Ir para conteúdo

SBT tem Espíritos Zombeteiros e A Pichorra em bom estado e não exibe


E.R

Recommended Posts

Olha, o SBT não exibe os inéditos sem nenhuma causa, motivo razão ou circuntância, acho que eles podem estar guardando para exibir em outra hora, quando chaves perder audiência por exemplo (o que eu acho impossivél, só perderia audiência com a saturação dos episódios), mas, só justifica, não explica...

Link para o comentário
  • Respostas 247
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fabão

    19

  • E.R

    17

  • Diego@Marinho

    10

  • Kapan

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não sei o porque fazem isso com o Chaves!!!

Com o Chapolin é perfeito, exibem os esquetes de cada episódio também, episódios perdidos, inéditos...com o Chaves deveria ser igual, mas vai saber porque não é!!!

É mais um mistério do SBT, ou melhor, mais uma burrice do SBT!!!!

Link para o comentário

verdade, no chapolim também não tem muitos cortes, (tirando alguns episódios como branca de neve e do alfaiate, etc... mais até o do romeu e julieta eles mostraram a música em espanhol ano passado que, sinceramnete nunca pensei que fariam tal coisa no SBT)

espíritos zombeteiros é muito bom, como disseram, se foi vetado pelo oque a dona clotilde diz no final, corte ué, eles são bons nisso he

Link para o comentário

ainda acho que esse dos espiritos deve voltar, se chiclete grudou no chapéu, que é da mesma época voltou... o da pichorra infelizmente acho bem dificil, o sbt odeia episódios anteriores a 1974

Link para o comentário

Mais tem varios episodios que não tem explicação pra ir no ar, e que são do ultimo lote como Brincando de Escolinha, A Importancia de se Estudar

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

AFF...vcs discutem isso até hj!!!kkkkkkkk(zueira)...

Acho algumas coisas meio óbvias...

-A questão das cenas de episódios perdidos e inéditos ou em programas,isso NÃO SIGNIFICA de forma alguma que eles possuem o episódio disponível para ser EXIBIDO na íntegra...provavelmente eles possuem somente trechos do episódio,acredito eu que os episódios exibidos hoje seguem uma rígida regra de controle q talvez ainda não tenhamos percebido.

É como eu vi a muitos anos no site do Cleotais uma entrevista com um cara lá que trabalhou no SBT,o cara falando indignado com nossas idéias mirabolantes

sobre os episódios não serem mais exibidos.Penso a mesma coisa que ele:os motivos são os mais banais possíveis.

Vocês conseguem imaginar mesmo que o Sílvio Santos não sabem da existência de episódios que não são exibidos a muito tempo?

O cara é um pé-no-saco,eu ouvi dizer que ele assiste o SBT o tempo todo,ele é ultra-rigoroso.

Eu acho que ele ou algum encarregado simplesmente selecionou os episódios que seriam exibidos e os que não seriam.

Podemos pensar nessa possibilidade pois a série no Brasil é muito famosa e é uma forte arma para o SBT.

Acredito eu que o SBT chega a ser organizado ao ponto de saber os episódios e as frequências de exibição,se não fosse assim,como eles saberiam e colocariam no FF que tal episódio é inédito ou deixou de ser exibido a muitos anos?Talvez HOJE não tomem nota das frequencias de exibição...mas no passado eu acredito que sim.

Link para o comentário

É por isso que eu digo... TOMARA QUE O SBT ROMPA COM A TELEVISA E AS SÉRIES VÃO PARA A REDE TV!!!!!!!!

Lá vocês sabem que elas tem a atenção que merece...e até de mais!!!!!

Link para o comentário
AFF...vcs discutem isso até hj!!!kkkkkkkk(zueira)...

Acho algumas coisas meio óbvias...

-A questão das cenas de episódios perdidos e inéditos ou em programas,isso NÃO SIGNIFICA de forma alguma que eles possuem o episódio disponível para ser EXIBIDO na íntegra...provavelmente eles possuem somente trechos do episódio,acredito eu que os episódios exibidos hoje seguem uma rígida regra de controle q talvez ainda não tenhamos percebido.

Eu já tenho a convicção de que eles possuem tais episódios na íntegra. A Maga não iria dublar apenas trechos. E as inúmeras cenas de episódios de Chapolin que vimos não acabaram aparecendo agora, com os episódios em perfeito estado?

É como eu vi a muitos anos no site do Cleotais uma entrevista com um cara lá que trabalhou no SBT,o cara falando indignado com nossas idéias mirabolantes

sobre os episódios não serem mais exibidos.Penso a mesma coisa que ele:os motivos são os mais banais possíveis.

Vocês conseguem imaginar mesmo que o Sílvio Santos não sabem da existência de episódios que não são exibidos a muito tempo?

O cara é um pé-no-saco,eu ouvi dizer que ele assiste o SBT o tempo todo,ele é ultra-rigoroso.

Eu acho que ele ou algum encarregado simplesmente selecionou os episódios que seriam exibidos e os que não seriam.

Podemos pensar nessa possibilidade pois a série no Brasil é muito famosa e é uma forte arma para o SBT.

Acredito eu que o SBT chega a ser organizado ao ponto de saber os episódios e as frequências de exibição,se não fosse assim,como eles saberiam e colocariam no FF que tal episódio é inédito ou deixou de ser exibido a muitos anos?Talvez HOJE não tomem nota das frequencias de exibição...mas no passado eu acredito que sim.

Sim, é exatamente isso. O SBT selecionou a dedo os episódios que fariam parte do circuito regular de exibições. Fez isso em 1992 com Chaves, quando estreou dezenas de novos episódios, e cancelou outros tantos. Mais que isso, organizou as exibições. Ou seja, juntou as 3 partes de Acapulco para serem exibidas em seqüência, por exemplo. E o mesmo com as demais sagas. Cancelou episódios "repetidos", como Quico Doente, Quico Pregado na Caixa, o Regresso da Chiquinha, o Despejo do Seu Madruga, etc. Para eles não faz muito sentido exibir dois episódios "iguais". E cancelou outros por critérios que... vai lá se saber.

Link para o comentário

Fabão e E.R é óbvio que a Maga n iria dublar os episódios se não fossem na íntegra,mas oq garante que trechos consideraveis desses episódios não estão em condições de exibição?

Eu acredito nisso também e na minha hipótese deixada acima.

Link para o comentário
Olha, o SBT não exibe os inéditos sem nenhuma causa, motivo razão ou circuntância, acho que eles podem estar guardando para exibir em outra hora, quando chaves perder audiência por exemplo (o que eu acho impossivél, só perderia audiência com a saturação dos episódios), mas, só justifica, não explica...

Mas eu acho que se a intenção do SBT fosse essa, ele já teria exibido faz tempo...

ainda acho que esse dos espiritos deve voltar, se chiclete grudou no chapéu, que é da mesma época voltou... o da pichorra infelizmente acho bem dificil, o sbt odeia episódios anteriores a 1974

Não odeia os episódios anteriores a 1974 não, pois exibe episódios como "Seu Madruga Leiteiro", "O Ano Novo"...

Eu acho que o SBT cancelou a maioria dos episódios, dessa temporada, porque existem versões melhores do que essas no ar.

Link para o comentário

O SBT tem sim todos os episodios que a Maga dublou em perfeiro estado e na integra, se não como eles exibiriam alguns no FF compactados?

A Maga não dublou só trechos não

Link para o comentário
Fabão e E.R é óbvio que a Maga n iria dublar os episódios se não fossem na íntegra,mas oq garante que trechos consideraveis desses episódios não estão em condições de exibição?

Eu acredito nisso também e na minha hipótese deixada acima.

Se fosse um outro poderia ser. Mas são dúzias de episódios... E seria muita coincidência, pois os cancelados, em geral, são justamente episódios antigos, ou com outras versões no ar.

Além disso, quase todos sumiram na mesma época, em 92, com a estréia de novos episódios. Não iria estragar tudo de uma vez, né?

Link para o comentário
Não odeia os episódios anteriores a 1974 não, pois exibe episódios como "Seu Madruga Leiteiro", "O Ano Novo"...

Eu acho que o SBT cancelou a maioria dos episódios, dessa temporada, porque existem versões melhores do que essas no ar.

como assim versões melhores: como você explica o desapareçimento de "os balões levam o chaves" e a "bandinha na vila": que ele não tem versões mais recentes: ele quase não exibe nada destas temporadas e exibe muito das de 78 e 79.

Link para o comentário

Eu acho que a teoria de que o SBT não gosta de episódios antigos,faz muito sentido.

Eu só não gostei foi que um cara ai,um pouco mais acima falou que o Chaves deveria ser tratado como o Chapolim,que agora estão exibindo inéditos e talz...mas se vocês repararem bem o Chapolim foi indiscutívelmente mais maltratado do que o Chaves.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...