Ir para conteúdo

Chaves chora normal e Seu Madruga estranha


Matheus Rolim

Recommended Posts

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    23

  • Chaves 1000

    11

  • Don_aCHiles

    7

  • Beterraba

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

MatheusRolimChespirito, qual é esse episódio do "Gato na lavadoura"? É do Chaves?

Sim Ricochete, é do Chaves. É uma primeira versão da máquina de lavar da Dona Florinda, lembro de o ter assistido em 2000, 2001, por ai, mesmos anos em que vi o Um Astro Cai na Vila - Parte 1.

Lembro desse episódio só pela cena final, em que Dona Florinda avisa que mandou o Chaves ou o Quico (não lembro direito quem foi), dar banho no gato. Certo, eles foram dar banho no gato, mais eles lavaram ele na lavadoura e o secaram com os roletes. Dai a Dona Florinda puxa um gato esmagado amarelo de papelão.

Link para o comentário

Se bobiar existe muitos episódios desconhecidos do Chaves.

Sim, são em torno de 80 desconhecidos só de 1973 a 1979. Isso que eu não contei a temporada de 1972 por que não sei em que dia e mês começou Chaves em 1972...

Link para o comentário

Sim, são em torno de 80 desconhecidos só de 1973 a 1979. Isso que eu não contei a temporada de 1972 por que não sei em que dia e mês começou Chaves em 1972...

Segundo consta em sites internacionais e no livro de Roberto Bolaños (Sin Querer Queriendo), o Chaves estreou no mês de junho.

Link para o comentário
Não falou nenhuma besteira não, eu também acho que é por isso que tipo eu vi episódios como o gato na lavadoura. Até aqui no fuch, por exemplo no domingo, só anotaram a exibição de São Paulo, quando aqui no Rio Grande do Sul deu A Festa da Amizade.

Ainda bem.Mas as vezes acho q falo besteira demais,principalmente em relação a provaveis perdidos que poucos veem e outros não lembram...não consigo discutir esse assunto,acho q eu ainda tenho muito q aprender...eu sou uma bolabesta quadrada Ç__Ç

As vezes acho que todo mundo aqui sabe mais de CH q eu mesma.

Link para o comentário

Ainda bem.Mas as vezes acho q falo besteira demais,principalmente em relação a provaveis perdidos que poucos veem e outros não lembram...não consigo discutir esse assunto,acho q eu ainda tenho muito q aprender...eu sou uma bolabesta quadrada Ç__Ç

As vezes acho que todo mundo aqui sabe mais de CH q eu mesma.

Ainda bem que você reconhece sua burrice, você não tem por onde ser mais burra! :ohok:

Brincadeira Pópis-Iara, :P

Agora me lembrei de uma coisa no Pokémon ao ver pessoas não acreditando na existencia de certos episódios:

Quando Ash vê o Ho-Oh, a ave lendária e ninguém acredita que ele viu. :)

Calculei os episódios da temporada de 1972, e deu aproximadamente 30 episódios.

Link para o comentário

Ele viu sim... No primeiro/segundo episódio da primeira fase ele vê.

Link para o comentário

a questão das afiliadas, que foi levantada, é outra que deve ser considerada. principalmente afiliadas grandes como a alterosa, tv itapoã (atual record) e outras que eram afiliadas na década de 80 como tv a crítica, etc. elas tinham que tapar buracos para encaixar a programação local com a regional. a tvb, por exemplo, chegou a exibir episódios do chaves em 1998 (curiosamente sem a marca d'agua do sbt, isto é, foram para lá antes de 1997). eram episódios comuns mas diferentes do exibido em são paulo. foi por pouco tempo pois era questão de 10 minutos este "encaixe" coma rede e eles passaram a exibir pica-pau e outros desenhos mais curtos.

além disso, o sbt exibiu chaves nas madrugada no sinal de parabólicas, além de desenhos e novelas na geração de material para as afiliadas. isso era muito comum até a década de 90, quem teve parabólica nessa época lembra bem disso. a possibilidade do sbt ter passado episódios perdidos/inéditos para as afiliadas é bastante considerável, na minha opinião. da mesma forma que nas chamadas e especiais apareceram tantas cenas inéditas, por serem imagens de arquivo, as afiliadas podem ter recebido cópia das fitas do arquivo e não as de "exibição normal".

a tv alterosa é afiliada à tvs desde antes do sbt ser criado. a tv itapoã (atual record) logo depois da falância da tupi. são muitos anos compartilhando material com o sbt. as chances delas terem perdidos no arquivo é grande sim.

Link para o comentário

Ele viu sim... No primeiro/segundo episódio da primeira fase ele vê.

Se você esta se referindo a O Mendigo Ladrão / O Homem da Roupa Velha / A Moeda Perdida, esta enganado. O episódio em questão Chaves chora como uma pessoa normal... MAIS SEU MADRUGA ESTRANHA O CHAVES CHORAR NORMAL. :joinha:

Link para o comentário
Agora me lembrei de uma coisa no Pokémon ao ver pessoas não acreditando na existencia de certos episódios:

Quando Ash vê o Ho-Oh, a ave lendária e ninguém acredita que ele viu. :)

ahahahhaha falando de Pokemon numa hora dessas.

Eu quase chegei a ser fã desse anime,tinha até album e alguns bonecos,mas parei antes de começar a ficar fanatica como na minha epoca.:D

Aqui é diferente,algumas emissoras tem até afiliadas municipais,mas aqui não,o mesmo sinal que é do estado vai pra cá também,ou seja agente não tem jornal local somente falando da nossa cidade,mas sim falando de todas as cidades do estado.Já fui para várias regiões onde elas tinham jornais locais ao meio dia,eu demorei um pouco para entender esse troço de afiliadas e que algumas cidades do estado tinha seu próprio jornal.

Link para o comentário

Não seria o episódio "A sobrinha da Dona Clotilde"? Nesse episódio o Seu Madruga escuta o choro da neném e pensa que foi o Chaves, aí ele estranha.

Link para o comentário

Não seria o episódio "A sobrinha da Dona Clotilde"? Nesse episódio o Seu Madruga escuta o choro da neném e pensa que foi o Chaves, aí ele estranha.

Seu Madruga:Puxa chavinho eu sabia que você era um retardado mental,mas não tanto! :legal_tv:

Link para o comentário

Não seria o episódio "A sobrinha da Dona Clotilde"? Nesse episódio o Seu Madruga escuta o choro da neném e pensa que foi o Chaves, aí ele estranha.

Seu Madruga estranha do tipo: Nossa Chaves, você chorou como uma pessoa normal.

Link para o comentário

Ai loco, não conheço esse episódio.

Só o da roupa velha, pois ele abre bem a boca pra poder entre o remedio, como ele vai chorar pi pi pi pi com a boca quase fechada.

Matheus você se lembra da cor do gato??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...