Ir para conteúdo

SBT tem Espíritos Zombeteiros e A Pichorra em bom estado e não exibe


E.R

Recommended Posts

Calma, calma aí gente, eu só disse uma coisa, e já começam uma discussão dessas! Desculpem-me o que eu falei de errado, eu somente comentei o que muitas pessoas falam, mas como disse o Tripa SEca, ninguém sabe a verdadeira razão.

Eu peço desculpas.

Não precisa pedir desculpas... :P

Link para o comentário
  • Respostas 247
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fabão

    19

  • E.R

    17

  • Diego@Marinho

    10

  • Kapan

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Calma gente, o Michel não está se referindo ao Matheus. A hipótese de censura é tão antiga quanto o meio CH.

Era exatamente o que eu ia dizer. Mas eu tinha pensado q o Michel tinha se referido ao Matheus.

Link para o comentário
Eu Tenho uma dúvida será que alguém poderia me responder?

O SBT possui apenas uma fita de cada episódio, ou ele tem mais cópias?

Provavelmente eles têm as fitas master (que não são as que vão ao ar) e as editadas, que são as que vão ao ar. As editadas já são preparadas com abertura, encerramento, e vinhetas de intervalo. Há também as edições reduzidas de vários episódios, de 14 e de 19 minutos. Nem todos tem essas edições cortadas, alguns sempre passam completos ou com microcortes.

Mas entendam que as fitas master estão no SBT do jeitinho que vieram da Televisa, só com a dublagem inserida. Não é a toa que tantas vezes o SBT exibiu as aberturas originais dubladas (no Falando Francamente, por exemplo, sendo que a abertura da contagem regressiva já era usada há 10 anos).

A gente sabe que o SBt faz isso de má vontade mesmo. Num tem nada a ver isso de censura, etc.

Também acho, esse lance de censura é bobagem, não passam porque não querem ou porque a Televisa estipula em contrato um número limitado de episódios a serem exibidos. Acredito mais na primeira hipótese...

Realmente.Também tem a desculpa que o SBT não exibe episódios com a mesma história,tipo:Tiraram o Mal entendido com Seu Barriga por terem com Seu Madruga...Tiraram os inseptos versão 2 por terem a versão 1,enfim desculpas não faltam.

Isso é um fato. Seria muita coincidência o SBT exibir sempre versão única dos episódios, sendo que em alguns casos eles possuem até 3 versões. Mas obviamente não é isso que leva ao cancelamento de um episódio...

Outro fato é que o SBT odeia episódio antigo. Só constatar que apenas 10 episódios das temporadas 72/73/74 são exibidos pelo SBT. A grande maioria dos episódios dessas temporadas o SBT tem, mas não exibe, ao contrário do que acontece nas demais temporadas, onde o SBT exibe a maioria dos episódios que tem.

Editado por Fabão
Link para o comentário

Isso de cancelar a versão mais antiga faz sentido, o sbt pensa: pra que passar O Despejo do Seu Madruga versão 1 se podemos passar a versão 2 q é melhor e tem 2 partes? E nisso eles não estão totalmente errados.

Link para o comentário

Não exibir mais de uma versão da mesma história e o desprezo por episódios mais antigos são manifestações da arbitrariedade do SBT com CH... Fazem isso porque querem... Até parece que eles querem pagar menos a Televisa exibindo menos episódios...

Falando em "supositório", há a possibilidade de alguns perdidos (os que não tem remake) terem ficado de fora das remasterizações do acervo realizadas pelo SBT... :unsure:

Link para o comentário
Isso de cancelar a versão mais antiga faz sentido, o sbt pensa: pra que passar O Despejo do Seu Madruga versão 1 se podemos passar a versão 2 q é melhor e tem 2 partes? E nisso eles não estão totalmente errados.

Mas por outro lado, "Os Insetos do Chaves" é melhor que "Nas Pontas dos Pés" e foi preterido... É por acreditar que os fãs aceitam tudo que o SBT faz o que faz com CH...

Link para o comentário
Isso de cancelar a versão mais antiga faz sentido, o sbt pensa: pra que passar O Despejo do Seu Madruga versão 1 se podemos passar a versão 2 q é melhor e tem 2 partes? E nisso eles não estão totalmente errados.

Mas por outro lado, "Os Insetos do Chaves" é melhor que "Nas Pontas dos Pés" e foi preterido... É por acreditar que os fãs aceitam tudo que o SBT faz o que faz com CH...

Na verdade, "Nas pontas dos pés" não é versão de "Os Insetos do Chaves", só na cabeça do sbt. Os episódios são bem diferentes.

Link para o comentário
Isso de cancelar a versão mais antiga faz sentido, o sbt pensa: pra que passar O Despejo do Seu Madruga versão 1 se podemos passar a versão 2 q é melhor e tem 2 partes? E nisso eles não estão totalmente errados.

Mas por outro lado, "Os Insetos do Chaves" é melhor que "Nas Pontas dos Pés" e foi preterido... É por acreditar que os fãs aceitam tudo que o SBT faz o que faz com CH...

Na verdade, "Nas pontas dos pés" não é versão de "Os Insetos do Chaves", só na cabeça do sbt. Os episódios são bem diferentes.

Na tabela do Reniet, essas duas versões (e a de 1973) são conhecidas pelo mesmo nome, "Os insetos do Chaves"... Tem mais gente que acha que esses episódios são versões de uma mesma história...

Outro exemplo: o episódio da Cruz Vermelha com a Dona Neves seria melhor que a versão com o Seu Madruga?...

Link para o comentário
Abrir um parênteses aqui: Desde quando não passam Seu Madruga leiteiro?

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=2 :rolleyes:

29/04.

Outro exemplo: o episódio da Cruz Vermelha com a Dona Neves seria melhor que a versão com o Seu Madruga?...

O SBT não gosta de episódio velho, são raros os casos onde eles preferem manter a versão mais antiga, principalmente episódios de 72/73/74.

Em "Nas pontas dos pés" o principal do episódio é o ferro q cai nos pés, e não os inseptos.

Ah miCHel, o roteiro muda um pouco, mas para mim é remake sim.

Link para o comentário
Em "Nas pontas dos pés" o principal do episódio é o ferro q cai nos pés, e não os inseptos.

Mas por qual causa, motivo, razão ou circunstância o ferro aparece na história?... :assobiando:

O mote principal dos dois episódios são os "incestos", por isso numa versão ocorre a explosão - quando o Seu Madruga bebe a gasolina - e na outra todo mundo leva ferro no pé - Chaves usava o respectivo para amassar os insetos...

Não custa lembrar que os títulos dos episódios do "Chaves" são "by MAGA", porque eles não tem nome na versão original...

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
Outro fato é que o SBT odeia episódio antigo. Só constatar que apenas 10 episódios das temporadas 72/73/74 são exibidos pelo SBT. A grande maioria dos episódios dessas temporadas o SBT tem, mas não exibe, ao contrário do que acontece nas demais temporadas, onde o SBT exibe a maioria dos episódios que tem.

Pois sim.

Agora, se o SBT que é o SBT não gosta de exibir o material mais antigo de CH, é porque esse história de mostrar vídeos velhos é realmente mal quista pela emissoras de TV...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...