Ir para conteúdo

SBT tem Espíritos Zombeteiros e A Pichorra em bom estado e não exibe


E.R

Recommended Posts

Alguém sabe se existe mesmo aquela história de que o contrato entre o SBT e a Televisa só permite a exibição de X episódios das séries, sendo X menor que o número de episódios de cada que o SBT realmente possui?

Essa teoria pra mim é uma das mais absurdas... se for isso, quem faz o controle? Eu não consego imaginar a Televisa enviando um funcionário pra ficar de olho no que o SBT passa ou deixa de passar. Isso não faz o menor sentido. Se fosse um contrato por temporada exibida (isso se o SBT respeitasse ordem cronológica), aí teria algum sentido.

Por exemplo, tem várias séries que vão sendo exibidas no Brasil por temporadas, e precisam de negociação cada vez que vão lançar uma nova. O Nickelodeon, um exemplo prático, só exibe a primeira temporada de Jeannie é um Gênio. A RedeTv, ao contrário, não exibia a primeira no começo, mas depois negociou e comprou essa temporada.

Pra mim a explicação é simples: desorganização, má-vontade, burrice e alguns episódios deliberademente tirados de circulação pelo SBT

Link para o comentário
  • Respostas 247
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fabão

    19

  • E.R

    17

  • Diego@Marinho

    10

  • Kapan

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

O negócio é o seguinte: se o SBT realmente possui esses episódios em perfeita qualidade, devíamos marcar um dia X, e nesse dia mandar muitos e-mails para o SBT pedindo que exibem pelo menos esses 3 episódios ( A Pichorra e Espiritos Zombeteiros p1 e p2), tenho certeza que se for realmente muitos e-mails, eles irão pensar sobre isso.

Link para o comentário

Pura burrice e muita má vontade

dessa emissorazinha aposentada!

Nada a ver esse negócio de ficar

censurando certos episódios pq

as crianças vão se assustar e

tentar fazer igual. Eu não acho

que as crianças de hoje estão

tão burras que qualquer coisa

que elas veem na tv vão tentar

imitar e fazer igual.

O que que tem de mais nesses

episódios de tão ''forte'' que o

SBT nem pensa em exibir?!

Isso é uma vergonha!

(by Boris Casoy)

Link para o comentário

Isso é uma vergonha! Uma desmoralização!

~Bispo do Auto da Compadecida sobre o SBT

Link para o comentário
O negócio é o seguinte: se o SBT realmente possui esses episódios em perfeita qualidade, devíamos marcar um dia X, e nesse dia mandar muitos e-mails para o SBT pedindo que exibem pelo menos esses 3 episódios ( A Pichorra e Espiritos Zombeteiros p1 e p2), tenho certeza que se for realmente muitos e-mails, eles irão pensar sobre isso.

E-mails???????

Se o SBT desse atenção a isso, voltava o Chapolin a um bom tempo atrás!!!!!!!!

E eu acho que o SBT nem sabe o nome dos episódios, pois se soubesse não reprisaria tanto assim...

É difícil... só se a audiência do Chaves cair por um quarto aí sim eles vão apelar para os episódios perdidos e inéditos que nunca exibidos e estão guardados numa caixinha velha na estante do depósito!

Isso se o SBT saber quais são exatamente inéditos e perdidos, você ver aí o caso de Chapolin, exibe inéditos por pura desorganização...

Link para o comentário
Isso se o SBT saber quais são exatamente inéditos e perdidos, você ver aí o caso de Chapolin, exibe inéditos por pura desorganização...

Claro que sabem, se eles não soubessem poderiam se enganar e transmitir um perdido por exemplo, por isso acho que os inéditos e perdidos deve estarem guardados em outros lugares...

Link para o comentário
Isso se o SBT saber quais são exatamente inéditos e perdidos, você ver aí o caso de Chapolin, exibe inéditos por pura desorganização...

Claro que sabem, se eles não soubessem poderiam se enganar e transmitir um perdido por exemplo, por isso acho que os inéditos e perdidos deve estarem guardados em outros lugares...

Se for assim, como você explica o caso de Chapolin??????

Um dia aparece um inédito por engano, sem nenhum aviso, depois um comum e assim por diante...

Eu acho que isso é uma prova que os inéditos estão misturados com os comuns, e o SBT nem tem o cuidado de separar, pois além de muita preguiça, o SBT não sabe identificar um inédito ou um comum...

Link para o comentário

Caras..

O troço eh uma emisora de tv, vcs trao delirando em falar que o SBT nao sabe os que sao ineditos ou perdidos, e que os episodios estao misturados,

claro que nao!

Silvio Santos eh esperto (e burro ao mesmo tempo)

e porque a alguns anos atras quando varios episodios de chaves perdidos retornaram? a unica explicaçao eh porque chaves estava com baixa audiencia

o chapolin estao passando varios ineditos em massa, pois voltou agora

Passando varios ineditos, do escalao de "Uma Conferencia sobre um Chapolin" o sbt ganha muito com isso,

agora todos os dias milhoes de pessoas vao ficar ligados no chapolin para ver qual sera o proximo inedito!

O SBT SABE O QUE ESTA FAZENDO..

uma pena que eles nao sabem aproveitar essa mina de ouro que eles tem nas mãos!

Link para o comentário

Eu já acho que eles nem sabem da existencia desses episódios perdidos.

Se soubessem, o Silvio Santos colocaria propagandas dizendo que tem novos episódios de chapolin!Eles nao iriam saber...mas já acho que quando voltou episódios de chaves em 2003 eles sabiam que eram perdidos!

Link para o comentário

TALVEZ... Quando o SBT mudar de dono ele passe...

Ou seja, quando o Silvio morrer! =D

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Pra mim eles estão guardando episodios CH que nós nem imaginamos que eles tenham dublado para quando a audiência do Chaves e Chapolin ir pro buraco eles vão apelar para os episódios antes nunca exibidos, e nisso concordo com Dudu Cavallari

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

qjDTDodZO1g


. O caçador de lagartixas com Malu

Episódio inédito que o SBT não passa (tem com dublagem MAGA e tudo).

Malu é dublada por Cecília Lemes.
Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Olha só, o SBT, que filho da p***, sabe tudo sobre as séries CH e nos esconde, nem pra imprensa, nem em um documentário ele fazem pra ganhar uma vantagem.

O episódio da Malu parece ser dublado em 1990 ou 92.

Com todas esses segredos exibindo trechos de episódios perdidos e inéditos com certeza os viadinhos sabem da existência dos episódios, definitivamente, mas eles não tem a bondade de exibi-los para garantir pontos de audiência e ficar em primeiro lugar no Ibope.

Isso quer dizer que o SBT pode até ter dublado, nesses 8 anos, praticamente todos os episódios dos anos 70, e até episódios dos anos 80. Quem sabe...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...