Ir para conteúdo

SBT tem Espíritos Zombeteiros e A Pichorra em bom estado e não exibe


E.R

Recommended Posts

Quer dizer que não aconteceu o Tal Incêndio que queimou as fitas?

Pois é isso que o SBT diz quando é perguntado sobre os episódios perdidos.

Racha Cuca, isso é um boato, o SBT só diz isso pra não dizer que não tem responsabilidade com as fitas.

Link para o comentário
  • Respostas 247
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fabão

    19

  • E.R

    17

  • Diego@Marinho

    10

  • Kapan

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

não acredito nem um pouco que alguns episódios tenham virado perdidos por causa de censura... se fosse assim teria que sair muito mais episódios, eu acho que o SBT nao exibe por pura falta de organização mesmo, além de "raiva" das séries CH e preguiça de ir lá nos arquivos separar as fitas, remasterizar ou pedir cópias novas a televisa... pro SBT, CH é apenas uma fonte de ibope que pode ser tratado de qualquer forma na programação, como um remédio para quando a emissora ta fraca na audiência... eles nao tao nem aí se tal forma de exibiçao vai deixar os fãs furiosos, se tal episódio tem que passar em tal data ou se o horario só é favorável a capital de SP... o SBT é tao desorganzado, que deixou vários episódios de chapolin dublados, guardados, que só vieram estrear ano passado... e muitos ainda faltam estrear, se é que a série vai voltar ao ar algum dia... se fosse por motivo de censura, qualidade defasada, qualquer coisa desse tipo, os inéditos e perdidos de chapolin, os perdidos de chaves, nunca teriam voltado a passar... exibiram uma quantidade de episódios do clube do chaves e agora tao repetindo tudo... com tantos quadros inéditos e que ainda faltavam reprisar... mais uma vez eu repito, o sbt trata CH como um lixo qualquer, que só serve pra angariar audiência

Me diga alguns exemplos.

PS: Por favor.

o cachorrinho da chiquinha, no qual é "insinuado" o masoquismo

a festa da boa vizinhança, na cena em que chaves dá várias marretadas na cabeça do quico

o gato do quico, no qual o chaves atropela o animal do kiko, digo, que pertencia ao kiko

no ep da fonte dos desejos, que eles desejam que toda a manada de tratores do mundo atropelem o seu madruga... enquanto o chaves sugere que se peça pra que ele tenha o que comer

no episodio do kiko doente em que chaves acerta uma martelada na cara do kiko

enfim... vários episódios que tem situaçoes ou insinuaçoes que poderiam ser motivo de censura

Os em negrito não tem nada a ver, no festival era usada uma daquelas marretas de plástico, não tem motivo de censura

No episódio do Animal do Kiko, digo, que pertencia ao Kiko, não se mostra o Chaves atropelando o massacote.

e no caso dos espiritos zombeteiros tbm nao tem nada a ver, se falam mal da religiao espírita nao é motivo pra tirar o episódio do ar... por isso que eu disse que se for por esse motivo, varios episódios como esses que eu citei teriam que sair do ar

Link para o comentário
Barriga de Lombriga

tem também o episódio dos inseptos(me corrijam c estiver errado) que o chaves lambe o ferro.

espiritos zombeteiros não entendo pq n passa o.O

Link para o comentário
tem também o episódio dos inseptos(me corrijam c estiver errado) que o chaves lambe o ferro.

espiritos zombeteiros não entendo pq n passa o.O

Realmente.Também tem a desculpa que o SBT não exibe episódios com a mesma história,tipo:Tiraram o Mal entendido com Seu Barriga por terem com Seu Madruga...Tiraram os inseptos versão 2 por terem a versão 1,enfim desculpas não faltam.

Link para o comentário
tem também o episódio dos inseptos(me corrijam c estiver errado) que o chaves lambe o ferro.

espiritos zombeteiros não entendo pq n passa o.O

Esse dos insestos, insetos não sei se devia ser censurado, quer dizer que se o Chaves lambe o ferro, vai induzir as outras crianças a fazer isso?

AH, VAI TOMAR...BANHO! (by Golias)

Link para o comentário

Aff gente, pra mim a resposta é óbvia, o sbt não exibe esses episódios agora, pra um dia, quando Chaves estiver dando baixa audiência, eles colocarem os perdidos e inéditos.

Me respondam: pq voltaram 8 perdidos em 2003? Porque Chaves naquele ano tava dando pouca audiência.

E pqp, insistem nisso de CENSURA, é OBVIO Q NÃO É CENSURA, NÃO SEI QUEM FOI A BESTA Q COMEÇOU A FALAR ISSO

Link para o comentário
Aff gente, pra mim a resposta é óbvia, o sbt não exibe esses episódios agora, pra um dia, quando Chaves estiver dando baixa audiência, eles colocarem os perdidos e inéditos.

Me respondam: pq voltaram 8 perdidos em 2003? Porque Chaves naquele ano tava dando pouca audiência.

E pqp, insistem nisso de CENSURA, é OBVIO Q NÃO É CENSURA, NÃO SEI QUEM FOI A BESTA Q COMEÇOU A FALAR ISSO

Foi o matheusch, mas não o chame de BESTA, afinal, ninguem sabe a VERDADEIRA razão desse mistério.

Link para o comentário
Aff gente, pra mim a resposta é óbvia, o sbt não exibe esses episódios agora, pra um dia, quando Chaves estiver dando baixa audiência, eles colocarem os perdidos e inéditos.

Me respondam: pq voltaram 8 perdidos em 2003? Porque Chaves naquele ano tava dando pouca audiência.

E pqp, insistem nisso de CENSURA, é OBVIO Q NÃO É CENSURA, NÃO SEI QUEM FOI A BESTA Q COMEÇOU A FALAR ISSO

Claro que não é censura.Se fosse assim não passariam o episódio do cãozinho Satanás.Se fosse assim não passariam Chapolin(Até parece que passa)Pois o Chapolin é repleto de histórias violentas com revólver,pancadas,etc..

NÃO SEI QUEM FOI A BESTA Q COMEÇOU A FALAR ISSO [2]

Link para o comentário
Foi o matheusch, mas não o chame de BESTA, afinal, ninguem sabe a VERDADEIRA razão desse mistério.

Eu não disse neste tópico, e sim no meio CH, isso de censura falam há anos.

Link para o comentário
Foi o matheusch, mas não o chame de BESTA, afinal, ninguem sabe a VERDADEIRA razão desse mistério.

Eu não disse neste tópico, e sim no meio CH, isso de censura falam há anos.

Ah, entendi, me desculpe me.

Link para o comentário

Calma, calma aí gente, eu só disse uma coisa, e já começam uma discussão dessas! Desculpem-me o que eu falei de errado, eu somente comentei o que muitas pessoas falam, mas como disse o Tripa SEca, ninguém sabe a verdadeira razão.

Eu peço desculpas.

Link para o comentário
A gente sabe que o SBt faz isso de má vontade mesmo. Num tem nada a ver isso de censura, etc.

Eles provocam os fãs com isso e "forçam" a gente a assistir.

<_<

Aff gente, pra mim a resposta é óbvia, o sbt não exibe esses episódios agora, pra um dia, quando Chaves estiver dando baixa audiência, eles colocarem os perdidos e inéditos.

Me respondam: pq voltaram 8 perdidos em 2003? Porque Chaves naquele ano tava dando pouca audiência.

as mais provaveis

Link para o comentário
Calma, calma aí gente, eu só disse uma coisa, e já começam uma discussão dessas! Desculpem-me o que eu falei de errado, eu somente comentei o que muitas pessoas falam, mas como disse o Tripa SEca, ninguém sabe a verdadeira razão.

Eu peço desculpas.

Sim matheus, foi o q eu disse ao Tripa SEca, ninguém reclamou do q vc disse, e sim do q dizem há anos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...