Ir para conteúdo

SBT tem Espíritos Zombeteiros e A Pichorra em bom estado e não exibe


E.R

Recommended Posts

A pergunta que muitos fazem(e que nunca tem resposta) , se o SBT ainda tem esses episódios perdidos do CHAVES, por quê não os exibem ?

zombjz2.jpg

. Os espíritos zombeteiros

626m9mu.jpg

O webmaster CR$500 Cruzados mostrou que o SBT tem em perfeito estado. Aliás, em melhor estado que muitos episódios comuns como "As bombinhas"(fita desgastada) e outros episódios com a tal listra branca. Se fossêmos considerar a absurda hipótese da censura, bastaria cortar a fala da Dona Clotilde, deixando a bruxa falar apenas "Foi bobagem" e cortar para o Chaves "Seu Madruga, os pratos", cortando a fala "Porque só as pessoas ignorantes...".

Muitos aqui vão se lembrar que em 2003 foram exibidos no extinto programa "Falando Francamente" da Sônia Abrão trechos deste episódio, cujo título seria "O mistério dos pratos que desaparecem", como o CR$500 conseguiu ver, a MAGA não deu título ao episódio, o som fica mudo na abertura.

Cena do episódio :

0JuhrqUb1iU

--

62qzojs.jpg

. A Pichorra

678lxeb.jpg

Esse é o caso que mais me revolta, por ter sido sempre um dos meus episódios favoritos, desde que eu comecei a assistir "Chaves", por volta de 1986 e pela cópia que o Leandro Lima fez desse episódio estar em péssimo estado(desculpa, Leandro, mas é verdade, o som abafado e a imagem embaçada tiram muito do prazer em ver este episódio. Mas como diria a Chiquinha "Bom, mas é melhor do que nada")

A dubladora Helena Samara tem uma de suas melhores atuações de sua carreira neste episódio, a cena em que ela convida o Seu Madruga para "quebrar a pichorrinha" é impagável.

5zdedj6.jpg

Este maravilhoso episódio teve cenas exibidas no "Falando Francamente" inúmeras vezes, uma vez quando falaram apenas da história deste episódio, em outra oportunidade quando o ator Edgar Vivar deu uma entrevista para o programa e em outro programa, quando atores fizeram uma brincadeira com uma pinhata no estúdio do programa.

pic4ci9.jpg

O user Thomas Henrique colocou no Youtube um vídeo onde mostra cenas deste episódio, que está em perfeito estado. Dá muita raiva ver que o SBT tem esse episódio e não o exibe, em mais uma demonstração de incompetência.

Vídeo onde aparecem cenas de "A pichorra" no "Falando Francamente" :

UqjiiJjOHIA

"A Pichorra" no Youtube :

jT7rdwUwjAk

2qhlUQOk8mA

cxgwRIv0N7c

Se alguém tiver o vídeo dos especiais que fizeram sobre "Espíritos Zombeteiros" e "A Pichorra" no "Falando Francamente" gravados, por favor, coloque no Youtube.

--

Eu me recuso a chamar esses 2 episódios de perdidos, porque é óbvio que o SBT os tem em seus acervos, só não passam por má vontade.

Link para o comentário
  • Respostas 247
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fabão

    19

  • E.R

    17

  • Diego@Marinho

    10

  • Kapan

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu Tenho uma dúvida será que alguém poderia me responder?

O SBT possui apenas uma fita de cada episódio, ou ele tem mais cópias?

Link para o comentário

Olha, msm_del_ocho, eu acho que ele tem mais de uima fita de cada episódio, por isso que algumas vezes ele passa episódios com cortes e outras vezes com cortes, ele tem 1 fita completa e 1 fita editada, ou algo assim.

Link para o comentário

A pichorra esta em otima qualidade

mas os espiritos zombeteiros a imagem ta escura e as vezes treme um pouco.Bastava o sbt pedir uma fita nova e mixar a dublagem

Link para o comentário
A pichorra esta em otima qualidade

mas os espiritos zombeteiros a imagem ta escura e as vezes treme um pouco.Bastava o sbt pedir uma fita nova e mixar a dublagem

Não usem a imagem desse vídeo do Youtube como base para a imagem que o SBT tem dos "Espirítos Zombeteiros", a imagem do episódio que o SBT tem é excelente, que nem vocês podem ver nessas fotos.

E a imagem da "Pichorra" também tá ótima.

(Nossa, escrevi rápido o texto da primeira mensagem, vi alguns erros de concordância e de português, credo ! Isso que dá escrever rápido. É "fôssemos")

--

E sim, o SBT tem mais de uma cópia de cada episódio, dependendo de quantos minutos eles querem pôr no ar.

Link para o comentário

Aff, isso de censura é uma frescura do SBT, eu não sei como eles tiveram a coragem de tirá-lo do ar, mas tiveram. A cada dia eu tenho mais raiva do $BT.

Link para o comentário

O SBT concerteza tem mais de 1 fita para cada episodio, podemois tirar base pelo clube do chaves!!

Link para o comentário

A gente sabe que o SBt faz isso de má vontade mesmo. Num tem nada a ver isso de censura, etc.

Eles provocam os fãs com isso e "forçam" a gente a assistir.

<_<

Link para o comentário

não acredito nem um pouco que alguns episódios tenham virado perdidos por causa de censura... se fosse assim teria que sair muito mais episódios, eu acho que o SBT nao exibe por pura falta de organização mesmo, além de "raiva" das séries CH e preguiça de ir lá nos arquivos separar as fitas, remasterizar ou pedir cópias novas a televisa... pro SBT, CH é apenas uma fonte de ibope que pode ser tratado de qualquer forma na programação, como um remédio para quando a emissora ta fraca na audiência... eles nao tao nem aí se tal forma de exibiçao vai deixar os fãs furiosos, se tal episódio tem que passar em tal data ou se o horario só é favorável a capital de SP... o SBT é tao desorganzado, que deixou vários episódios de chapolin dublados, guardados, que só vieram estrear ano passado... e muitos ainda faltam estrear, se é que a série vai voltar ao ar algum dia... se fosse por motivo de censura, qualidade defasada, qualquer coisa desse tipo, os inéditos e perdidos de chapolin, os perdidos de chaves, nunca teriam voltado a passar... exibiram uma quantidade de episódios do clube do chaves e agora tao repetindo tudo... com tantos quadros inéditos e que ainda faltavam reprisar... mais uma vez eu repito, o sbt trata CH como um lixo qualquer, que só serve pra angariar audiência

Link para o comentário
não acredito nem um pouco que alguns episódios tenham virado perdidos por causa de censura... se fosse assim teria que sair muito mais episódios, eu acho que o SBT nao exibe por pura falta de organização mesmo, além de "raiva" das séries CH e preguiça de ir lá nos arquivos separar as fitas, remasterizar ou pedir cópias novas a televisa... pro SBT, CH é apenas uma fonte de ibope que pode ser tratado de qualquer forma na programação, como um remédio para quando a emissora ta fraca na audiência... eles nao tao nem aí se tal forma de exibiçao vai deixar os fãs furiosos, se tal episódio tem que passar em tal data ou se o horario só é favorável a capital de SP... o SBT é tao desorganzado, que deixou vários episódios de chapolin dublados, guardados, que só vieram estrear ano passado... e muitos ainda faltam estrear, se é que a série vai voltar ao ar algum dia... se fosse por motivo de censura, qualidade defasada, qualquer coisa desse tipo, os inéditos e perdidos de chapolin, os perdidos de chaves, nunca teriam voltado a passar... exibiram uma quantidade de episódios do clube do chaves e agora tao repetindo tudo... com tantos quadros inéditos e que ainda faltavam reprisar... mais uma vez eu repito, o sbt trata CH como um lixo qualquer, que só serve pra angariar audiência

Me diga alguns exemplos.

PS: Por favor.

Link para o comentário
A pichorra esta em otima qualidade

mas os espiritos zombeteiros a imagem ta escura e as vezes treme um pouco.Bastava o sbt pedir uma fita nova e mixar a dublagem

Será que a televisa tem uma cópia pra mandar pro SBT??

Lembrando que o sbt é um dos poucos países que exibe regularmente "um astro cai na vila", esse episódio é considerado raro no México, se eles não tem nem pra eles, será que eles teriam uma cópia pra mandar pro Brasil??

E outra coisa: Alguem aqui não conhece alguma pessoa do cedoc do SBT??

Link para o comentário
não acredito nem um pouco que alguns episódios tenham virado perdidos por causa de censura... se fosse assim teria que sair muito mais episódios, eu acho que o SBT nao exibe por pura falta de organização mesmo, além de "raiva" das séries CH e preguiça de ir lá nos arquivos separar as fitas, remasterizar ou pedir cópias novas a televisa... pro SBT, CH é apenas uma fonte de ibope que pode ser tratado de qualquer forma na programação, como um remédio para quando a emissora ta fraca na audiência... eles nao tao nem aí se tal forma de exibiçao vai deixar os fãs furiosos, se tal episódio tem que passar em tal data ou se o horario só é favorável a capital de SP... o SBT é tao desorganzado, que deixou vários episódios de chapolin dublados, guardados, que só vieram estrear ano passado... e muitos ainda faltam estrear, se é que a série vai voltar ao ar algum dia... se fosse por motivo de censura, qualidade defasada, qualquer coisa desse tipo, os inéditos e perdidos de chapolin, os perdidos de chaves, nunca teriam voltado a passar... exibiram uma quantidade de episódios do clube do chaves e agora tao repetindo tudo... com tantos quadros inéditos e que ainda faltavam reprisar... mais uma vez eu repito, o sbt trata CH como um lixo qualquer, que só serve pra angariar audiência

Me diga alguns exemplos.

PS: Por favor.

o cachorrinho da chiquinha, no qual é "insinuado" o masoquismo

a festa da boa vizinhança, na cena em que chaves dá várias marretadas na cabeça do quico

o gato do quico, no qual o chaves atropela o animal do kiko, digo, que pertencia ao kiko

no ep da fonte dos desejos, que eles desejam que toda a manada de tratores do mundo atropelem o seu madruga... enquanto o chaves sugere que se peça pra que ele tenha o que comer

no episodio do kiko doente em que chaves acerta uma martelada na cara do kiko

enfim... vários episódios que tem situaçoes ou insinuaçoes que poderiam ser motivo de censura

Link para o comentário
não acredito nem um pouco que alguns episódios tenham virado perdidos por causa de censura... se fosse assim teria que sair muito mais episódios, eu acho que o SBT nao exibe por pura falta de organização mesmo, além de "raiva" das séries CH e preguiça de ir lá nos arquivos separar as fitas, remasterizar ou pedir cópias novas a televisa... pro SBT, CH é apenas uma fonte de ibope que pode ser tratado de qualquer forma na programação, como um remédio para quando a emissora ta fraca na audiência... eles nao tao nem aí se tal forma de exibiçao vai deixar os fãs furiosos, se tal episódio tem que passar em tal data ou se o horario só é favorável a capital de SP... o SBT é tao desorganzado, que deixou vários episódios de chapolin dublados, guardados, que só vieram estrear ano passado... e muitos ainda faltam estrear, se é que a série vai voltar ao ar algum dia... se fosse por motivo de censura, qualidade defasada, qualquer coisa desse tipo, os inéditos e perdidos de chapolin, os perdidos de chaves, nunca teriam voltado a passar... exibiram uma quantidade de episódios do clube do chaves e agora tao repetindo tudo... com tantos quadros inéditos e que ainda faltavam reprisar... mais uma vez eu repito, o sbt trata CH como um lixo qualquer, que só serve pra angariar audiência

Me diga alguns exemplos.

PS: Por favor.

o cachorrinho da chiquinha, no qual é "insinuado" o masoquismo

a festa da boa vizinhança, na cena em que chaves dá várias marretadas na cabeça do quico

o gato do quico, no qual o chaves atropela o animal do kiko, digo, que pertencia ao kiko

no ep da fonte dos desejos, que eles desejam que toda a manada de tratores do mundo atropelem o seu madruga... enquanto o chaves sugere que se peça pra que ele tenha o que comer

no episodio do kiko doente em que chaves acerta uma martelada na cara do kiko

enfim... vários episódios que tem situaçoes ou insinuaçoes que poderiam ser motivo de censura

Os em negrito não tem nada a ver, no festival era usada uma daquelas marretas de plástico, não tem motivo de censura

No episódio do Animal do Kiko, digo, que pertencia ao Kiko, não se mostra o Chaves atropelando o massacote.

Link para o comentário

Quer dizer que não aconteceu o Tal Incêndio que queimou as fitas?

Pois é isso que o SBT diz quando é perguntado sobre os episódios perdidos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...