Ir para conteúdo

YOUTUBE


José Antonio

Recommended Posts

Achei interessante isso que foi postado no blog do Youtube Brasil

------

Alguns mitos sobre as políticas do YouTube

Parece que há mais rumores sobre as políticas de conteúdo do YouTube do que sobre a barriguinha da Jennifer Aniston (link em inglês), então decidimos esclarecer alguns mitos.

Mito 1: O YouTube examina os vídeos assim que você os envia.

A verdade: 48 horas de vídeo são enviadas ao YouTube a cada minuto. É impossível analisar tanto conteúdo com antecedência. Pode acreditar. Mesmo se fosse possível, seria muito menos eficaz do que contar com todos vocês, a nossa comunidade global, para nos ajudar a identificar vídeos que possam violar as nossas Diretrizes da comunidade. Todos vocês não têm deixado a peteca cair, sinalizando milhares e milhares de vídeos todos os dias. Assim que um vídeo é sinalizado, o pessoal do YouTube o examina de acordo com as nossas Diretrizes da comunidade. Se violar nossas Diretrizes, o vídeo é removido. Se não, continua no website, às vezes com uma restrição etária.

Mito 2: Se eu continuar sinalizando o mesmo vídeo, ele será removido.

A verdade: Não importa quantas vezes você sinalizar

, o vídeo não será removido. Já foi sinalizado. Nós o analisamos. E não viola nenhuma das nossas Diretrizes da Comunidade. Se você pensa em iniciar uma campanha de sinalização para derrubar um vídeo de que não gosta, nem perca o seu tempo. Vídeos que não violam nossas Diretrizes simplesmente não serão removidos do site pela nossa política.

Mito 3: Se eu sinalizar um vídeo, a pessoa que o enviou saberá quem eu sou.

A verdade: Não revelamos nenhum dos seus dados pessoais se você sinalizar um conteúdo por violar as nossas Diretrizes da comunidade.

Mito 4: Se eu denunciar erroneamente um conteúdo que eu realmente acredito violar as políticas do YouTube, minha conta será cancelada.

A verdade: As pessoas que, de boa fé, sinalizam vídeos como impróprios não são punidas por denunciar erroneamente um conteúdo. Dito isto, se você deseja aprimorar sua habilidade de sinalização, separe um tempinho para reler nossas Diretrizes da comunidade.

Mito 5: Se o meu vídeo for removido por violar uma das Diretrizes da comunidade, acabou e ponto final.

A verdade: Nós temos um processo de contestação para que os usuários possam contestar se discordarem da decisão da nossa equipe. Afinal, nossos analistas também são humanos. Revisamos uma grande quantidade de conteúdo, e os erros, às vezes, acontecem. Nosso objetivo é errar o menos possível e tentar consertar quaisquer erros que tenhamos cometido.

Mito 6: Se alguém colocar no YouTube um vídeo sobre mim que seja embaraçoso ou contenha material sensível, o vídeo permanecerá no site para sempre.

A verdade: Seja cantando karaokê ou cavalgando um touro mecânico em um bar, todos já fizemos algo que não queremos que seja transmitido ao mundo inteiro. Se um vídeo contém a sua imagem ou outras informações pessoais sem sua autorização, é possível enviar uma solicitação de remoção por privacidade.

Mito 7: O YouTube censura a arte.

A verdade: Nós apoiamos a liberdade de expressão e queremos que o YouTube seja um lugar onde artistas podem exibir suas obras, mesmo se essas obras não estejam completamente vestidas. Normalmente, não aceitamos nudez que seja de natureza sexual. Mas se o seu vídeo contém nudez e você explicar com clareza o contexto artístico, educativo ou científico, é possível que seja mantido com uma restrição etária. O que queremos dizer com contexto (link em inglês)?

Mito 8: É uma boa ideia incluir tags como "Lady Gaga" e "Double Rainbow" no título e descrição do meu vídeo, mesmo que não tenham nenhuma relação um com o outro.

A verdade: As tags existem para ajudar o usuário a encontrar vídeos relevantes. Não é nada legal usar tags sem a menor relação para enganar as pessoas, a fim de que assistam ao seu vídeo. Selecione tags que descrevam corretamente o seu vídeo. Se você se rebaixar a esse truque, o seu vídeo pode ser removido por utilizar metadados enganosos.

Mito 9: Nós [A Equipe de Políticas do YouTube] somos robôs.

A verdade: Na verdade, somos pessoas reais, equipadas com cérebros, corações e um forte senso de moral. Pode parecer cafona, mas não fazemos o nosso trabalho simplesmente porque somos pagos para assistir a vídeos o dia inteiro. Nós o fazemos porque nos importamos com o YouTube e queremos que você tenha uma experiência positiva no nosso site.

Link para o comentário
  • Respostas 518
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    100

  • JoelJunior15

    47

  • Chapolin

    41

  • E.R

    39

Usuários que mais postaram nesse tópico

Adorei a parte de "Pode parecer cafona, (...)" :lol:

Bacana o texto. Não sabia que usando tags que não tem a ver com o vídeo, este pode ser retirado. Ainda bem que nunca fiz isso :P

 

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 1 ano depois...

O Youtube tem aberto alguns vídeos numa qualidade horrível (menos que 240p, 144p), ainda que sejam vídeos com bastante qualidade.

Editado por E.R
Link para o comentário

Já ví isso acontecer, cliquei no endereço e dei enter, daí abriu o vídeo com a verdadeira qualidade. Assim como em certos casos não carrega direito um vídeo qualquer... entrando na página novamente acaba carregando rapidinho (as vezes é necessário tentar mais de uma vez).

"Portonto": :pancada:

E para aqueles que acharem bem esquisito o novo modelo de canais, ainda há como voltar para o modelo anterior nas opções. :ohok:

Link para o comentário

Devia ter uma misera opção pra ativar conta por meio de E-Mail, tive que passar vergonha e pedir a um amigo meu pra ativar a conta -_-

Link para o comentário

Agora é só por celular, né?

Lembro que em 2011 eles obrigaram todos os usuários a interligarem sua conta do youtube a uma conta do google (ou seja, contas do youtube criadas antes de maio de 2009).

E pediam validação por celular, mas não enviavam o código... Tive que fazer uma gambiarra e consegui validar por email.

Assim como em certos casos não carrega direito um vídeo qualquer... entrando na página novamente acaba carregando rapidinho (as vezes é necessário tentar mais de uma vez).

Isso acontece aqui também, o vídeo fica lento para carregar, ai recarregando a página, carrega rápido.

Link para o comentário

Outra coisa que eu acho sem utilidade é essa coisa de quando você cria um canal no YT com sua conta, obrigatoriamente você precisa de um Google +. Atualmente eles deixam desassociar mas eu lembro que até ano passado ou você tinha os dois ou não tinha nenhum. E para falar a verdade, não acho o Google + grandes coisas viu...

Link para o comentário

Para os que não sabem, estou atualmente estou na Google na área de linguagem, adaptação de software e produtos. Quando o setor decidiu lançar o 144p se fez o uso de um "detector automático de banda larga lenta", infelizmente, a internet brasileira oscila muito e isso acaba fazendo com que o detector ative desnecessariamente o 144p, mesmo que você tenha uma velocidade muito alta. Os responsáveis estão analisando o que pode ser feito.

Acredito que existem meios para ativação por e-mail, não sei quais são, a Google evita, pois com o phone number id é menos passível de fraudes e também por questões de investigações judiciais que muitas vezes pedem a quebra de sigilo da conta onde constam informações pessoais importantes dos infratores.

A integração com o G Plus é um meio de comodidade em que você vinculando as suas contas, pode ter acesso rápido do seu conteúdo de qualquer produto da Google.

Link para o comentário

Sobre o 144p: o Google fez uma grande bobagem na minha opinião.

Mudando de assunto: sobre as novas contas, noto que o Google quer integrar de todo o jeito a conta do Google + com a conta do Youtube. Fui fazer uma nova conta no YT e pedia insistentemente para usar a mesma conta do Google +. E lá embaixo, bem pequeno, dizia algo como "não obrigado".

Link para o comentário
Migrei para o novo layout de canais do Youtube e organizei tudo, inclusive as listas de reprodução: http://www.youtube.com/user/Victor235videos
Deu um trabalhão, inclusive porque eu não achava os botões de editar as coisas, que só aparecem quando você passa o mouse numa parte da página sem clicar nela.

Sei que não é aqui, mas, parabéns pelo canal. Que ele continue nesse sucesso. :)

Link para o comentário

Como assim não é aqui? O tópico é para falar da empresa e sistema Youtube, não para um vídeo específico, mas podemos comentar sobre os canais aqui sim.

Obrigado pelo elogio, bom não que seja um "sucesso", mas começou a crescer muito graças ao Luan Santana :P.

Agora que está tendo um rendimento legal vou manter o canal sempre atualizado, o único problema é que tenho que deixar o computador ligado dois dias inteirinhos pra cada vídeo que upo, isso não deve fazer bem para a máquina.

Link para o comentário

Daí vamos com calma, este tópico vai ficar para tratar assuntos referentes ao You Tube, como estava sendo feito nos primeiros posts.

Para recomendações de canais dos Usuários ou de outras pessoas é aqui: http://www.forumch.com.br/topic/19330-canais-do-youtube/

Se isso não for separado ficará com conteúdo semelhante nos dois tópicos. Se existem dois separados, vamos diferenciar os temas um do outro. :joinha:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS

YouTube libera transmissão ao vivo para canais com mais de mil inscritos

YouTubers do Brasil, o trabalho de vocês acaba de ficar mais legal! Ou de alguns, pelo menos. É que o YouTube adicionou uma novidade para os canais que passaram os mil inscritos: eles poderão fazer transmissões ao vivo pelo site. E, em breve, ainda mais serão aptos.

Leia a matéria completa no Tecnoblog: http://tecnoblog.net/131127/youtube-transmissao-ao-vivo/

Editado por E.R
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...