Ir para conteúdo

Créditos iniciais e finais das séries CH


OdairAlmeida

Recommended Posts

Na minha opinião...
Você, cala a boca!

A minha opinião é a mesma de ALGUNS aqui:

O SBT devia passar os créditos; Sou contra a mudança de abertura, passei a minha vida com o "Toinh" e não sou a favor de trocá-lo por uma abertura qualquer.

mais se fosse pra trocar iriam trocar pela abertura original,que não é uma abertura qualquer,se fosse pra trocar por uma montada por eles que continuem com essa que ja estamos acostumados

Link para o comentário
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    34

  • Lote84

    4

  • TripaSeca

    4

  • miCHel

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Na minha opinião...
Você, cala a boca!

A minha opinião é a mesma de ALGUNS aqui:

O SBT devia passar os créditos; Sou contra a mudança de abertura, passei a minha vida com o "Toinh" e não sou a favor de trocá-lo por uma abertura qualquer.

mais se fosse pra trocar iriam trocar pela abertura original,que não é uma abertura qualquer,se fosse pra trocar por uma montada por eles que continuem com essa que ja estamos acostumados

Ah, tá, então assim, tudo bem! Mas, sinceramente, se o SBT colocar outra abertura feita por eles, não irá ficar legal, pois já estamos acostumados com a contagem regressiva e o "Toinh".

Link para o comentário
Ah, Michel, mas nem todo mundo assiste e consegue em boa qualidade esses créditos.

Mesmo assim, a contagem regressiva com Aí vem o Chaves já é marca registrada do Chaves no Brasil, tirar essa abertura seria o mesmo que a Coca fazer um rótulo verde.

Além disso, quem não é fã não tá nem aí pra abertura original, o q importa é o episódio.

Link para o comentário

Ah, essa abertura que o SBT exibe desde 93 já cansou, eu gostaria de ver uma nova sim...

As originais são meio toscas, a que eu mais gosto é a de 79, mas não gostaria dessa como abertura padrão, já que ela não tem o Quico (na maioria dos episódios).

Link para o comentário

Simples > Pq n querem perder tempo. Nem ligo mais pras besteiras do SBT

Link para o comentário

No ano passado tive aulas de Cinema como extra carga horária da faculdade, a professora disse que os créditos iniciais e finais dizem muita coisa ao conteúdo que vai ser exibido. Neste caso, para CH, ocorrem nos créditos finais que em muitas vezes cortam o fim do episódio, eu mesmo nao sabia o que acontecia no fim do episódio "Tocando Violão". A abertura do Sbt já tá saturada, deviam exibir como no original, mas traduzido. Alguem ai disse que não gostaria de ver "El Chavo", mas como explicar as edições que o Sbt faz com as novelas mexicanas???Notei que na estréia de D'A Feia Mais Bela, no primeiro capítulo aparecia o título original "La Fea Más Bella" não sei si ocorre em todas no primeiro capítulo, mas nesse ocorreu. Então Sbt é um pouco maluco... Eu disse um pouco? Completamente... eu só não ti dou outra porque...

"Alumêia Sinhô" as antas do SBT :bispo:

Link para o comentário

E se o clube do chaves voltasse, vcs queriam com q abertura? Com a q tivemos em 2001/2002 ou outra ou a original?

Link para o comentário
No ano passado tive aulas de Cinema como extra carga horária da faculdade, a professora disse que os créditos iniciais e finais dizem muita coisa ao conteúdo que vai ser exibido. Neste caso, para CH, ocorrem nos créditos finais que em muitas vezes cortam o fim do episódio, eu mesmo nao sabia o que acontecia no fim do episódio "Tocando Violão". A abertura do Sbt já tá saturada, deviam exibir como no original, mas traduzido. Alguem ai disse que não gostaria de ver "El Chavo", mas como explicar as edições que o Sbt faz com as novelas mexicanas???Notei que na estréia de D'A Feia Mais Bela, no primeiro capítulo aparecia o título original "La Fea Más Bella" não sei si ocorre em todas no primeiro capítulo, mas nesse ocorreu. Então Sbt é um pouco maluco... Eu disse um pouco? Completamente... eu só não ti dou outra porque...

"Alumêia Sinhô" as antas do SBT :bispo:

Abertura das novelas com logo em português é a Televisa q faz, o mesmo com a abertura do desenho do Chaves

Link para o comentário
E se o clube do chaves voltasse, vcs queriam com q abertura? Com a q tivemos em 2001/2002 ou outra ou a original?

A abertura do Clube é medonha, na boa. Acho que nenhuma das duas opções, deveria ser feita uma nova abertura. ;)

Link para o comentário
E se o clube do chaves voltasse, vcs queriam com q abertura? Com a q tivemos em 2001/2002 ou outra ou a original?

A abertura do Clube é medonha, na boa. Acho que nenhuma das duas opções, deveria ser feita uma nova abertura. ;)

Vou mais além... O nome "Clube do Chaves" já era... Põe "Chespirito" e pronto... E da minha parte, servem as aberturas originais dubladas...

Link para o comentário

Lote84, Mario Lucio me disse que as aberturas nao foram dubladas, simplesmente eles colocavam a musica tema do Programa Chespirito, mas nem mexiam nela, já que sabiam que a musica de abertura ia ser aquela do "Clube do Chaves"

Link para o comentário

o Sbt não exibe as aberturas e os créditos mesmo por culpa do SS que não queria que a gente soubesse que o Progama é estrangeiro, eu acho isso muito ruim porque tem episodios que a cena continua rolando com os créditos passando, por essas e outras que me da muita raiva do Sbt.

Link para o comentário
Lote84, Mario Lucio me disse que as aberturas nao foram dubladas, simplesmente eles colocavam a musica tema do Programa Chespirito, mas nem mexiam nela, já que sabiam que a musica de abertura ia ser aquela do "Clube do Chaves"

Obrigado pela informação... Bom saber disso... A mesquinharia do SBT não tem limites!!! No final, a Gota Mágica fez menos que a BKS, que dublou as aberturas do "Chespirito" da CNT...

Link para o comentário

pelo menos gota mágica deu titulos a maioria dos episódios...

Link para o comentário
pelo menos gota mágica deu titulos a maioria dos episódios...

Verdade... Mas o que fica claro é que a Gota não dublou as aberturas porque já sabia que o SBT decidiu de antemão que não iria exibi-las...

E só por coincidência, hoje exibiram um dos poucos episódios do "Clube" que não tem título, aquele que o Pancada denuncia os crimes nos contos de fadas...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...