Ir para conteúdo

Sou só eu que ODEIO o Desenho do Chaves?


Anri

Recommended Posts

Chaves não é do tipo de série que serve pra ser feita em desenho animado. Tem gente que gosta, tudo bem. Mas eu, PARTICULARMENTE, não curto. Mas, anyway, poderiam ter os personagens menos toscos pro desenho não ficar tão escroto e tal.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fbdooito

    6

  • Bruce Dubber

    6

  • Lucas de Brito

    4

  • Anri

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ressucitando o tópico..

Também não curto muito o desenho, os personagens se descaracterizaram, até pra mim que tenho 12 as vezes é meio entediante. A dublagem não ajudou muito. E sinto muito por isso, o Daniel fez o nivel cair bastante.

Link para o comentário

Eu sou outro que não curto muito o desenho, pelos mesmos motivos que já disseram mas assisto as vezes em espanhol.

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Eu gosto do desenho dublado, desde da estreia me acostumei com as vezes dos personagens.

Alem que tem muitos roteiros inéditos muito bons.

Link para o comentário

Aquele que o Chaves faz um video pro Seu Barriga não fechar a vila é ruim pakas. Não é nem pela ideia do episódio (Que é boa, até.), é pelo roteiro -_-

Link para o comentário

Eu gosto um pouco, mas não é aquelas coisas que se diga "Noooossa, que fã do desenho do Chaves..."

Eu curto mais a 1ª temporada, mesmo com várias espécies de remakes da própria série, acho legal assistí-los e recordar da cena com os atores, ficou bem próximo da atuação e também acho que o estilo da animação parecia bem mais engraçadinha. Ainda na 1ª, eu curto as músicas de fundo que tocam, foram as melhores... uma pena que nas Temporadas seguintes não utilizaram mais.

Depois, nas histórias das Temporadas mais à frente, quando começa a viajar muito na maionese meu interesse diminui, até assisto mas não ligo muito.

Das tais músicas que acho bacanas, tem esta aqui que toca logo no começo deste episódio até os 1:35:



Também tem esta e esta que são ótimas.
Link para o comentário

Na boa, o desenho foge totalmente da série, não dá pra rir e é um lixo! É voltado para o publico infantil da nossa epoca, pq se tivesse sido lançado junto com a série original seria um fracasso pior do que já é.

Link para o comentário

Depois, nas histórias das Temporadas mais à frente, quando começa a viajar muito na maionese meu interesse diminui, até assisto mas não ligo muito.

Pois é, aquele epi da Maquina do Tempo é muito noiado :what:

Link para o comentário

Pra mim o Desenho do Chaves está na mesma situação dos DVDs da Amazonas: Só tenho no acervo por questão de coleção.

Nunca me atraiu muito não...

Link para o comentário

Concordo com o que foi dito acima. As primeiras temporadas com remakes foram bacanas, como de Acapulco e Gesseiros. Mas depois que começou muita fantasia, o nível foi caindo.

E essas novas vozes para Chaves e Seu Madruga só piorou as coisas.

Link para o comentário

Eu até gostaria mais se essas novas histórias fossem pelo menos dentro da realidade.

Link para o comentário

Se fosse chapolin acho que todos iriam gostar dos irrealidades.

Link para o comentário

Se fosse chapolin acho que todos iriam gostar dos irrealidades.

É que Chaves não foi feito pra ser irreal, Chapolin (Ou qualquer outro filme/serie/desenho) tem uma necessidade de ser irreal mesmo.

Link para o comentário

Se fosse chapolin acho que todos iriam gostar dos irrealidades.

O próprio Chapolin é um personagem surreal. Muitas aventuras são voltadas para a ficção, e certamente atrairia mais o público (quem sabe até mais que o próprio seriado).

Link para o comentário

O próprio Chapolin é um personagem surreal. Muitas aventuras são voltadas para a ficção, e certamente atrairia mais o público (quem sabe até mais que o próprio seriado).

Tem certeza que você não viu o que eu estava escrevendo? Estava escrevendo exatamente isso, mas daí decidi escrever outra coisa :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...