Ir para conteúdo

SBT tem Espíritos Zombeteiros e A Pichorra em bom estado e não exibe


E.R

Recommended Posts

E se não voltou em 2004, pode se porque estavam remasterizando "Chapolin" e "Clube do Chaves" naquele momento.

Uuuuhhh, logo o SBT iria priorizar Chapolin e Clube e deixar o Chaves pra depois... :assobiando:

É que fora do ar seria mais simples para remasterizar alguns episódios do lote de 1988("A Pichorra", "Seu Madruga Sonâmbulo, partes 1 e 2" e "O radinho do Quico") e fazer edições de alguns destes episódios(juntar com abertura, vinhetas de "Estamos Apresentando", "Voltamos a Apresentar" e encerramento) .

Esse lance das vinhetas é algo que deixa intrigado (e nem comi muito trigo...)

Até 2005, usavam a vinheta do "estamos apresentando". A partir de meados desse ano, passaram a utilizar a nova vinheta, do dia pra noite. Ou seja, o processo de reedição não deve ser tão demorado assim... :ponder:

Acho que começaram a usar em 2006 a vinheta nova do intervalo e fizeram isso porque muitas retransmissoras acabavam o Chaves das 18h pela metade, então para não terminar com a vinheta de estamos apresentando, colocaram essa que não diz se tá indo ou voltando do intervalo...

O que acontece dentro do SBT é um verdadeiro mistério, mas parece que não mudou nada de 2003 pra 2004, porque a remasterização mesmo começou em 2005, depois da renovação do contrato.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 247
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fabão

    19

  • E.R

    17

  • Diego@Marinho

    10

  • Kapan

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

fotos do arquivo do sbt:

arquivo_sbt01.jpgarquivo_sbt02.jpg

obs.: como não tenho placa de tv nem gravador de dvd, tive que tirar as fotos da tela da televisão :P

eu ainda acredito que os episódios perdidos e inéditos do chaves não voltam por pura falta de vontade do sbt... eles preferem continuar passando a mesma leva de episódios do que ir no arquivo e pegar os demais episódios pra passar... e por isso eu tbm acredito que se esses inéditos de chapolin e do clube estrearam, é porque alguém foi lá no acervo e pegou as fitas para fazer algo, como no caso citado, um possível dvd de chapolin pela imagem, que não saiu, mas na hora de devolver as fitas, elas foram postas juntas com as fitas do setor de exibição de programas...

no caso dos perdidos de chaves que voltaram em 2003, pode ter sido pelo motivo dos sbt21 do programa FF, que depois de pegarem pra fazer esse quadro, ao invés de colocar as fitas desses episódios de volta no arquivo, puseram junto com as do setor de exibição tbm

outra hipótese é de que quando foram remasterizar os episódios de chaves, pegaram boa parte dos episódios correspondentes a exibição e mais alguns perdidos que estavam mais próximos, no caso esses que voltaram, e o resto ficou sem ser remasterizado ou para ser feito depois... já no caso de chapolin, pegaram todos os episódios ou a maioria deles e nisso apareceram os inéditos e perdidos

Link para o comentário

E.R,

O episodio do Caçador de Lagartixas com Malicha nao é do lote de 1990 e muito menos de 1992. Tenho ctz que é dos anos 80, quando a Sandra Mara ainda dublava a Chiquinha.

E sobre o Clube, acho que nao tem pq fazerem nenhuma remasterizaçao pq é um programa "novo", gravado naquelas "fitas" que atualmente usam (aquilo sobre Beta, U-matic e etc, hehe) ja Chaves e Chapolin nao.

Link para o comentário

Esses arquivos do SBT são novos.....parece coisa de 1981? :lol:

Onde você conseguiu essas fotos Bruno...quando o SBT exibiu isso?

Link para o comentário
Esses arquivos do SBT são novos.....parece coisa de 1981? :lol:

Onde você conseguiu essas fotos Bruno...quando o SBT exibiu isso?

foi quando passaram uma materia sobre os integrantes do Pânico no Domingo Legal, no dia q reprisaram eu aproveitei pra tirar essas fotos

Link para o comentário

Bem q o SBT podia exibir "espiritos zombreteiros", eu tenhu mó vontande de assistir, pena q os q eu baixo a qualidade é horrivel, alguem pode indicar algum site q tenha com a melhor qualidade possivel?

Dos episodios perdidos os q eu queria q voltasse era:

O Radinho do Quico

Juleu e Romieta parte 2

A pichorra

Espiritos zombreteiros

E queria q exibisse ineditos, tipo:

Festival da boa vizinhança parte 4

E etc...

Link para o comentário

Ótimas fotos, Gustavo MM, adorei ! :)

Legal a curiosidade, Bruno. :)

É, Victor, acho que você tem razão, até porque a Cecília dublou a Paty da versão 1. A minha dúvida quanto a isso é porque alguns episódios com a Malu entraram só no lote de 90 como "Querem sujar a roupa do Quico" e "Aula com Cândida, Malu e Elizabeth". :joinha:

--

ORGANIZAÇÃO DO SBT :

tvs1.jpg

tvs2.jpg

tvs3.jpg

tvs4.jpg

tvs5.jpg

tvs6.jpg

tvs7.jpg

tvs8.jpg

tvs11.jpg

tvs12.jpg

tvs13.jpg

Link para o comentário
A gente sabe que o SBt faz isso de má vontade mesmo. Num tem nada a ver isso de censura, etc.

Eles provocam os fãs com isso e "forçam" a gente a assistir.

<_<

É isso mesmo! Bando de safados! :mad:

Têm que ser muito ingênuo (prá não dizer burro) prá acreditar naquela história ridícula de enchente. Enchente é a P¨&(*¨&¨%%!!! :mad:

Agora, eu ouvi um papo aí que um de vocês entrou no SBT e gravou em VHS em ótima qualidade as 2 partes dos Espíritos Zombeteiros e A Pichorra. Se essa informação proceder, poderiam por favor disponibilizá-los prá Download?

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

E ontem, na matéria exibida no "SBT Brasil" ficou provado que eles tem o episódio perdido "Brincando de atropelamento" com boa qualidade e não passam :

5zctwes.jpg

Créditos da foto : Fabão

E olha que esse episódio tem um script original, distinto de todos os episódios que o SBT passa atualmente. Ou seja, não podem usar a desculpa esfarrapada de terem tirado-o do ar porque é parecido com outro episódio que exibem atualmente. E se bobear está com mais qualidade do que vários episódios que o SBT exibe atualmente.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...