Ir para conteúdo

TV Alterosa


MVNS

Recommended Posts

Olá pessoal.Aqui em Minas Gerais tem a TV Alterosa,afiliada do SBT.Nela passa Chaves e Chapolin das 11:45 até 12:25,e também Chaves de 18:00 até as 18:45.

Alguns fatos curiosos da TV Alterosa:

*Já exibiu a segunda parte de "A Venda da Vila" dublada pela Maga;

*São comuns nela os episódios "O Conde Terra Nova" e "O Vampiro" do Chapolin;

*Só há cortes em partes com falhas de imagem,raramente cortam pra encolher o episódio;

*O Episódio "Seu Madruga Tira Fotos no Parque" passou muito em 2006/2007;

*Também já vi nela o clipe "Tchuim Tchuim Tchun Clain" de "Branca de Neve e os Sete Anões" as duas versões;

*Neste mesmo episódio já vi "El País de La Fantasia";

*Já exibiu muito a Chamada para a parte 2 de "A Venda da Vila" e a parte 4 de "Festival da Boa Vizinhança";

Link para o comentário

A Alterosa é excelente mesmo!

O fato curioso que eu não sei se vocês sabem é que as retransmissoras tem varios episódios gravados no arquivo para o caso de precisarem!

Pelo menos aqui na Bahia funciona assim com a TV Aratu!

Link para o comentário

Aqui na alifilada do sbt de porto alegre ja passou o conde terra nova e o vampiro mais nunca passou os demais nem as chamadas para proximas partes

Link para o comentário

Em que época passou?

Xi..Faz muito tempo,mais ou menos em 2003 ou 2002,eu só vi os minutos finais,ainda lembro:

Seu Barriga:Só que ele se enganou e me deu o eletro cardiograma de outro paciente.

Seu Calvillo: :cursing:

Chiquinha:Então quer dizer que podemos continuar vivendo aqui na vila?

Seu barriga:Claro!

(Seu Madruga fala uma coisa que não me lembro)

Seu barriga:Claro!

Aí todos comemoram pulando e gritando

As vezes exibe até melhor que o próprio SBT.

:yes:

Link para o comentário

Aqui na alifilada do sbt de porto alegre ja passou o conde terra nova e o vampiro mais nunca passou os demais nem as chamadas para proximas partes

Só antes de 2005. Depois de lá, nunca mais passaram.

Link para o comentário

Aqui na alifilada do sbt de porto alegre ja passou o conde terra nova e o vampiro mais nunca passou os demais nem as chamadas para proximas partes

Não é exibido no RS faz uns anos.

E o Sbt RS passa o mesmo que o Sbt SP atualmente, com os mesmos cortes. Apesar de que no começo desse ano exibiam todo santo dia como tapa buraco o Um Banho Para o Chaves (1979).

Link para o comentário

Se dependéssemos do SBT para MG ver o vermelhinho, morreríamos sem ver o Chapolin, mas foi só a TV Alterosa saber que o SBT SP estava passando Chapolin, para tratar de colocar o Vermelinho no ar. Tanto em 2008 quanto em 2011.

Link para o comentário

Como assim, a TV alterosa já exibiu o episódio INÉDITO da segunda parte da venda da vila? E com dublagem Maga?

Ninguém sabe se já passou. Que foi dublado, sim provavelmente foi dublado. E se foi dublado, dúvido muito que seja inédito. :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...