Ir para conteúdo

Janeiro poderão aparecer mais perdidos ou semelhantes


Kvint

Recommended Posts

é que o cenario é igual o da pt1

e acho que ja chega de mandar emails né? tipo ficar irritando o cara...

já tem muita gente o incomodando se continuar ai que ele não passa

Link para o comentário
  • Respostas 552
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    78

  • Chandler

    63

  • Beterraba

    35

  • Kvint

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

sim, agora é só deixar quieto e esperar, ai se em janeiro não passar nada, só descer a lenha

e lol sempre leio o "janeiro" do topico como "jamais"..oh it's is a premonition...O.O

Link para o comentário
E qual a diferença de Janeiro pra Fevereiro? :assobiando:

Mas em janeiro tem o que?Pq o SBT voltou com os perdidos na semana do aniversário.Só se for especial ano novo ou férias?

Fevereiro pra mim é ruim pq eu viajo no Carnaval e tem um certo menbro da minha familia q não gosta de CH...mas pensando agora,não tem nada a ver isso pq eu iria montar estrategias para ver Ch sem amolação dessa pessoa.

Galera, que orgulho de vocês! Os semelhantes vão voltar, nem que eu invada o SBT e pegue as fitas escondido, dps upe na internet, mostrando que eles existem. (Eu sou o Rambo)

Nossa!Que garoto corajoso! :D

Link para o comentário

Só está eu e o Kvint falando com o Murilo, e até agora só enviamos no máximo 3 mensagens, estamos sendo o mais educado possível! Quem viu a mensagem que eu enviei ao Murilo, vera como fui bem educado com ele :joinha:

Link para o comentário

Mas em janeiro tem o que?Pq o SBT voltou com os perdidos na semana do aniversário.Só se for especial ano novo ou férias?

Fevereiro pra mim é ruim pq eu viajo no Carnaval e tem um certo menbro da minha familia q não gosta de CH...mas pensando agora,não tem nada a ver isso pq eu iria montar estrategias para ver Ch sem amolação dessa pessoa.

Nossa!Que garoto corajoso! :D

nossa inteligente tanta vontade de ver chaves e quem em sã consciencia não gosta de ch?

Só está eu e o Kvint falando com o Murilo, e até agora só enviamos no máximo 3 mensagens, estamos sendo o mais educado possível! Quem viu a mensagem que eu enviei ao Murilo, vera como fui bem educado com ele :joinha:

posta sua mensagem depois

Link para o comentário

e lol sempre leio o "janeiro" do topico como "jamais"..oh it's is a premonition...O.O

[2] :muttley: :muttley: :muttley:

Pensei que fosse a única :P

Só está eu e o Kvint falando com o Murilo, e até agora só enviamos no máximo 3 mensagens, estamos sendo o mais educado possível! Quem viu a mensagem que eu enviei ao Murilo, vera como fui bem educado com ele :joinha:

Pois sim, mensagens enviadas e respondidas, mas também acho que tá na hora de parar. Veja, Matheus, que você enviou um longo texto a ele e a resposta foi feita em apenas uma linha, sem ao menos responder as perguntas. Falaram que já estão separando e tal, provavelmente para a pressão cessar. Talvez este seja o momento de abaixar as armas :pirata:

Link para o comentário

imagine,se em 2012 eles exibirem os semelhante e eles exibirem O REVOLVINHO DO CHAVES e alguem gravar?ou tambem MADRGUINHA 72?

continua sonhando

A ÚNICA lista certa mesmo é a do Thomas, e consta esse episódio, mais isso não quer dizer nada as listas, tem episódios que poucos viram (ex: revolvinho, quico de roupa branca) e não estão nas listas

me passa o link da lista do thomas por favor

e sempre leio o tópico trocando janeiro por jamais bem estranho kkkkkkkk

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MUITO BOA NOTICIA

Enviei uma mensagem elogiando Murilo Fraga, e perguntando sobre mais perdidos ou semelhantes, vejam só a resposta!

Primeiro, eu queria parabenizálo! Você esta fazendo uma ótima programaçãono SBT! Que sempre continue assim Segundo, vou direto ao assunto em que lhe enviei esta mensagem! Por favor,sei que você pode achar que eu sou um chato, um cara encomadativo, maisvocê é a única esperança de milhares de fãs brasileiros dos seriados Chaves, Chapolin e Chespirito (Clube do Chaves). O SBT na época recebeu em torno de 280 episódios do Chaves, como você, opróprio programador da emissora, afirmou. Isso é ao todo tudo o que o SBTtem, ou é somente uma aproximação e a emissora tem ainda mais que 280? Todos os fãs querem mais perdidos e queremos também os semelhantes, tempossibilidade deles voltarem, já que a mais de 100 episódios do Chavesainda nos arquivos? Como são separadas as versões semelhantes? Visto que o sbt tem versões maisantigas, e como você mesmo afirmou, optaram por não exibir mais. Porém, osbt ainda mantém no ar versões mais antigas no ar, sendo que tem versõesmais novas desses episódios, vocês optaram por exibir a versão que maisagrada ou como que foi escolhido? Vocês tiveram de assistir todos osepisódios do Chaves para separar as versões? O SBT tem aparantemente todos os episódios do Chaves, ja que no Brasil e nomundo inteiro, os fãs só conhecem 285 episódios do Chaves, e vocês tem emtorno de 280. Tem alguns episódios que só o SBT tem no mundo inteiro, vocêspensam em aproveitar e exibir alguns episódios perdidos que só vocês tem nomundo inteiro? O SBT não exibe mais o Clube do Chaves, chamado também de Chespirito - AsNovas Aventuras de Chaves. O SBT não tem mais os direitos? E sobre Chapolin, pensam em voltar com os perdidos e semelhantes do polegarvermelho? Por último, as aberturas e créditos de Chaves e Chapolin, que foramdubladas, por que o SBT não exibe? Por que vocês exibem a vinheta deabertura e encerramento com a música '' Lá vem o Chaves '' ? Espero que me responda tudo, pois você é muito querido e legal, só você queesta ajudando os fãs a saber esses mistérios sobre o Chaves! Obrigado, lheagradecemos de coração!

RESPOSTA DO MURILO FRAGA:

NÓS VAMOS EXIBIR EM BREVE ! AGUARDE ! JÁ ESTAMOS SEPARANDO.....

Viram, em Janeiro vira sim mais perdidos!!!!

:muttley: :muttley: Você escreveu maior textão, e ele respondeu quase com um linha completa. :muttley: :muttley:

Muito bom, Janeiro vem novidades! Até no FUCH tmb. :D

Link para o comentário

ja foi muito essa linha, se fosse eu, eu pensaria que ele responderia só uma palavra ou nem responderia

Link para o comentário

continua sonhando

me passa o link da lista do thomas por favor

e sempre leio o tópico trocando janeiro por jamais bem estranho kkkkkkkk

Yuri, o SBT tem episódios que você nem imagina :joinha:

Lista do Thomas: http://www.chespirito.org/guia_intro.htm

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...