Ir para conteúdo

Chaves chora normal e Seu Madruga estranha


Matheus Rolim

Recommended Posts

Ai loco, não conheço esse episódio.

Só o da roupa velha, pois ele abre bem a boca pra poder entre o remedio, como ele vai chorar pi pi pi pi com a boca quase fechada.

Matheus você se lembra da cor do gato??

Sim, era Amarelo. :)

Claro que você não conhece, passou nos anos 80 e é não há na net :P

Link para o comentário
  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    23

  • Chaves 1000

    11

  • Don_aCHiles

    7

  • Beterraba

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não seria o episódio "A sobrinha da Dona Clotilde"? Nesse episódio o Seu Madruga escuta o choro da neném e pensa que foi o Chaves, aí ele estranha.

Nem que eu fosse tão burro de confundir um episódio que passa normalmente.

Link para o comentário

Nem que eu fosse tão burro de confundir um episódio que passa normalmente.

Tem gente que acha que só pela pessoa ser pequena é louca de confundir uma coisa com outra. :no:

Link para o comentário

Eu lembro de um episodio sim com o quico com terno branco.

Não sei se é exatamente esse.

Lembro tbm de um episodio em que a vila era toda repintada com cores diferentes (muito diferentes mesmo)

Aí o pessoal volta pra vila, encontra tudo novo e faz cara feia. O chaves não encontra o barril e fica triste achando que foi enxotado. Aí surgem do pátio 2 dois caras chamados pelo Seu barriga trazendo o barril do chaves só que pintado de laranja...

Link para o comentário

Eu lembro de um episodio sim com o quico com terno branco.

Não sei se é exatamente esse.

Lembro tbm de um episodio em que a vila era toda repintada com cores diferentes (muito diferentes mesmo)

Aí o pessoal volta pra vila, encontra tudo novo e faz cara feia. O chaves não encontra o barril e fica triste achando que foi enxotado. Aí surgem do pátio 2 dois caras chamados pelo Seu barriga trazendo o barril do chaves só que pintado de laranja...

Seria uma primeira versão de Os Hospedes do Senhor Barriga? :blink:

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

O único que ele chora normal é o esse piloto, não tem relatos em outros em que ele chora normal.

Se for, mande mais detalhes

Link para o comentário

Seria uma primeira versão de Os Hospedes do Senhor Barriga? :blink:

Eu não sei, mas tinha realmente a ver com aqueles da reforma da vila.

Só sei que no final o povo da vila torce a cara pras novas cores (em tons de branco nas paredes com as portas vermelhas ou marrom escuro e o chão tbm era claro) que o Seu Barriga manda voltar as cores ao que era antes. Meus irmãos se lembram desse episodio. Acho q eu devia ter uns 9 ou 10 anos qdo vi...

Link para o comentário

O único que ele chora normal é o esse piloto, não tem relatos em outros em que ele chora normal.

Se for, mande mais detalhes

O Mendigo Ladrão / O Homem da Roupa Velha / A Moeda Perdida não é o piloto do Chaves, é só o episódio mais antigo que conhecemos. :joinha:

Eu não sei, mas tinha realmente a ver com aqueles da reforma da vila.

Só sei que no final o povo da vila torce a cara pras novas cores (em tons de branco nas paredes com as portas vermelhas ou marrom escuro e o chão tbm era claro) que o Seu Barriga manda voltar as cores ao que era antes. Meus irmãos se lembram desse episodio. Acho q eu devia ter uns 9 ou 10 anos qdo vi...

Não me surprende mesmo que o Nelson Machado (dublador do Quico) falou no twitter que foram dublados 300 episódios do Chaves.

Segundo consta em sites internacionais e no livro de Roberto Bolaños (Sin Querer Queriendo), o Chaves estreou no mês de junho.

Somei todas as temporadas... e deu ao todo 395 episódios do Chaves ao total. Conhecemos ao todo 285 episódios do Chaves. 395 - 285 = 110 Episódios Desconhecidos do Chaves

Link para o comentário

Somei todas as temporadas... e deu ao todo 395 episódios do Chaves ao total. Conhecemos ao todo 285 episódios do Chaves. 395 - 285 = 110 Episódios Desconhecidos do Chaves

Um tempo desses eu fiz minhas contas deu mais ou menos isso. O Chaves era semanal, pelo menos de 74 a 79, e assim teria que ter mais de 50 episódios por ano.

Link para o comentário

Sim, era Amarelo. :)

Claro que você não conhece, passou nos anos 80 e é não há na net :P

Eu também me lembro do gato amarelo, mas só me lembro disso.

Eu tenho uns 7 episódios do chaves de 72, e num vi em nenhum deles chaves chorar normal :assobiando:

Só se for de 73. :P

Link para o comentário

O Gato amarelo tambem me é familiar (e é só o que eu me lembro); Não falo em existencia ou que vi qualquer episódio que seja, mas tenho em mente uma cena da dna florinda sacudindo um gato amarelo, e não é uma memória tão longa, como se tivesse sido uma propaganda ou algo assim...

Link para o comentário

Eu também me lembro do gato amarelo, mas só me lembro disso.

Eu tenho uns 7 episódios do chaves de 72, e num vi em nenhum deles chaves chorar normal :assobiando:

Só se for de 73. :P

É somente no O Mendigo Ladrão / O Homem da Roupa Velha / A Moeda Perdida que ele chora normal, e no episódio que o Coelho Ricochete se lembra e não há em lugar nenhum.

O Gato amarelo tambem me é familiar (e é só o que eu me lembro); Não falo em existencia ou que vi qualquer episódio que seja, mas tenho em mente uma cena da dna florinda sacudindo um gato amarelo, e não é uma memória tão longa, como se tivesse sido uma propaganda ou algo assim...

Sim, eu tenho essa lembrança dela sacudindo o gato amarelo! :)

Link para o comentário

Vallete Negro disse:

povo,

até agora só falaram absurdos aqui. Já ficou mais que claro que:

- O revolvinho do Chaves nada mais é que a primeira versão das bombinhas

- A máquina de lavar tem uma dublagem perdida que passou nos primeiros anos e por isso muita gente acha que viu outra versão

- O papagaio de Quico é uma lenda que nunca pôde ser provada

- A venda da vila II não é um episódio raro. Apenas não passa no Brasil, mas já saiu até em DVD

Minha Opinião:

- Ninguem é tolo e tonto ao ponto de confundir um revólver com uma vassoura. Não há exatamente nenhuma semelhança com uma vassoura e um revólver, ou com a sinopse dos dois episódios. Quem inventou que era as bombinhas v1 foi Berriel e Mestre Maciel. :joinha:

- Não era dublagem perdida, era um gato amarelo de papelão que vimos. :joinha:

- Um dia pode ser provada, nada é impossível :joinha:

Link para o comentário

Eu tenho lembranças sim do Quico com um terno branco, não consigo afirmar se era no chaves ou no programa do Kiko da band, uma vez que era criança e não posso afirmar com precisão, mas de fato acho que teve algum episódio que o kiko estava com um terno branco sim, agora a história do gato amarelo hehe não me lembro mesmo...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...