Ir para conteúdo

Janeiro poderão aparecer mais perdidos ou semelhantes


Kvint

Recommended Posts

o cara tem paciencia mas não podemos abusar senão ele sai do twwiter

Estamos falando com ele pelo e-mail dele, e não pelo twitter :)

Link para o comentário
  • Respostas 552
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    78

  • Chandler

    63

  • Beterraba

    35

  • Kvint

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

ele pode excluir o e-mail e fazer outro

Creio que não. É o e-mail profissional dele, impossivel ele deletar (só se for demitido do SBT)

O máximo que ele vai fazer é ignorar as mensagens.

Link para o comentário

Creio que não. É o e-mail profissional dele, impossivel ele deletar (só se for demitido do SBT)

O máximo que ele vai fazer é ignorar as mensagens.

mas tem como bloquear os e-mails de certas pessoas não?

Link para o comentário

Seria muito bom se exibissem os episódios semelhantes e também alguns episódios do Clube do Chaves que redublaram recentemente (segundo o próprio dublador do Nhonho/Seu Barriga/Jaiminho afirmou em uma entrevista).

Agora sim o SBT está dando atenção aos fãs e percebendo que somos muitos os burros. uahsuashu Brincadeiras a parte, estou esperando ansioso assim como todos vocês.

Link para o comentário

Eu acho que deveriam ajustar cadas "versões" em horários. Por exemplo, os de 1979/1978 podiam ser transmitidos ao Sábado de Manhã. De 1974/1977 podiam ser transmitidos às 18:00 e 1972/1974 podiam ser exibidos nos Sábados anoite. =]

Link para o comentário

Beterraba, EU NÃO ME REFERI a você! Se eu estivesse me referindo a você, responderia o seu post, e dai sim eu estaria me referindo a você! :joinha:

Estava me referindo ao Antonio Felipe, que só ficava criticando o que nós estavamos fazendo, dizendo que não adiantaria nada -_-

Me chamaram? :D

Eu não confio muito no que fala esse pessoal do SBT. Já falaram com o Evilásio Xavier sobre várias outras coisas a respeito de Chaves, ele disse que faria isso, faria aquilo e no fim, não deu nada.

Inclusive essa história de voltarem os semelhantes já é conhecida há um tempo. Mas eu não acredito piamente no que o Murilo disser. Pode ser simplesmente uma resposta pra talvez o pessoal não encher mais.

E pode ser verdade, por que não?

Mas tratando-se do SBT, eu sou cético até que ocorra um movimento de fato, como o caso dos perdidos no especial de Chaves, enfim...

Tudo agora está no campo da especulação. Não fiquem criando muita ilusão, pra não correr o risco de se decepcionarem depois.

Link para o comentário

Me chamaram? :D

Eu não confio muito no que fala esse pessoal do SBT. Já falaram com o Evilásio Xavier sobre várias outras coisas a respeito de Chaves, ele disse que faria isso, faria aquilo e no fim, não deu nada.

Inclusive essa história de voltarem os semelhantes já é conhecida há um tempo. Mas eu não acredito piamente no que o Murilo disser. Pode ser simplesmente uma resposta pra talvez o pessoal não encher mais.

E pode ser verdade, por que não?

Mas tratando-se do SBT, eu sou cético até que ocorra um movimento de fato, como o caso dos perdidos no especial de Chaves, enfim...

Tudo agora está no campo da especulação. Não fiquem criando muita ilusão, pra não correr o risco de se decepcionarem depois.

Bem, mais desta vez até que faz sentido eles voltarem mais perdidos em Janeiro de 2012, já que ira ter com certeza uma programação especial de ano novo, já que em agosto desse ano fizeram uma programação especial em comemoração aos 30 anos da emissora, e voltaram os 9 perdidos

Link para o comentário

até concordo com o antonio felipe sobre nunca confiar demais no sbt

mas sem esperança e pensamentos positivos não vamos a lugar nenhum

Link para o comentário

Com certeza se o Chapolin Colorado estivesse aqui: "Palma, Palma, não priemos cânico!"

Mas é como disse o Edward: "sem esperança e pensamentos positivos não vamos a lugar nenhum"

Pensamentos positivos!!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...