Ir para conteúdo

SBT tem Espíritos Zombeteiros e A Pichorra em bom estado e não exibe


E.R

Recommended Posts

bom na minha opiniao o sbt nao passa porque nao que ou ele nao passa por causa daquele negocio de sessao espirita que pode assustar as crianças se for por isso é melhor nao colocar que é livre para todos os publicos

O que não ia adiantar de nada.

Jimmy Neutron tem classificação para maiores de 10 anos, e Piratas do Caribe quando passa no Disney Channel é livre. Ou sej,a isso não iria adiantar muito. As crianças percebem que é o Chaves e assistem sem nem entender nada.

Link para o comentário
  • Respostas 247
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fabão

    19

  • E.R

    17

  • Diego@Marinho

    10

  • Kapan

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gente, as unicas possibilidades desses episodios não serem exibidos:

-Substituição de episódios antigos por mais recentes:O SBT poderia exibir as duas versões

-Perda de qualidade de alguns episódios

-Trechos em espanhol:O SBT poderia dublar mesmo se perdesse sentido do episodio

-Cenas violentas:O SBT poderia exibir e censurar os episodios para maiores de 10 anos

Onde esses episódios estão:

No site Chespiritobr, mostra que esses episódios, a maioria hoje eh exibida em chamadas, conforme mostra abaixo uma chamada de 2003:

perd1.jpg

Na imagem, ela mostra o episódio O primeiro dia de aula.

FATO COMPROVADO:Alagamento ou incendio

O fato foi comprovado através de um video no youtube, q mostra pq a hebe faltou pela primeira vez no SBT, devido ao um alagamento nos estudios:

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Nesse mesmo ano o SBT colocou o episódio "O revolvinho do Chaves" como tapa-buraco

Essa é a explicação de o pq q parte dos episodios do chaves sumiram

flws

a maioria das coisas q vc citou ja foi discutida aqui inumeras vezes e ja estao descartadas

Link para o comentário

é... isso de enchente e censura não tem nada haver, os motivos de esses episodios serem perdidos são outros que a gente já cansou de discutir.

Link para o comentário
Michael Valentine

Acreditem!! depois de exibirem a parte 2 de Juleu e Romieta,tenho absoluta certeza (ou não..)que episódios como o zombeteiros,seu madroga e alguns outros serão exibidos sim!!!(ou não..),temos que esperar essa burocracia do SBT exibir de lá uma vez que outra algum inédito ou perdido,mas depois do dia 4/8/08 temos que acreditar(ou não..) que em 2009 poderemos ver esses episódios,com o SBT acredito que a espera é a unica arma que podemos usar neste momento..Mas no fim das contas o melhor é QUEM SABE.( Tchurin Tchurin Fun Flays..) :joinha:

Link para o comentário

Quando vocês vão entender que Chapolin é diferente de Chaves?

Esses inéditos e perdidos do Chapolin já estão no circuito desde 2005. Aliás, acho que desde 2003, se não tivesse saído do ar o seriado. A exibição da parte 2 de Juleu e Romieta era mais do que esperada (só ficamos desconfiados porque o sbt começou a saga no sábado, senão era quase certeza que passariam). E o que mudou no Chaves? Só entrou o Ratinho do Quico... E acho que não muda mais nada.

Link para o comentário

Mais sonhar não é pecado, sera que se o Chaves ficar uns 2 anos fora do ar, ele volta com tudo? Essa sempre sera a minha duvida

Link para o comentário

Pra mim o unico jeito do Chaves ter de volta os episódio perdidos é uma nova remasterização no SBT, fora isso, não vejo outro jeito...

Link para o comentário

O caso do Chapolin é diferente, nem dá pra comparar os episódios perdidos do Chapolin com os do Chaves, já que os do Chaves são muitos, mesmo assim eu ainda acho que pode voltar 1 ou 2 sim, mais todos eu acho impossível.

Link para o comentário

no vídeo da "Seu Barriga"assiste momentos marcantes do Chaves" que episodio é aquele em 0:44 segundos??é do clube do Chaves?ta no primiero post.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

podem zombar da minha cara, mas eu tenho certeza que espiritos zombeteiros volta a ser exibido. o da pichoraa eu tenho minhas duvidas mas o dos espiritos uma hora volta com certeza.

episódios perdidos que tem GRANDES chances de voltarem

1- Os espiritos zombeteiros

2-As panquecas da dona clotilde

3-atropelamento com linguiças

4-o bilhete de loteria

5- dar leite aos gatos

inéditos tem grandes chances de surgirem

1-festivsal da boa vizinhança parte 4

2-importancia de estudar

3-o ultimo exame parte 1

4-os bombeiros (qualquer uma das versões)

episódios que podem vir a serem cancelados:

1-Seu madruga leiteiro (se voltar o dos gatinhos)

Link para o comentário
podem zombar da minha cara, mas eu tenho certeza que espiritos zombeteiros volta a ser exibido. o da pichoraa eu tenho minhas duvidas mas o dos espiritos uma hora volta com certeza.

episódios perdidos que tem GRANDES chances de voltarem

1- Os espiritos zombeteiros

2-As panquecas da dona clotilde

3-atropelamento com linguiças

4-o bilhete de loteria

5- dar leite aos gatos

inéditos tem grandes chances de surgirem

1-festivsal da boa vizinhança parte 4

2-importancia de estudar

3-o ultimo exame parte 1

4-os bombeiros (qualquer uma das versões)

episódios que podem vir a serem cancelados:

1-Seu madruga leiteiro (se voltar o dos gatinhos)

E no que você se baseia pra dizer que esse têm "GRANDES" chances de voltar? Só pra saber...

Eu, sinceramente, acho que num volta mais coisa nenhuma, a não ser que tenha outra remasterização, como disse El Chavo del 8.

Link para o comentário
O Mario Lucio já disse eles só dublaram ESPECIAIS do progama Chespirito

Então isso significa que eles possam ter dublado Piratas do Caribe de 82 não?

Eu acredito que se tivesse dublado, já seria exibido faz tempo...

Eu acho que o único especial que dublaram foi "Aventuras em Marte", deve ser a essa saga que o Mario Lucio está se referindo.

Link para o comentário
Episódios perdidos que tem GRANDES chances de voltarem

1- Os espiritos zombeteiros

2-As panquecas da dona clotilde

3-atropelamento com linguiças

4-o bilhete de loteria

5- dar leite aos gatos

inéditos tem grandes chances de surgirem

1-festivsal da boa vizinhança parte 4

2-importancia de estudar

3-o ultimo exame parte 1

4-os bombeiros (qualquer uma das versões)

episódios que podem vir a serem cancelados:

1-Seu madruga leiteiro (se voltar o dos gatinhos)

ñ é querendo zombar nao ... Mas vc vem do futuro pra ter tanta certeza assim ?!

Link para o comentário

Do SBT pode-se esperar tudo... Mas acredito eu que seja muito difícil voltar episódios de Chaves. Só se a emissora tomar vergonha na cara e fizer uma reorganização extensiva da série, realmente vendo tudo que tem no acervo e exibindo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...