Ir para conteúdo

Chaves chora normal e Seu Madruga estranha


Matheus Rolim

Recommended Posts

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    23

  • Chaves 1000

    11

  • Don_aCHiles

    7

  • Beterraba

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

É verdade, mais pra SP não passou infelizmente :triste: :triste: :triste: até porque não passa desde 2003.

Link para o comentário

Já ouvi falar desse episódio; embora também não tenha informações concretas desse episódio

Link para o comentário

eu também me lembro de trechos da parte 1 de "um astro cai na vila". foi exibida (possivelmente cortada) em um compacto junto com a parte 2 entre 98 ~ 2000, na época em que o sbt estava exibindo tipo um "chaves especial". Esses especiais eram bem parecidos com a exibição atual das 18h, com vários episódios editados. A diferença é que eram só episódios com continuação e nas chamadas o sbt anunciava o episódio que passaria. A primeira exibição especial foi um compacto com os episódios de natal, exibidos no final de 1997, no lugar do cinema em casa. Depois disso começaram estas exibições descontínuas de 1998 até 2000, geralmente chapolin. Eram compactos com sagas cortadas (para caber em 1h e pouco), no período da tarde. Me recordo de exibições aos sábados ou em dia de semana no lugar do cinema em casa ou depois do filme. Foram nessas exibições que apareceram os primeiros cortes. Tenho uma lembrança bem viva dessas exibições pois, por muito tempo, foi a única exibição de chaves e chapolin em Santos, já que os programas locais da TV Brasil eram exibidos no lugar do blocão: Punky(1997);Blosson(1998)/Chapolin/Chaves, na hora do almoço, até chaves voltar a ser exibido no final da tarde em 1999, após o passa ou repassa.

Infelizmente o único registro que tenho disso é o compacto de natal exibido em 1997. Nunca gravei esses compactos justamente porque eram cortados. Entretanto, tenho uma idéia de como poderíamos encontrar o registro dessas exibições. Me lembro que cheguei a ver nos jornais da época, a exibição com o episódio na programação do sbt, assim como nas sessões tipo "cinema em casa", "festival de filmes", etc. Se encontrarmos algo como "13h - Chaves - Um astro cai na vila", com mais de meia hora de duração, seria uma prova de que ele já foi exibido. Vou tentar ir atrás disso.

Quanto ao quico com terninho branco. Não seriam lembranças do programa do quico exibido na bandeirantes?

Link para o comentário

eu também me lembro de trechos da parte 1 de "um astro cai na vila". foi exibida (possivelmente cortada) em um compacto junto com a parte 2 entre 98 ~ 2000, na época em que o sbt estava exibindo tipo um "chaves especial". Esses especiais eram bem parecidos com a exibição atual das 18h, com vários episódios editados. A diferença é que eram só episódios com continuação e nas chamadas o sbt anunciava o episódio que passaria. A primeira exibição especial foi um compacto com os episódios de natal, exibidos no final de 1997, no lugar do cinema em casa. Depois disso começaram estas exibições descontínuas de 1998 até 2000, geralmente chapolin. Eram compactos com sagas cortadas (para caber em 1h e pouco), no período da tarde. Me recordo de exibições aos sábados ou em dia de semana no lugar do cinema em casa ou depois do filme. Foram nessas exibições que apareceram os primeiros cortes. Tenho uma lembrança bem viva dessas exibições pois, por muito tempo, foi a única exibição de chaves e chapolin em Santos, já que os programas locais da TV Brasil eram exibidos no lugar do blocão: Punky(1997);Blosson(1998)/Chapolin/Chaves, na hora do almoço, até chaves voltar a ser exibido no final da tarde em 1999, após o passa ou repassa.

Infelizmente o único registro que tenho disso é o compacto de natal exibido em 1997. Nunca gravei esses compactos justamente porque eram cortados. Entretanto, tenho uma idéia de como poderíamos encontrar o registro dessas exibições. Me lembro que cheguei a ver nos jornais da época, a exibição com o episódio na programação do sbt, assim como nas sessões tipo "cinema em casa", "festival de filmes", etc. Se encontrarmos algo como "13h - Chaves - Um astro cai na vila", com mais de meia hora de duração, seria uma prova de que ele já foi exibido. Vou tentar ir atrás disso.

Quanto ao quico com terninho branco. Não seriam lembranças do programa do quico exibido na bandeirantes?

Sim, você deve ter visto também, igual eu e o Antonio Felipe. Mais a única coisa que me faz me lembrar da parte 1, é que em um dia passou a parte 1 e no outro passou a parte 2.

Quanto ao Quico de terninho branco, não são. Segundo os que viram o episódio do terninho branco, Chaves e Chiquinha tentavam sujar o Quico com terra e este usava uma roupa nova branca, e iria a um tipo de festa. Provavelmente, é uma quarta versão de Sujando a Roupa do Quico. Era no programa Chaves, e o '' Se você é jovem ainda '' afirma que viu nos anos 80, e o Coelho Ricochete disse que viu nos anos 90, umas duas vezes no mesmo ano e era no programa Chaves. E a roupinha branca do Quico não tinha os detalhes vermelhos do programa Federrico.

Link para o comentário

Essas diferentes exibições de CH em outras afiliadas me faz crer que elas passam/passaram episódios até perdidos de Chaves/Chapolin com pouco coencimento de fãs,por isso tantas lembraças de alguns que afirmam ter visto tal episódio.

Se é que vcs me entendem.

E se vcs acharem q eu falei a maior besteira do mundo me desculpem!

Link para o comentário

Não falou nenhuma besteira não, eu também acho que é por isso que tipo eu vi episódios como o gato na lavadoura. Até aqui no fuch, por exemplo no domingo, só anotaram a exibição de São Paulo, quando aqui no Rio Grande do Sul deu A Festa da Amizade.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      519

      YOUTUBE

    2. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    3. E.R
      786

      BEBIDAS

    4. E.R
      182

      Futebol Alemão

    5. E.R
      781

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...