Ir para conteúdo

Sou só eu que ODEIO o Desenho do Chaves?


Anri

Recommended Posts

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fbdooito

    6

  • Bruce Dubber

    6

  • Lucas de Brito

    4

  • LuisEnrique

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu gosto do desenho quando eles inovam no roteiro, eu só odeio quando fazem remakes. E outra coisa: Chapolin vai perder toda a graça se colocarem uma temática adulta, imaginem só como seria...

Link para o comentário

Eu gosto muito do Desenho Animado, mas tem muitas coisas que me chateiam, por exemplo:

1° A ausência da personagem Chiquinha, vários personagens "enchem linguiça" dela e isso é extremamente IRRITANTE! (pelo menos para mim)

2° A falta das risadas e das caretas após as "piadas".

3° A participação do Nhonho, eu gosto muito do personagem só que eles deveriam aderir algumas características à ele porque a maioria de suas características foram "sugadas" da Chiquinha.

4° A mudança no roteiro de episódios da série original, por exemplo: O episódio da "Boa Vizinhança" foi mudado drasticamente e ficou MUITO ruim.

5° Não tem canções e isso faz muita falta.

Eu só tenho isso contra o desenho, mas eu gosto sim...

Link para o comentário
Eu gosto muito do Desenho Animado, mas tem muitas coisas que me chateiam, por exemplo:

1° A ausência da personagem Chiquinha, vários personagens "enchem linguiça" dela e isso é extremamente IRRITANTE! (pelo menos para mim)

2° A falta das risadas e das caretas após as "piadas".

3° A participação do Nhonho, eu gosto muito do personagem só que eles deveriam aderir algumas características à ele porque a maioria de suas características foram "sugadas" da Chiquinha.

4° A mudança no roteiro de episódios da série original, por exemplo: O episódio da "Boa Vizinhança" foi mudado drasticamente e ficou MUITO ruim.

5° Não tem canções e isso faz muita falta.

Eu só tenho isso contra o desenho, mas eu gosto sim...

Tirando tudo isso o que sobra?

A BRUXA DO 77777777771111111111111111 :rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo:

Link para o comentário

ah eu gosto do desenho tanto quanto na serie original pra mim os dois são nota 10

Concordo, O Desenho É Muito Legal SIM, Mas Eu Gosto Mais Da Série Original.

Adoro O Desenho :joia: :joia: :joia:

Link para o comentário

Eu não acho o desenho ruim não eu até gosto,mas eu acho q o nhonho no desenho faz o papel da chiquinha e isso fica um pouco chato,mas até q é bem assistivel

Link para o comentário

Francamente, esse desenho do Chaves não dá pra assistir, não suporto vê-lo nem em pintura...

A ausência da Chiquinha é um dos fatores que mais chateiam no desenho, como disseram encheram de personagens tapa-buraco (como Pópis e Nhonho que estão totalmentete descaracterizados) que só fazem aumentar a lacuna deixada pela personagem. A temporada de 74 com sua ausência é uma outra realidade e não pode e nem deve ser comparada ao desenho, primeiro que Chespirito àquela época estava inspirado, eu diria que foi a fase mais criativa dele e uma das melhores do seriadom que era ainda uma nova forma de fazer humor, vinha com inovações, é claro que tentou suprir a ausência da Chiquinha, mas viu que isso naquela época não dava e começou a criar situações onde ela não poderia participar ou onde sua ausência não pudesse ser um problema. Já pensaram em assistir por exemplo o episódio do Seu Madruga Cabeleireiro sem a Chiquinha? O Chaves cortando o cabelo da Pópis ou da Malicha (que não aparece no desenho)? Ou então o Livro de Animais do Nhonho (esse até que não ficaria ruim, mas ninguém sacaneia melhor os dois meninos mais burros do mundo), enfim...

Além do próprio enredo cansativo, sem criatividade e da má qualidade do próprio desenho, outro fator que deixa a desejar é a dublagem, coincidentemente ou não, os estúdios responsáveis pela dublagem "CineCastro", ou seja Rio de Janeiro e Sampa, do Chaves, faliram (Álamo e Herbert Richers), tendo sido um dos últimos suspiros da saudosa e inesquecível Herbert Richers, em sua pior fase artística e financeira. Os dubladores oficiais, deste período, obviamente, foram convidados, destes apenas a Martha Volpiani, assim como nos DVDs, manteve uma interpretação próxima do original, mas creio que o esforço pela manutenção dos dubladores foi extremamente válido. Um ponto negativo foi a famigerada substituição do Nelson Machado pelo Sérgio Stern, tudo bem que o Nelson já não tem a mesma voz, mas o Stern apesar de ser um grande dublador (vide o Sensui de YYH) não conseguiu se adaptar bem ao papel. Dos novos dubladores o do Godinez, o Alexandre Marconatto, na minha opinião foi de longe o melhor, ficou muito bom e pegou bem a essência do Godinzinho. Bem já o Tatá como Chaves, ele se esforça, mas ainda está longe de um trabalho que me agrade, não acho que ele deva imitar o Gastaldi, mas sei lá, falta alguma coisa, fica muito forçado, embora, acredito que tenha havido uma melhora sutil na qualidade de sua interpretação, e acredito que ele fique melhor no desenho do que no real. Além da perda inestimável de uma das melhores profissionais do elenco, a Helena Samara, ela era a Dona Clotilde, que depois ficou sem vida com a interpretação sem sal da Beatriz Loureiro. Sobre os dubladores do Seu Barriga, posso dizer que "nem me sobe, nem me desce", não foram ruins, mas também não chegaram perto, na minha humilde opinião, do trabalho do Mário Villela.

Bom é isso...

Link para o comentário

Pra vocês terem noção da falta de atenção dos roteiristas... Tem episódios em que a Pópis NÃO SEGURA A SERAFINA e como foi dito por Chespirito, a Serafina é a MELHOR amiga da Pópis! Tem episódios que ela nem leva a Serafina pra escola e deixou de ser uma menina mimada e puxou o lado feminista da Chiquinha... Enfim, poderiam REVOLUCIONAR (sim, começar do ZERO o desenho animado) e retornar com a Chiquinha, esquecendo tudo que houve nos capítulos anteriores.

Link para o comentário

Eu até gosto do desenho :):s_success: claro, que não chega nem aos pés da série, mais gosto! :D:)

Mais tem muitas coisas no desenho que eu não gosto também.

Link para o comentário

Odiar eu não odeio, mas não gostei muito não, só assisti alguns episódios da primeira temporada e não consegui continuar assistindo, não acho legal, pq se achasse teria continuado a assistir :D

Link para o comentário

eu gosto muito do desenho mais e logico que não se compara ao chaves original, mais o desenho e bom pelos novos cenarios, historias novas mais quem faz muita falta e chiquinha bem que ela podia aparecer numa nova temporada pois pelo jeito na 4 e na quinta ela não vai aparecer

Link para o comentário
Enfim, poderiam REVOLUCIONAR (sim, começar do ZERO o desenho animado) e retornar com a Chiquinha, esquecendo tudo que houve nos capítulos anteriores.

Até que não é uma má idéia, dar um reboot completo no desenho. Talvez o estilo artistico tão anti-Chaves seja o menor dos problemas.

Link para o comentário

Cada um tem o direito de gostar ou odiar.

Comigo eu não gosto, mas não odeio tanto assim. Assisti os treze primeiros episódios na sua estréia, depois os outros treze. Achei que seria legal mas, a falta da Chiquinha no desenho, dando lugar ao Nhonho pesa tanto que parei de assistir. Teve episódio que, mais tarde, enjoei, como o do Julgamento, Novas Vizinhas, Futebol Americano e Acapulco. Nem cheguei a ver a segunda temporada.

Comparando o desenho com a temporada de 74 da série original, digo que a temporada de 74 é 1000 vezes melhor que a série em desenho.

Link para o comentário

Eu não gosto tanto de remakes no desenho,tipo no Espiritos Zombeteiros podia fazer de boa o episodio como o original de 1974 (sem a chiquinha)mas eles quiseram meio que ''Adpatar'' pra versão de 1977 e colocaram o Nhonho e a popis que ficaram ridiculos (na comparação do original) :closedeyes:

As vezes os personagens tem muita imaginação e acaba estragando (comparando com o original)

Tem vezes que o aglomerado de personagens não fica tão bom

mas o desenho tem coisas legais,como ver o Seu madruga e o Jaiminho fugindo do aluguel ou a bruxa paquerando o Seu madruga :legal_tv:

Nota pro desenho:7.5

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...