Ir para conteúdo

Companhia do Host - Uma verdadeira utopia. =\


Rapha

Recommended Posts

E ainda por cima criticou o HostBRA, você achou que o Le0 não fosse apagar :rolleyes:

Editado: BANA EDUARDO GODINEZ, QUE TIROU O SENTIDO DO MEU POST, E AINDA JOGOU PARA OUTRA PÁGINA!!!

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Rapha

    16

  • Andy

    13

  • Eduardo Godinez

    5

  • sPiDeR

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já questionei a deleção no tópico de cobranças, e o Le0 confirmou que foi deletado por fazer propaganda de outro host.

É que como essa regra só foi aplicada durante a migração, acabou não sendo inclusa nas Regras do FUCH. ;)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Enfim, após 4 meses, o cara apareceu no MSN!!! \o/

Diz ele que até de tarde os problemas do site vão estar resolvidos... assim espero...

Mas olha só uma coisinha que ele me disse:

(11:29) Companhia do Hos: vou verificar

(11:29) Companhia do Hos: como nao to conseguindo enchegar a conta de voces

(11:29) Companhia do Hos: me de o login e senha

Onde já se viu isso? Dei só o login e já foi o bastante.... -_-

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Le0brAsil, dono do HostBRA, tem acessos a tudo de seu host sem precisar logar...

Ps: Vi que o banner do Rapha não estava sendo exibido na assinatura e quando entro no site aparece:

Esta conta está suspensa Temporariamente

Webmaster entre em contato pelo e-mail atendimento@companhiadohost.com para resolver os assuntos pendentes

Precisa suspender a conta para alterar o DNS?

Link para o comentário

Andy.. o site, o cPanel e o FTP do site estão inacessíveis. Tenho quase certeza que fomos banidos da Cia. do Host. Não sei o que vai ser do Casa CH. :(

Link para o comentário

Vixi, será que a CIA do Host acabou como a Porta da Web?

E.R, não se preocupe, pois o Rapha não seria Quico de apagar as páginas do pc depois de upar no servidor ;)

Link para o comentário

Edu, semana passada eu estranhei uma coisa. O cara do suporte pediu meu login e senha. Tenho todos os dados do site salvos aqui, e o Will também. =]

Link para o comentário

Só para avisar, o Will tá conversando com o rapaz do Host. Pelo visto houve um problema com a nossa conta e eles estão resolvendo...

Link para o comentário

Eles alegaram que o site utilizou muita memória do servidor deles e assim ele foi automaticamente deletado. Vamos ter que reupar tudo, eu tenho todo o site até semana passada e o Will tem o banco de dados de até semana passada. Só vou ter que re-atualizar o site.... mais a nova atualização!

To com uma preguiça danada, mas fazer o quê, ou é Cia. do Host, ou é tirar din-din do bolso!

Link para o comentário
Rapha, posso tentar arrumar um host pra você ;)

Não precisa, Thiago. Host a gente tem, se realmente precisar, eu digo aqui se for o caso. Não fique arranjando problemas pra você também. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...