Ir para conteúdo

Você se lembra qual foi o Primeiro episódio de Cada série CH que você assistiu?


MVNS

Recommended Posts

Chaves:Não lembro

Chapolin:Aristocratas vemos,gatunos não sabemos-Vi com 3 anos

Pancada:Pode me Dar Uma Mãozinha-Vi com 5 anos,não entendia nada do que eles estavam falando :muttley:

Chaveco:E o passado Te Condena-Vi com 5 anos,quando vi a Chimoltrúfia gritando fiquei assim :blink:

Chespirito(Aqueles quadros que no brasil se chamavam "Episódios históricos"): o Desafio de Guilherme Tell-Vi com 10 anos

Beterraba(é o Chaveco,mais bem diferente):Ladrões espertos-Vi com 5 anos,melhor episódio do Beterraba e Peterete que já vi.

Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    5

  • Valette

    2

  • MVNS

    2

  • Alan1509

    2

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Impossivel eu lembrar, de nenhum mesmo. Comecei a assistir as séries com 2/3 anos de idade.

É bem comum não se lembrar.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Chaves: a única lembrança mais remota que tenho é da abertura do programa. Tinha uns 3 anos

Chapolin: Não sei, talvez o "Para Fugir da Prisão" ou o da cachorra Condessa.

Pancada: Fotoloucuras

Los Caquitos: Ladrões espertos

Link para o comentário

Cara, pra mim também é impossível. Seria mais fácil você perguntar qual episódio mais marcou a sua infância, e olha que este já é difícil :P

Em Chaves, o episódio que mais me marcou foi "Confusão no Cabeleireiro". Não sei porque, mas quando o assisto, volto anos e anos no tempo ^_^

----

Ah sim, e o primeiro episódio do Programa Chespirito que assisti foi o primeiro exibido no extinto Clube do Chaves. Era um sketch do Chaves, acho que era "Aula de Comunicação".

Link para o comentário

Eu também não sei.

Não lembro nem da morte do Arthon Senna,da copa de 94,da TV Colosso... :assobiando: digo sou da epoca em que aconteceu esses eventos,mais lembro de pouca coisa.

Eu acho que assim que eu nasci meu pai me colocou na frente da TV para ver CH,pq dês que eu me conheço por gente gosto de CH.

Mas meus episódios preferidos como "O menino que jogava seus brinquedos fora","Cada um vale pelo que é","O estranho caso do morto que morreu"(esqueci o nome certo desse episódio),"A venda dos Churros"....sempre que vejo me lembro de mim bem pequena já pros meus 7,8,9 anos(o máximo q consigo lembrar)vendo esses episódios.

Link para o comentário

Impossível eu lembrar, assisto desde que eu nasci em 1997, mais episódios que eu lembro que passaram do Chaves, e que não apareceu alguém que anotou ou gravou a exibição, passaram em 2000, 2001, por ai:

Um Astro Cai na Vila - Parte 1

A Lavadoura v1 com o gato

Troca de Bolos v1 (tem gravação)

Invisibilidade v1 com Seu Madruga enganando o Chaves e Quico (tem gravação)

De Chapolin também é impossivel...

Do Chespirito (Clube do Chaves), não lembro, quase nem assistia...

Link para o comentário

Chaves eu num lembro mas lembro de ter visto vagamente o do Mal entedios v1 em meados de 2002/2003. Eu até estranhava o fato do Seu barriga fazer o lugar do Seu Madruga. Nesse tempo o ep passava bastante.

Chapolin num lembro, só lembro de ter visto a intro do programa pela primeira vez com meus 4/5 anos. (intro feita pelo SBT, a atual)

Programa Chespirito (Clube do Chaves) só lembro de ter visto ele nas madrugadas em 2006/2007 por ai. Lembro de ter ligado a TV e ter visto aquilo. Na epoca ainda naum tinha pc e por isso estranhei muito o personagem mais velho, outra voz, enfim.

Link para o comentário

Chaves: Eu acho que foi O Aniversário do Quico (1975)

Chapolin Colorado: Eu acho que foi A Múmia do Museu (1975)

Os Ladrões: Ladrões Espertos

Os Loucos: Não me lembro

Chespirito: Não me lembro

Link para o comentário

Los Chifladitos: Brincando de assaltante

Los Caquitos: Ladrões Espertos

Chespirito: Napoleão e Josefina ou foi Trair e mentir, e só reagir

Chaves e Chapolin eu não lembro, só lembro que comecei a assistir com 2/3 anos.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Caramba, como vocês lembram primeiro episódio que viram quando tinham dois anos?

Pra mim é impossível lembrar, pois Chaves e Chapolin me acompanham desde muito pequeno.

Já o Clube do Chaves não conheço muito, assisti poucos episódios e o ÚNICO episódio do Clube que tenho lembranças de ter assistido na infância foi um que comemoram o aniversário do Nhonho (e esta foi a única vez que o vi)

Link para o comentário

Chaves: Não lembro

Chapoin: Não lembro

Chaparrón: A disputa pelo sítio

Chómpiras: Manual de defesa pessoal

Dr. Chapatin: A barraca de frutas

Beterraba: Ladrões espertos

Dom Caveira: Esse defunto não é brincadeira!

Chespirito: Chespirito soldado

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...