Ir para conteúdo

Companhia do Host - Uma verdadeira utopia. =\


Rapha

Recommended Posts

Guest Motodoido CH
Rapha, posso tentar arrumar um host pra você ;)

Não precisa, Thiago. Host a gente tem, se realmente precisar, eu digo aqui se for o caso. Não fique arranjando problemas pra você também. ;)

Não entendi sua colocação :

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Rapha

    16

  • Andy

    13

  • Eduardo Godinez

    5

  • sPiDeR

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Rapha, posso tentar arrumar um host pra você ;)

Não precisa, Thiago. Host a gente tem, se realmente precisar, eu digo aqui se for o caso. Não fique arranjando problemas pra você também. ;)

Não entendi sua colocação :

Para você não ficar se preocupando com coisas em que você não tem nada a ver. ;)

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Rapha, posso tentar arrumar um host pra você ;)

Não precisa, Thiago. Host a gente tem, se realmente precisar, eu digo aqui se for o caso. Não fique arranjando problemas pra você também. ;)

Não entendi sua colocação :

Para você não ficar se preocupando com coisas em que você não tem nada a ver. ;)

Ora, é uma satisfação ajudar um amigo :reverencia:

Link para o comentário
Rapha, posso tentar arrumar um host pra você ;)

Não precisa, Thiago. Host a gente tem, se realmente precisar, eu digo aqui se for o caso. Não fique arranjando problemas pra você também. ;)

Não entendi sua colocação :

Para você não ficar se preocupando com coisas em que você não tem nada a ver. ;)

Ora, é uma satisfação ajudar um amigo :reverencia:

Só não queria que você arranjasse mais um problema para você, sabe? Mas tipo, já disse ao Will que é pra mandar cancelar a conta nessa mer** de host. Se puder, me diz onde posso arranjar um outro host, uma parceria que seja, nem que eu tenha que tirar do bolso a princípio por um valor bem curto.

O site tem cerca de 60 mb, mas vamos dizer que uns 300 mb total tá de ótimo tamanho. O Bandwith bota uns 5 gb, que é o nosso da Cia. do Host e nunca foi estourado (Até porque nem tínhamos como divulgar sem nosso domínio. Agora que o domínio aprontou, fomos expulsos!) ou até 4gb, sei lá.

Precisamos sim, se não será realmente o fim do Casa CH.

Link para o comentário

Esse host enganou a todos nós infelizmente.

Link para o comentário

Negociam com o Le0 então :D

O HostBRA fica off algumas vezes, o que é normal com os servidores brasileiros, mas é certeza de que ele nunca irá deletar o site ;)

Até agora os outros hosts do Casa CH sempre deram um chute no rabo -_-

Link para o comentário
Negociam com o Le0 então :D

O HostBRA fica off algumas vezes, o que é normal com os servidores brasileiros, mas é certeza de que ele nunca irá deletar o site ;)

Até agora os outros hosts do Casa CH sempre deram um chute no rabo -_-

Não temos condições de ficar pagando o host. O site tá sempre passando por problemas e também não temos um retorno. Eu não posso me responsabilizar, o Will e o Zé idem. O Jaimito já paga o domínio! Não temos condições de pagar. =\

Link para o comentário

Mas o motivo da remoção foi por a propaganda da CIA do Host no Casa CH não estar dando retorno?

Link para o comentário
Mas o motivo da remoção foi por a propaganda da CIA do Host no Casa CH não estar dando retorno?

Pelo que eu entendi, nos falaram que o site estava muito pesado para o host.

Imagina se o fuch estivesse lá, iriam fazer a mesma coisa.

Toda hora o casa ch é despejado. Infelizmente só damos sorte com host quando é pago.

Link para o comentário
Pelo que eu entendi, nos falaram que o site estava muito pesado para o host. Imagina se o fuch estivesse lá, iriam fazer a mesma coisa. Toda hora o casa ch é despejado. Infelizmente só damos sorte com host quando é pago.

Spider, será que não tem como o Le0 Brasil dar um desconto para o Casa CH e o site ir para o Host BRA ? Afinal, o Casa CH sempre foi parceiro do FUCH(desde 2004, se não me engano) e está entre os sites CH mais importantes do país.

Com relação a site pesado, todos os vídeos tavam hospedados no Media Fire e no Rapidshare.com, não é verdade ?

Seria legal se o Le0 fizesse uma parceria com o Casa CH.

Link para o comentário

A idéia era essa E.R, conversava com o Le0brAsil pedindo um desconto especial e aumentasse um pouco o bandwidth, em troca de colocar um banner no topo (ou abaixo do topo) e um popup do host ;)

Se a CIA do Host removeu porque estava muito pesado, é porque o servidor deles não suporta muitos sites hospedados lá =(

Link para o comentário

É exatamente por isso que não dá pro FUCH ficar mudando de servidor, como muitos pedem. Hoje você faz uma parceria com esses caras, amanhã se não der retorno eles deletam tudo sem ao menos avisar.

Link para o comentário

acabei de conversar com o cara do host, ele falou q num pode liberar o site ainda, mais ele esta trocando o servidor e que ate 01/08 eles liberam o site, ou ate antes

Link para o comentário
acabei de conversar com o cara do host, ele falou q num pode liberar o site ainda, mais ele esta trocando o servidor e que ate 01/08 eles liberam o site, ou ate antes

Foda que eles mandam sempre uma desculpa diferente pra tudo! TUDO!!!

Tudo bem que tamo lá na maior boa vontade deles, mas po, nesse caso o barato tá saindo caro!

Andy, eu ja pensei nisso, viu? De tentar acordo com o Le0, mas é aquilo, a minha experiência com a HostBra pelo FUCH também não é lá muito agradável. Óbvio que o Le0 não iria tirar o site do ar, até porque o Spider estaria estaríamos pagando, mas mesmo assim, essa do Host ficar sempre off não me agrada.

Aquele host free, o UEUO, parece atender as necessidades do site. Se der, a gente migra pra ele!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...