Jump to content
Sign in to follow this  
Kvint

Janeiro poderão aparecer mais perdidos ou semelhantes

Recommended Posts

chavesmaniaco1002

Bem, peguei o e-mail dele e irei perguntar sobre:

* Perdidos e Semelhantes do Chapolin *

* Semelhantes do Chaves *

* Onde o SBT enfiou o Clube do Chaves (Chespirito) *

RESPOSTA DE XAVIER NO TWITTER:

PERGUNTEI SE TERIA POSSIBILIDADE DE O SBT VOLTAR COM OS SEMELHANTES DO CHAVES E DO CHAPOLIN?

SUA RESPOSTA: NOSSA PROGRAMAÇÃO ESTA ESTUDANDO ESSA POSSIBILIDADE, OK?

tomara que voltem

Beterraba

Gente é melhor esperar, vocês vão melar tudo se irritarem o cara, um já falou deixa quieto agora :joinha:

Matheus Rolim

Engraçado é que aqueles que ficavam falando tanto que o que a gente estava fazendo não adiantaria de nada e não sei mais o que, ficava só criticando agora não falaram nada... :assobiando:

Não ficarei mais parado, eu quero ver uma exibição digna para as séries ch no sbt! :)

Beterraba

Engraçado é que aqueles que ficavam falando tanto que o que a gente estava fazendo não adiantaria de nada e não sei mais o que, ficava só criticando agora não falaram nada... :assobiando:

Não ficarei mais parado, eu quero ver uma exibição digna para as séries ch no sbt! :)

Quantas vezes eu disse que não ia dar certo? só tô falando pra vocês não ficarem irritando o cara, se não vão ferrar todos! os caras falaram que até já estão pensando em passar os semelhantes acalme-se

Matheus Rolim

Quantas vezes eu disse que não ia dar certo? só tô falando pra vocês não ficarem irritando o cara, se não vão ferrar todos! os caras falaram que até já estão pensando em passar os semelhantes acalme-se

E quem disse que eu me referi a você? :duh:

Me referi aqueles que só ficavam criticando, não quero citar nomes :joinha:

Maylene

Isso vai ser interessante. :ponder:

Vamos esperar até Janeiro.

Beterraba

quando disse pra vocês ficarem calmos era pra esperar um pouco, não ficar insistindo agora, depois falar com o cara pra ele não se irritar :joinha:

Matheus Rolim

quando disse pra vocês ficarem calmos era pra esperar um pouco, não ficar insistindo agora, depois falar com o cara pra ele não se irritar :joinha:

Beterraba, EU NÃO ME REFERI a você! Se eu estivesse me referindo a você, responderia o seu post, e dai sim eu estaria me referindo a você! :joinha:

Estava me referindo ao Antonio Felipe, que só ficava criticando o que nós estavamos fazendo, dizendo que não adiantaria nada -_-

Kvint

Bem, peguei o e-mail dele e irei perguntar sobre:

* Perdidos e Semelhantes do Chapolin *

* Semelhantes do Chaves *

* Onde o SBT enfiou o Clube do Chaves (Chespirito) *

RESPOSTA DE XAVIER NO TWITTER:

PERGUNTEI SE TERIA POSSIBILIDADE DE O SBT VOLTAR COM OS SEMELHANTES DO CHAVES E DO CHAPOLIN?

SUA RESPOSTA: NOSSA PROGRAMAÇÃO ESTA ESTUDANDO ESSA POSSIBILIDADE, OK?

Eh isso ai, pelo que eu entendi o Murilo Fraga não está muito por dentro dos cortes do Chaves, senão ele não responderia que esses cortes são "raros" (quando na verdade o que é raro é não cortarem né)

A união faz a força, mas como eu sempre digo, organização e educação!

Bebeu a garrafa inteira ou ainda sobrou um pouco para mim?

kkkk osso né!

Matheus Rolim

Falei que o sbt tem até episódios que nem a Televisa tem mais, fui bem educado mesmo com ele, até mesmo o elogiando bastante!

Perguntei se o sbt tem Chespirito, perguntei sobre os perdidos e semelhantes do Chapolin (e também do Chaves, é claro) e perguntei uma coisa que pode ser impossivel de acontecer de ser exibidos, mais eu perguntei:

Por que o sbt não exibe a abertura e créditos de Chaves, e exibe no lugar uma vinheta nacional com a música '' Lá Vem o Chaves '', sendo que as aberturas e créditos foram dublados?

Eu acho...

Mas enquanto isso, um presentinho pra galera: Eu achei o episódio dos Toureadores versão 1 em uma fita VHS, a qualidade de imagem não está tão boa levando em conta que a gravação é possivelmente de 92 (eu comprei a fita nesse site em 2002). Eu dei uma aliviada na saturação que era intensa (muito colorido), tentei aumentar um pouco a nitidez, e editei alguns trechos com falhas típicas de VHS. Deixei o vídeo em um tamanho um pouco maiór para download, já que se trata de um episódio especial, mas foi a qualidade máxima possível.

http://www.megaupload.com/?d=KWGW1GD3

*ps postado no forum multimidia

Kvint, esta gravação tem alguns frames a mais do que a mais longa conhecida!! Vlw ^_^

A poprósito, acho que esqueceu de colocar no Fórum Multimídia :P. Vou adicionar aos outros downloads :joinha:

Usagi White

Falei que o sbt tem até episódios que nem a Televisa tem mais, fui bem educado mesmo com ele, até mesmo o elogiando bastante!

Perguntei se o sbt tem Chespirito, perguntei sobre os perdidos e semelhantes do Chapolin (e também do Chaves, é claro) e perguntei uma coisa que pode ser impossivel de acontecer de ser exibidos, mais eu perguntei:

Por que o sbt não exibe a abertura e créditos de Chaves, e exibe no lugar uma vinheta nacional com a música '' Lá Vem o Chaves '', sendo que as aberturas e créditos foram dublados?

Bem...da outra vez quando tiveram apostas em agosto eu apostei que não iria passar creditos e aberturas :assobiando: ...eu sinto,mas eu ganhei :D

Mas se passar "Chaves louco" de 1975 eu perco a aposta......acho..agora eu fiquei confusa,não sei mais se apostei contra ou a favor.

Eu repito: ainda bem q vão passar em janeiro e não em fevereiro! :feliz:

Pancho

Bem...da outra vez quando tiveram apostas em agosto eu apostei que não iria passar creditos e aberturas :assobiando: ...eu sinto,mas eu ganhei :D

Mas se passar "Chaves louco" de 1975 eu perco a aposta......acho..agora eu fiquei confusa,não sei mais se apostei contra ou a favor.

Eu repito: ainda bem q vão passar em janeiro e não em fevereiro! :feliz:

E qual a diferença de Janeiro pra Fevereiro? :assobiando:

Bom, espero que o Murilo não esteja mentindo, por que senão, não vou fazer nada.E que venha Janeiro, espero que tenha muitas surpresas pra nós.

Edward Katsuya

wah até entendo essas estrategias, eu faria o mesmo claro que com mais preocupação com os fãs

enfim exibindo os episodios de 74 que são perdidos ou ineditos ta bom *minha temporada favorita*

Victor235

Falei que talvez não desse certo o problema ser solucionado, mas, o cara ter respondido surpreendeu. Foi até atencioso, visto que deve receber 700 e-mails por dia.

Mas, como nosso companheiro Beterraba disse, não vamos abusar. Vai que ele perde a paciência.

Isso das estratégias eu já tinha comentado, claro que é assim... E legal que vai ter mais em Janeiro!