Ir para conteúdo

SBT tem Espíritos Zombeteiros e A Pichorra em bom estado e não exibe


E.R

Recommended Posts

Só mais uma coisa.., eu vi sim o episódio "O Revolvinho do chaves" que foi exibido no dia da enchente, se é que posso chamar de exibição, nem teve fim!

Quem sabe o sbt não tenha muitos episódios inéditos do chaves que foram dublados mas que nunca serão mostrados na tv!

Link para o comentário
  • Respostas 247
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fabão

    19

  • E.R

    17

  • Diego@Marinho

    10

  • Kapan

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Bruno Bolaños

Eu não acho que o SBT não exibe esses episódios por censura, mais sim por idiotice... isso dizendo que nesses episódio há sim um tipo de"""""violência"""", como no episódio dos Espíritos Zombeteiros, há uma sessão espírita. No episódio da Pichorra, no final, Seu Madruga se ferra por causa que a pinhata cai em sua cabeça e todos fazem montinho nele para pegar as coisas que estava na pinhata.

Mas isso não é obstáculo para uma criança assistir, além do mais, problema é da criança (Como eu sou mal)

Ou dos pais, que deixam ela assistir, mas além do mais, eles também não tem culpa que o episódio está sendo exibido

Link para o comentário

O piro é que só os tolos, repito a palavra, tolos, repito novamente TOLOS, acham que Chaves é minmamente violento.

Se for assim, proíbam Tom e Jerry, Mickeu Mouse, Power Rangers, Os Simpsons, Padrinhos Mágicos, Ben 10, Homen-Aranha, Sonic X, Chaves, Chapolin Colorado, Eu, a patroa e as crianças, As visões de Raven e muitos outros. Se quiserem continuar a lista cotinuem, colocando todos os desenhos, animes, e seriados que conhecerem, pois praticamente todos tem algum tipo de agressão física e tem algo pra "assustar" as crianças.

Link para o comentário

Hoje passou o episódio do conruso de Miss Universo. Quando na parte em que estão Prof. Girafales, o Chaves, o Quico e o Su Madruga vendo o programa, eis que vejo diantes dos meus olhos, na m/ao do Seu Madruga, um MAÇO DE CIGARRO ACESO.

Se tem isso e passa esse episódio, porque não espíritos zombeteiros?

A cada dia que passa, mais sinto vontade me me matar...

Link para o comentário
Hoje passou o episódio do conruso de Miss Universo. Quando na parte em que estão Prof. Girafales, o Chaves, o Quico e o Su Madruga vendo o programa, eis que vejo diantes dos meus olhos, na m/ao do Seu Madruga, um MAÇO DE CIGARRO ACESO.

Se tem isso e passa esse episódio, porque não espíritos zombeteiros?

A cada dia que passa, mais sinto vontade me me matar...

né? se fosse assim que cortasse/censurasse todas as cenas que tem cigarro então.. que raiva!

Link para o comentário

eles nao exibem porque nao querem !

nao existe isso de censsura , nao viajam

se fosse assim , eles passariam os "episodios proibidos" e colocava a classificaçao como proibido para menosres de 18 anos

ou entao pra q serve essa maldita classificaçao ?

Link para o comentário

Isso é pura frescura do SBT mesmo.

Para eles, segurar os perdidos é garantir que todo mundo assista todo dia. Eles sabem bem o que tem na gaveta e qual a situação deles.

;)

Link para o comentário
ou entao pra q serve essa maldita classificaçao ?

Bom... pelo mesmo motivo que o Jimmy Neutron recebe a indicação de maiores de dez anos. ¬¬

De repente me lembrei do Chapolin Colorado...

Chefe Barrigola:Bola fumarola!

Chapolin:Coca-cola, Pespi-cola!

Maria Antonieta:O que ele disse?

Chapolin:Nada com nada.

Link para o comentário

eu acredito que um estúdio caro como sbt deve ter várias copias .

quém sabe ele não nosa faz uma surpresa e apresenta estes episódios :lol:

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

É difícil... só se a audiência do Chaves cair por um quarto aí sim eles vão apelar para os episódios perdidos e inéditos que nunca exibidos e estão guardados numa caixinha velha na estante do depósito!

Link para o comentário

Alguém sabe se existe mesmo aquela história de que o contrato entre o SBT e a Televisa só permite a exibição de X episódios das séries, sendo X menor que o número de episódios de cada que o SBT realmente possui?

Se esse contrato realmente existir a razão para os perdidos é pura "mão de vaquice", simples idiotice.

Se não houver isso no contrato é ainda pior (se é que se pode ser pior). Nos dois casos, para que investir dinheiro em dublagem, remasterização e o c****** a quatro, só pra deixar as fitas mofando no arquivo?

Não consigo acreditar em censura, essa época já passou(há muito tempo aliás). Além de tudo, já mostraram aqui vários argumentos pra negar essa censura seletiva. "Argumentos" para justificar essas censuras falham se aplicados a outros infinitos exemplos.

Nessas horas, dá vontade de invadir o depósito de fitas do SBT e achar as fitas que eles tem e nos escondem.

Quem aqui nunca pensou nisso? euaheuah

O SBT deveria fazer uma auditoria em seus arquivos, organizar tudo direitinho. Ia gastar muito tempo e dinheiro, mas seria bem melhor pra emissora no longo prazo.

Link para o comentário

Polegar Vermelho, acredito que isso é lenda. Tanto que Chaves ganhou 9 "novos" episódios nos últimos 5 anos.

O sbt simplesmente fez uma seleção de episódios de Chaves que deveria exibir. Acredito que a intenção tenha sido cancelar tudo que fosse repetitivo (outras versões no ar) ou não se adequasse a algum padrão da emissora.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...