho mero 14 anos, e afirmo ter visto um episódio que pessoas que tinham 35 anos na época que eu tinha 3 anos não viram, e que acompanhavam sempre CH.

Vendo por outros lados, concordo com o que o Fabão sempre diz, que tais perdidos mundiais não passariam despercebidos em 1999, 2000, por ai, afinal os sites ch surgiram em 1997. Por exemplo, eu sempre afirmei ter visto a primeira fase de DBZ que eu achava que só passou em 2000, mais agora eu soube que passou até 2004.

Sobre o '' Revolvinho do Chaves '', eu só dei um supositório... digo... digo... Suposição!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      965

      COMIDAS

    2. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      765

      SBT

    4. E.R
      312

      UEFA Champions League

    5. E.R
      250

      The Legend of Zelda

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...