Ir para conteúdo

Companhia do Host - Uma verdadeira utopia. =\


Rapha

Recommended Posts

Bom, pessoal, todos devem se lembrar da época em que o FUCH quase mudou de servidor. Eu posso tá falando mer** aqui, mas olha, o Casa CH tá hospedado no Cia. do Host desde Janeiro, e desde Março domínio do site mudou. Eu tento porque tento alterar o domínio do site e não consigo. O Will, que é o responsável da conta, tenta entrar em contato e eles não retornam. O servidor, de um mês pra cá, tem caído ao menos uma vez por semana. O cPanel é um desastre de bugado, gerenciar e-mails é horrível, a começar pq os e-mails são direcionados pro domínio antigo, e por mais que eu tente mudar isso não consigo devido as n bugs que lá têm. O Felipe [Freddie Mercury] conseguiu a parceria pra gente e, sem a Cia. do Host, o Casa CH sequer estaria no ar, mas que uma coisa seja dita, se nós realmente tivéssemos mudado de host, hoje nós estaríamos falando da Cia. do Host o mesmo que falávamos da HostBra.

Não é por nada não, mas acho que na época eu reclamei foi é de barriga cheia. =\

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Rapha

    16

  • Andy

    13

  • Eduardo Godinez

    5

  • sPiDeR

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Todos os hosts tem seus problemas.

A diferença é que, no nosso caso, o dono do host participa e administra o fórum. Isso é um grande diferencial na resolução de problemas.

Link para o comentário

Não acho que esse tópico tenha a ver com o Sites CH e sim com a crise que o FUCH enfrentou e estou apenas mostrando que se o FUCH realmente fosse pra Cia. do Host, estaríamos trocando laranja por cor de abóbora. =]

Link para o comentário

Depois de termos tido problemas com limite de banda, que o Le0 zerou rapidinho; é que me orgulho por o fuch nunca ter saído do HostBRA =)

Quanto tempo o Casa CH fica fora do ar?

Ps: não li até o final porque estou caindo de sono feito zumbi :lambada:

Link para o comentário

Casa CH fica minutos.. outro dia, por coincidência, caiu e voltou na mesma hora que o FUCH.

Problema é q se antes não caía, e agora cai de vez em quando, quem dirá mais tarde? E o pior é q a seção de suporte do site deles não funfa. As FAQ's não foram redigidas. Enfim, acho q o Casa CH é o único site deles. =P

Link para o comentário

Pra você ver.

Em meio a tantos xingamentos contra o HostBRA, ele segue firme e forte.

Nem o Freddie Mercury, que é (ou era) menos ocupado que o Le0brAsil, conseguiu manter um servidor no ar.

Link para o comentário

Pois saiba que o CH na Rede era no Geocities, e era um site bem bacana. Bem melhor do que alguns aí hoje em dia.

Tinha o Dankitap, Superboy, Jiback Noiado. E eu era só um enchedor de paciência do Danilo naquela época xD Bons tempos.

Link para o comentário

Todo mundo pedindo para a gente sair daqui e das mãos do leo, se tivesse acontecido isso, hj a gente teria se dando muito mal.

Link para o comentário
Todos os hosts tem seus problemas.

A diferença é que, no nosso caso, o dono do host participa e administra o fórum. Isso é um grande diferencial na resolução de problemas.

positivo na resolução de problemas, negativo qdo ele se mete nos assuntos da moderação... essa é minha principal crítica, qto a postura dele... mas qto ao servidor, realmente todos tem seus problemas (apesar de achar q outros fóruns caem menos)...

Depois de termos tido problemas com limite de banda, que o Le0 zerou rapidinho; é que me orgulho por o fuch nunca ter saído do HostBRA =)

mas isso foi pq o limite estava abaixo do era no FUCH antigo, não?

Link para o comentário

Thiago, segundo o Le0 não é permitido postar links de outros servidores. Acho que foi ele mesmo que apagou seu post. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...