Ir para conteúdo

Preciso de ajuda urgente


Valette

Recommended Posts

Povo,

por motivos completamente alheios à minha vontade o Volta-Perdidos permanece fora do ar. Preciso de alguém que manje de design para me dar uma mão. Pretendo colocar o site no ar no dia 1º.

abraCHos

Link para o comentário

Que legal que vão voltar com um novo site para "O" projeto! Olha, eu manjo um pouquinho de designer... E eu gostaria de ajudar. Mas, sei lá... Eu acho que teria gente que não gostaria porque eu ainda sou "principiante" nessas coisas. Enfim, espero que você consiga encontrar alguma pessoa boa em artes digitais. Boa sorte.

Link para o comentário

Povo,

por motivos completamente alheios à minha vontade o Volta-Perdidos permanece fora do ar. Preciso de alguém que manje de design para me dar uma mão. Pretendo colocar o site no ar no dia 1º.

abraCHos

eu posso ajudar,é só você me dizer o voê quer

Link para o comentário

Quem naja bastante de design eu acho que é o Louzada, pois o layout do Chaves Online é muito bom!

www.chavesonline.com.br/voltaperdidos :joia:

Link para o comentário

Will,

seria até interessante ter essa parceria direta com o site do Louza, mas a questão é: o VP é um site livre, de interesse geral. Não é um site tipo o Portal Chaves, que comumente chamamos de "o site do Maciel". O VP não é um site de ninguém e, ao mesmo tempo de todos. Não posso agregá-lo diretamente a qualquer outro site. Ele tem parceiros de todos os tipos (muitas delas, são de Blog's nada a ver com CH) e pretendo buscar mais parcerias em outros horizontes ao seu retorno. Vou te escrever, Gustavo Lins.

abraCHos a todos e obrigado

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...