Ir para conteúdo

SBT tem Espíritos Zombeteiros e A Pichorra em bom estado e não exibe


E.R

Recommended Posts

É o que eu digo, o SBT não exibe os perdidos porque não quer...o motivo ainda é um mistério!!!!

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
  • Respostas 247
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fabão

    19

  • E.R

    17

  • Diego@Marinho

    10

  • Kapan

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Mário Lúcio de Freitas colocou no Youtube um vídeo com boa qualidade da matéria do "Falando Francamente" com o Edgar Vivar no Brasil (não sei se ele pegou um trecho do vídeo que o Thomas tinha upado ou se foi gravação do próprio Mário Lúcio) . Nesse trecho tem uma cena de A PICHORRA em boa qualidade e uma cena do inédito BRINCANDO DE ESCOLINHA com ótima qualidade.

E por quê o SBT não passa esses episódios ? Por ser buuuuuuuuuuuuuuuuuurro !

Por quê só voltam os perdidos e inéditos do Chapolin ? Queremos os perdidos e inéditos do Chaves de volta também.

Editado por E.R
Link para o comentário
Kiko Botones Forever

O SBT não valoriza esses episódios por preguiça e falta de vontade!Envez de procurar um episódio que ainda eles não passaram eles passam a mesma fita (e as vezes passam mais de uma vez o episódio na semana)

ODEIO O SBT!

Link para o comentário

Uma pergunta besta que eu não sei se já fizeram(não quero ler o tópico todo, quero evitar a fadiga! XD):

Como assim, "censura"?

O que a Dona Clotilde diz?

Link para o comentário
Uma pergunta besta que eu não sei se já fizeram(não quero ler o tópico todo, quero evitar a fadiga! XD):

Como assim, "censura"?

O que a Dona Clotilde diz?

Esse episódio tem bastantes censuras...

O Quico acerta socos em Chaves e seu Madruga de propósitos, Chaves também acerta seu Madruga quando tinha intenção em bater no Quico.

Quico assume que matou um passarinho.

A cena da sessão espírita pode ser muito forte pra crianças além da frase final da bruxa que é mais ou menos assim: "Somente as pessoas ignorantes acreditam em fantasmas e espíritos zombeteiros"...

Mas sinceramente, se o SBT acha isso forte, põe classificação 10 anos e exibe, isso de censura é idiotice pura!

Editado por João
Link para o comentário

Pra mim essas censuras são totalmente ridículas, tudo bem que tem essas cenas tipo do Chaves lambendo o ferro, da sessão espírita, entre outras, mais isso que esses episódios pararam de ser exibidos por causa de censura eu não acredito não, tem outros episódios de Chaves em que o SBT pode censurar como o do ''Curto Circuito'' em que eles mexem com eletricidade, também tem ''Nas Pontas dos Pés'', em que o Nhonho bebe gasolina, e enfim, acho que isso de censura é pura frescura.

Link para o comentário

Bem,não irei comentar a respeito, creio que não seja burricei ignorância e talz ... Minha opnião já coloquei em uma coluna no "Centro CH".

Link para o comentário
Pra mim essas censuras são totalmente ridículas, tudo bem que tem essas cenas tipo do Chaves lambendo o ferro, da sessão espírita, entre outras, mais isso que esses episódios pararam de ser exibidos por causa de censura eu não acredito não, tem outros episódios de Chaves em que o SBT pode censurar como o do ''Curto Circuito'' em que eles mexem com eletricidade, também tem ''Nas Pontas dos Pés'', em que o Nhonho bebe gasolina, e enfim, acho que isso de censura é pura frescura.

E em "Seu Madruga Carpinteiro" de 1977?

Que o Quico dá uma martelada na nuca do professor?

Há certas cenas que comparadas com essa são fraquinhas!

Isso de censura não é verdade, se fosse teríamos um monte perdidos aí!

Isso aí é desculpa esfarrapada!

Editado por João
Link para o comentário
Pra mim essas censuras são totalmente ridículas, tudo bem que tem essas cenas tipo do Chaves lambendo o ferro, da sessão espírita, entre outras, mais isso que esses episódios pararam de ser exibidos por causa de censura eu não acredito não, tem outros episódios de Chaves em que o SBT pode censurar como o do ''Curto Circuito'' em que eles mexem com eletricidade, também tem ''Nas Pontas dos Pés'', em que o Nhonho bebe gasolina, e enfim, acho que isso de censura é pura frescura.

E em "Seu Madruga Carpinteiro" de 1977?

Que o Quico dá uma martelada na nuca do professor?

Há certas cenas que comparadas com essa são fraquinhas!

Isso de censura não é verdade, se fosse teríamos um monte perdidos aí!

Isso aí é desculpa esfarrapada!

E também vale lembrar os de Chapolin, pois tem episódios como aqueles "As Pirâmides do Egito", "De Com o Diabo", "A Casa Mal Assombrada", em que aparece múmia, Diabo, Fantasma, isso sim que pode causar medo em Crianças Almofadinhas, e Chapolin não tem quase nenhum perdido, pelo contrário, o SBT ainda ta exibindo episódios com esse clima de terror, por isso elimino essa possibilidade de censura...

Link para o comentário

Eu acho q não tem nada

a ver cenas muito fortes para

as crianças eu não acredito nisso

tem cenas violentas nos q

passam como exemplo

o chaves pega um tronco de arvore

e acerta no seu madruga e o

senhor barriga se finge de morto etc..

Burrice eu tambem acredito q não

seja!

Flws!

Link para o comentário

Até hj eu não acredito nessa história de censura. Vale lembrar que nunca existiu nada de oficial, isso é só uma hipótese criada pelos fãs.

Link para o comentário

censura é a hipótese que eu menos acredito... num da mesmo pra entender o porque o sbt não faz com o chaves o que está fazendo com o Chapolin exibir todos os inéditos e perdidos que estão nos arquivos, o que eu acho mais esquisito é que é notorio no caso do chaves que eles não gostam de exibir episodios muito antigos ou muito longos mas com o Chapolin eles não fazem isso pois estão exibindo episodios antigos de 73 e 74 que tem quase meia hora de duração.

Link para o comentário

É realmente inacreditavel não passar mais episódio como a pichorra , espiritos zombeteiros, e o que é muito estranho é que os espisódios que não passam são os melhores, não se assustem se em breve sumirem com os episódios "O julgamento do chaves" "Seu madruga pofessor".

Já faz um bom tempo que não vejo no sbt os episódios "Seu madruga leiteiro" "Caçando lagartixas" , acho que esses tambem foram pro "saco preto".

Agora , o que as vezes eu me pergunto, Será se a MAGA não tenha esses episódiso perdidos?

Bom , eu não entendo nada de dublagem, mas quem sabe né!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...