Ir para conteúdo

Sou só eu que ODEIO o Desenho do Chaves?


Anri

Recommended Posts

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fbdooito

    6

  • Bruce Dubber

    6

  • Lucas de Brito

    4

  • Anri

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Até curto algumas histórias do desenho, mas o que mata mesmo é a animação em si, muito ruim, minha dúvida é se eles fizeram para ser assim mesmo ou não. :headscratch:

Link para o comentário

Riddle, SOMOS DOIS. Eu odeio o desenho animado, não é pela falta da Chiquinha não, é MUITO INFANTIL E OS PERSONAGENS SÃO TOSCOS, NADA A VER COM A SÉRIE ORIGINAL. Eu acho que se querem fazer uma homenagem, que a façam direito!

Comparar o desenho animado com a série original, é a mesma coisa que comparar o poder total do Kuririn com o poder total do Goku Super Saiyajin 3!

Link para o comentário

Cara vc tá de brincadeira?

Não mesmo, estou falando sério. Compara os personagens do desenho com os personagens originais, não tem nada a ver os gestos e caracteristicas que marcaram a todos nós fãs. :)

A única coisa que não é diferente, é o vestuário, rosto, corpo, e bordões, além de alguns objetos e a vila. :rolleyes:

Cada um tem sua opinião! :ohok:

Link para o comentário

Mas de uma coisa eu tenho certeza. Quem não curte o desenho do chaves também não vai curtir o filme em 3D do Chapolim.

Concordo :)

Mais vamos ver como será...

Link para o comentário

Mas de uma coisa eu tenho certeza. Quem não curte o desenho do chaves também não vai curtir o filme em 3D do Chapolim.

Bem, isso vai pelo gosto. MUITAS pessoas apostavam todas as fichas no desenho do Chaves no final de 2006 e foi um fiasco (PARA MIM).

O filme 3D (preste atenção, a modelagem dos personagem será em 3D) do Chapolin pode ser que seja bom, pode ser que seja péssimo, mas nós, CHmaníacos, não vamos perder a chance de assistir, não é mesmo?

Link para o comentário

Eu Acho Que Vocês São Muitos Exigentes (Foi Com Todo Respeito - by Chaveco rsrsrs)

Eu Gosto Do Chaves Em Desenho, Achei Que Ficou SIM Muito Bom, Mesmo Sem Chiquinha

E Acho Que O Filme 3D Do Chapolin Vai Ser Muito Bom, Estou Anciosíssimo Pelo Filme :D

Mas Cláro, Respeito A Opinião De Todos Vocês FUCHanos, Gosto Não Se Discute

Mas Acho Que O Filme 3D Do Chapolin Não Vai Ter Nada A Ver Com O Chaves Em Desenho.

Estou Louco Pra Ver Esse Filme ^_^ ^_^ ^_^

4qq7490.jpg

Será Que O Chapolin Em Desenho Vai Ser Assim?????

Link para o comentário
Mas Acho Que O Filme 3D Do Chapolin Não Vai Ter Nada A Ver Com O Chaves Em Desenho.

Como não?

O filme vai aproveitar o mesmo público. Logo, terá a mesma temática (ou algo muito parecido)!

Se vocês esperam por uma trama adulta, podem deixar de se iludir...

O filme só está sendo produzido agora por que a demanda aumentou.

Ou seja, se a demanda é (em grande parte) o público infantil, não faz sentido eles mirarem em outro tipo de público.

Cinema é industria, é investimento.

Se eles não têm a certeza do retorno, eles não fazem. Pois os desastres sempre são catastróficos.

Link para o comentário

Como não?

O filme vai aproveitar o mesmo público. Logo, terá a mesma temática (ou algo muito parecido)!

Se vocês esperam por uma trama adulta, podem deixar de se iludir...

O filme só está sendo produzido agora por que a demanda aumentou.

Ou seja, se a demanda é (em grande parte) o público infantil, não faz sentido eles mirarem em outro tipo de público.

Cinema é industria, é investimento.

Se eles não têm a certeza do retorno, eles não fazem. Pois os desastres sempre são catastróficos.

Amigo, Não Estou Esperando Uma Trama Adulta, Chapolin É Pra Todos Os Públicos, Não Só Para O Público Adulto

Eu Disse Que O Tipo De ''DESENHO'' Não Deve Ser Nada Parecido Com O Do Chaves Em Desenho.

e Você Vai Me Perdoar Muito, Mas Já Sabe Que Quando Digo Uma Coisa Digo Outra.......... :P

Link para o comentário

Chapolin sempre teve um estilo um tanto mais voltado para os adultos(embora crianças pudessem assistir sem nenhum problema). Se o filme 3D infantilizar até ele, juro que mando a Televisa pro inferno.

Assim como o óculos do Chaves, esse desenho é uma porcaria que toma carona na marca CH....

Riddle, SOMOS DOIS. Eu odeio o desenho animado, não é pela falta da Chiquinha não, é MUITO INFANTIL E OS PERSONAGENS SÃO TOSCOS, NADA A VER COM A SÉRIE ORIGINAL. Eu acho que se querem fazer uma homenagem, que a façam direito!

Comparar o desenho animado com a série original, é a mesma coisa que comparar o poder total do Kuririn com o poder total do Goku Super Saiyajin 3!

[2]

Muito bem colocado.

Link para o comentário

Vai ser o cúmulo se a Televisa infantizar o filme do Chapolin. Sem falar na dublagem, que vai ser muito abaixo do esperado, pode ter certeza!.

Link para o comentário

O desenho não é uma coisa assim que se diga "nossa mas que desenho sensacional!", mas é legalzinho pra crianças, é um desenho saudável. Mas pra quem é fã mesmo do seriado, acho que o desenho não funfa muito não, pra mim pelo menos não rola.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2

      Star Wars

    2. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    3. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    5. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...