Ir para conteúdo

Charlie Seen X Ashton Kutcher


Fbdooito

Quem Você Prefere?  

14 votos

  1. 1. Charlie Seen Ou Ashton Kutcher?

    • Charlie Seen
    • Ashton Kutcher
      0


Recommended Posts

Olá Pessoal, Estou Aqui De Novo Porque Quero Saber Uma Coisa, Quem É Fã Da Serie ''Two And A Half Men'' (Dois Homens e Meio) Que Nem Eu,

Prefere Quem, Charlie Sheen Ou Ashton Kutcher?

Todos Sabem Que Charlie Foi DEMITIDO Do Seriado Por Causa De Um Desintendimento Com Os Produtores Da Serie.

Por Isso, Resolveram MATAR Nosso Querido Charlie Harper. Em Seu Lugar, Entrou Walden Schmidt (Ashton Kutcher), Um Cara Milionário Que Tentou Se Suicidar Após Levar Um Pé Na B*nda Da Ex-Namorada Bridget. Muitos Fãs Não Gostaram Nada Disso, Mas A Pouco Tempo, Ouvi Pessoas Que Preferem Ashton Do Que CHARLIE SHEEN!!!!!!!!!! Bom, Quero Saber Sua Opinião, Qual VOCÊ Prefere?

Eu Gostei Do Novo Two And A Half Men, Mas Ainda Prefiro O Nosso Charlie Harper :joinha:

charlie.jpg

Link para o comentário

Charlie Sheen sem dúvida, Two and a half men nunca será o mesmo sem o Charlie Harper, embora eu ainda não tenha assistido a 9ª temporada;só vi a abertura da 9ª é muito ruim, com a voz :doido: do Ashton...

Link para o comentário

sem duvida charlie sheen é melhor

a historia da serie se baseava na vida boemia dele, sem ele fica sem sentido U.U

Link para o comentário

Ninguem poderá fechar a lacuna deixada pelo Charlie Sheen, assim como o Ramón Valdes, que ninguém conseguiu substituir. Pra quem não sabe, Ashton Kutcher é aquele ator que protagonizou os filmes "Efeito Borboleta" e "Jogo de amor em Las Vegas".

Link para o comentário

Soube que está melhor a relação entre o Charlie e seus produtores...

Poderiam colocar ele de volta, mas mataram ele...¬¬¬

Link para o comentário

Soube que está melhor a relação entre o Charlie e seus produtores...

Poderiam colocar ele de volta, mas mataram ele...¬¬¬

sei la, podem fazer a rose ter matado outra pessoa por engano e o charlie surgir do nada *sonha*

Link para o comentário

Meu Amigo Disse Que Com O Charlie, O Programa Tava Ficando Monótono, Era Sempre a Mesma Coisa, Charlie Pegando Mulheres e Alan Se Dando Mal. Agora Com O Ashton, O Programa Mudou Completamente, Acontecem Coisas Diferentes a Cada Episódio.

Bom, Eu Não Concordo, Gosto Do Ashton, Mas Ainda Prefiro O Charlie :joinha:

Walden-Schmidt.jpg

317686_257787530927967_257772754262778_775794_1285581669_n.jpg

Link para o comentário

Eu não acho correto comparar um personagem com o outro e eu acho até injusto os fãs falarem tão mal do Ashton... Eu aposto que muitos atores recusaram o papel e ele teve coragem de aceitar e lutar contra a "fúria" dos fãs da série. Não acompanho a série, mas pelos episódios que vi ela é "mais ou menos" pra mim.

Link para o comentário

tipo, não digo que o ashton seja ruim, ele é um exelente ator

mas sempre vai ficar aquele vacuo do charlie

Link para o comentário

Com o Charlie Seen eu acho que é melhor. Tudo bem que eu ainda não vi com o Ashton Kutche, mais a minha opinião é essa :yes:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Eu Acho o Ashton um ótimo ator, a nova temporada tá muito boa, mas o Jake parece que num tá nem aí com a morte do Charlie, ele nem falou no tio depois que ele morreu.

Isso me dá RAIVAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!! :cursing: :cursing: :cursing:

O Alan por outro lado, vive falando no irmão pro Walden :joinha:

a Berta também falou bastante no Charlie rsrsrs

Bom, está é minha opinião sobre a nova temporada, qual é a SUA?

Link para o comentário

Seria melhor o programa ter acabado com a saída dele...

ia ser uma boa mas assim como vários seriados o pessoal só quer saber de continuar lucrando

Link para o comentário
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    2. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    4. E.R
      181

      TURISMO

    5. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...