Ir para conteúdo

Créditos iniciais e finais das séries CH


OdairAlmeida

Recommended Posts

Por que o sbt não gosta de exibir os créditos iniciais e finais do Chaves? Qual a causa, motivo, razão e circunstância de tal burrice. Alguém dá um motivo, o sbt é muito BUUUURRROOOOOOO, mexe com o time que tá ganhando!!! Vou ficando por aqui, isso são fofalhas da gentoca, a velha coroca pode me dar uma, vou sair voando com a vassoura de D. Clotilde. Obrigado. Ilumina a cabeça dos burros a pão de ló do SBT!!! :bispo:

Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    34

  • Lote84

    4

  • TripaSeca

    4

  • miCHel

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por que o sbt não gosta de exibir os créditos iniciais e finais do Chaves? Qual a causa, motivo, razão e circunstância de tal burrice. Alguém dá um motivo, o sbt é muito BUUUURRROOOOOOO, mexe com o time que tá ganhando!!! Vou ficando por aqui, isso são fofalhas da gentoca, a velha coroca pode me dar uma, vou sair voando com a vassoura de D. Clotilde. Obrigado. Ilumina a cabeça dos burros a pão de ló do SBT!!! :bispo:

Olha, eu acho...

CALA A BOCA!

O SBT está abrasileirando, desmexicanizando o seriado, fazendo com que os brasileiros pensem que o Chaves foi criado no Brasil.

Link para o comentário
E o SBT está até pensando em criar o "Chaves" brasileiro. Ridícula essa ação deles... <_<

Pois é, o SBT com suas burradas burras.

Link para o comentário

Ganhar um pouquinho de tempo nas exibições (leia-se mesquinharia) também conta... Talvez achem que encerramentos e créditos finais dispersem a audiência... Também preferem padronizar cada série com uma única abertura...

Link para o comentário

Eu penso o contrário de muitos aqui, gosto do sbt ter feito abertura e encerramento brasileiros pro Chaves, temos uma abertura exclusiva no Brasil, com o nome "Chaves" e não "El Chavo", e gosto da abertura do sbt, mais bonita q a original, q não passa de imagem do episódio e dos atores.

E temos a chance de ver a abertura original em todos os canais q passam CH em espanhol, não precisa passar no sbt.

A minha vida toda assisti com essa abertura da contagem regressiva, não tenho motivo pra reclamar dela.

Link para o comentário

Pra mim tanto faz, eu adoro ouvir o "Toinh", mas o legas dos creditos finais eh q agente poderia ver um pouco mais do episodio, eh super legal!!

Link para o comentário

olha a abertura pode até ser essa,mais os créditos teriam que passar,pq as vezes fica sem sentido por causa dos cortes dos créditos,varios episódios dão impressão de cortadop por causa disso

Link para o comentário

a maioria qui é contra,mais a abertura não é tão problema,o problema é mais os créditos pois muitos episódios continuam nos créditos,e eles cortando fica sem sentido alguns episódios

Link para o comentário
Eu penso o contrário de muitos aqui, gosto do sbt ter feito abertura e encerramento brasileiros pro Chaves, temos uma abertura exclusiva no Brasil, com o nome "Chaves" e não "El Chavo", e gosto da abertura do sbt, mais bonita q a original, q não passa de imagem do episódio e dos atores.

E temos a chance de ver a abertura original em todos os canais q passam CH em espanhol, não precisa passar no sbt.

A minha vida toda assisti com essa abertura da contagem regressiva, não tenho motivo pra reclamar dela.

Ah, Michel, mas nem todo mundo assiste e consegue em boa qualidade esses créditos.

O SBT poderia deixar os créditos finais que passam até um pedaço final dos episódios. ;)

Link para o comentário

Na minha opinião...

Você, cala a boca!

A minha opinião é a mesma de ALGUNS aqui:

O SBT devia passar os créditos; Sou contra a mudança de abertura, passei a minha vida com o "Toinh" e não sou a favor de trocá-lo por uma abertura qualquer.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...