Ir para conteúdo

Bizarrices e erros na TV


Eu acho...

Recommended Posts

Vamos postar neste tópico as mancadas da TV. Por exemplo:

Uma repórter da Record, ao terminar uma entrevista com uma jogadora de vôlei, disse: "Você arrebentou em campo hoje" :assobiando:

Link para o comentário

É, só vão as que eles consideram ser as melhores. As vezes alguns vídeos muito bons não vão, né?

Link para o comentário

Coisas como essas nós podemos ver no "Top Five", do CQC

Que bom :)

Link para o comentário

Aí eu não sei, não faço a escolha dos vídeos :P

Mas não precisam ser vídeos. O tópico também é para coisas simples como a que eu coloquei no primeiro post...

-----

POST FDP :angry:

Link para o comentário

Tem quele no SportTV que a mulher entrevistava um cego e no final da entrevista agradeceu e foi cumprimentalo... mas ele era cego! Ele nem recomprimentou ela :P

Tem quele no SportTV que a mulher entrevistava um cego e no final da entrevista agradeceu e foi cumprimentalo... mas ele era cego! Ele nem recomprimentou ela :P

Link para o comentário

Eu já vi uma No ESPN:

R - Sabe Souza[ex-jogador do Corinthians] o ESPN está transmitindo a copa das nações africanas, quê você acha?

S - Ah não importa, o Brasil sempre ganha mesmo. :duh:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Hoje durante o SBT Brasil, foram exibidas algumas imagens na hora da pevisão do tempo. Só que alguém apertou o menu da TV e o deixou até o fim de seu uso :P

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Nunca vi esse video : :assobiando: e não foi bem um "erro" mas foi algo bizarro , sem dúvida

a maldição do bambu :muttley: essa matéria também foi uma bizarrice .

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca


o melhor é o comentário do video :

VAI ARRUMAR UMA COISA ÚLTIL PARA FAZER NESSA SUA VIDINHA D mer** CARA, A UNICA CRIANÇA É VC MESMO FAZENDO mer** COMO SEMPRE. ELE DIZ: "OH, POR DEUS", MAS VC ALTERA E COLOCOU "FUDEU", VSF QUE É O MELHOR QUE VC FAZ.

"FAÇAM UM VÍDEO MELHOR"? VOU DIZER 2 COISAS: 1°: NOS CHAMAR DE "TROLLS", OS SEUS ATRIBUTOS PESSOAIS NÃO NOS DESCREVEM, APENAS MOSTRA OQ VC FAZ E É; 2°: NÃO TEMOS QUE FAZER NADA, PQ GARANTO QUE AS PESSOAS HJ EM DIA FAZEM AS COISAS PARA SUA FELICIDADE, E NAO PARA AGRADAR OS OUTROS!



/\ postado por user do forum .:muttley:
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...