Ir para conteúdo

SBT tem Espíritos Zombeteiros e A Pichorra em bom estado e não exibe


E.R

Recommended Posts

Não sonha com isso, Edu. Chaves ficou meses e mais meses fora do ar em 2004, e não mudou nada. Foi entrar um perdido agora em 2007, justamente quando estava tendo 4 edições diárias. Acho que isso não tem muito a ver não..

Link para o comentário
  • Respostas 247
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fabão

    19

  • E.R

    17

  • Diego@Marinho

    10

  • Kapan

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

acontece que não é somente com episodios antigos que o Sbt tem preconceito eles também não gostam de episodios longos (como é o caso da pichorra e o dos EZ) de episodios que são primeiras versões etc, pra mim eles nunca exibiram por exemplo o episodio Brincando de escolinha por ser antigão e por ter um quadro do Chompiras junto, e o aulas de boxev1 e o das lagartixas com a malicha eles não exibem porque já tem no ar outras versões mais novas...

O episódio com a Malu foi dublado para o lote de 1990 e o com a Chiquinha para o lote de 1984, o lógico seria exibir o episódio com a Malu.

Preconceito com episódios longos ? :wacko: Então porque eles exibem tantas sagas e quase não exibem episódios que vem junto de esquetes com Peterete e Chompiras(EX : Jogando beisebol).

as Sagas não tem nada a ver, eu estava me referindo a episodios com longo tempo de duração, porque o Sbt tirou do ar quase todos os

episodios com mais de 25 minutos de duração.

eu acho que eles não exibem os episodios com as esquetes porque elas não tem nada a ver com o Chaves e também são episodios antigos.

e não tem nada haver o episodio ser de um lote mais novo, o que importa para o Sbt é a "idade" do episodio quanto menos velho melhor.

Link para o comentário
as Sagas não tem nada a ver, eu estava me referindo a episodios com longo tempo de duração, porque o Sbt tirou do ar quase todos os

episodios com mais de 25 minutos de duração.

eu acho que eles não exibem os episodios com as esquetes porque elas não tem nada a ver com o Chaves e também são episodios antigos.

e não tem nada haver o episodio ser de um lote mais novo, o que importa para o Sbt é a "idade" do episodio quanto menos velho melhor.

o que me diz da briga dos pombinhos? tem uns 23 minutos acho...

mas é capaz mesmo de terem tirado alguns por causa do tempo...

mas em chapolin voltou 3 sketchs em 1, podiam fazer o mesmo com o chaves no caso das sketchs de 7 minutos.

Link para o comentário
o que me diz da briga dos pombinhos? tem uns 23 minutos acho...

Completo dá 26 minutos. Mesmo a edição remasterizada, com alguns microcortes, dá 25.

Mas não sei como não cancelaram esse... Ele é meio problemático para o SBT, pois é preciso diminuir muito os breaks para passar em exibições de 30 minutos.

Vale lembrar que a maioria dos perdidos não tem tanto problema de tempo de duração... Radinho do Quico, por exemplo, tem 21 minutos. Episódios como Bilhete de Loteria, Aritmética ou Geometria, Panquecas da bruxa, Jogando bola, etc, tem duração normal.

Link para o comentário

Se cancelassem esse da Briga dos Pombinhos por ter 26 minutos, não deveriam nem ter exibido o episódio do Chapolin O Espião Invisível, que tem 26 minutos também e atrasou a programação local do SBT nesse dia.

Link para o comentário
Se cancelassem esse da Briga dos Pombinhos por ter 26 minutos, não deveriam nem ter exibido o episódio do Chapolin O Espião Invisível, que tem 26 minutos também e atrasou a programação local do SBT nesse dia.

Bem lembrado, nesse dia Chapolin foi das 13h45 às 14h20. Na semana anterior tinha sido exibido das 13h50 às 14h20 (em ambas as semanas houve horário eleitoral gratuito). Ou seja, supostamente tiveram que adiantar 5 minutos...

Ou seja, exibem, mas dependo do horário atrapalha bastante. Não é a toa que dão preferência a colocar o da briga dos pombinhos na madrugada, onde o horário é um pouco mais flexível.

Link para o comentário

Minha opinião:

Olha sobre o tempo eu acho que não tem nada a ver o SBT pode muito bem transformar esses 26 minutos de programação em um hora só basta ter criatividade, sobre a organização também é outra farsa, já que como uma emissora seria tão desorganizada assim ao ponto de ficar entre a terceira e a segunda melhor emissora, isso seria impossivel e sobre a censura também é outro erro, já que se fosse assim eles cancelariam varios episódios normais.

A resposta disso tudo é o contrato provavelmente eles acharam desnecessario pagar para exibir episódio com a mesma versão, se são iguais é mais facil retirar e pagar muito menos pela renovação do que ficar exibindo e por favor gente quem de você também são tão organizados assim, varias pessoas daqui também deve ter fitas que raramente vê e não sabem nem onde guardam.

Para descobrirmos esse mistério memso só falando com os responsáveis pela exibição e pelas fitas do acervo, se descobri-se quem trabalhou por lá desde 1992 e pergunta-se porque exibia com cortes etc. saberiamos o porque destas coisas.

Ah mais querem uma resposta mais exata, só com o Silvio Santos porque alguém num liga em um desses programas que falam no SBT pelo telefone e na hora vai e fala sobre os perdidos, seria uma forma rapida, já sobre que eles não sabem sobre esse episódio é mentira já que tenta só exibir em um video link com transmissão a 30 km de distancia os episódios perdidos do chaves como rapidinho o SBT vai saber rapido já que com a audiência que vai dar é bem capaz de voltarem com os perdidos.

Link para o comentário

Eu acho:

Que o Sbt possue os programas Ch, tudo bem organizado, com uma sala ou espaço com indicação dizendo episódios para exibição(o que nos assistimos, que ja está editado e com vinheta) nesse quem tem acesso são pessoas responsáveis pela exibição e outro espaço dizendo não exibição ou algo do tipo(episódios perdidos, inéditos, normais todos com abertura e créditos e nos dois idiomas e materias CH como disco do Chaves quem sabe algumas se não muitas das BGMs utilizadas pela Maga e etc) onde só tem acesso pessoas do departamento de criação(ja esta ai uma possivel explicação do porque de aparecer inéditos e perdidos nos comerciais) e pessoas com autorização especial, mas é so um palpite.

Link para o comentário

o local onde estao as fitas de CH é muito organizado e quem comanda o local sabe muito bem onde esta cada episodio (tanto perdido, quanto comum)

isso é um fato, nao uma suposicao!

Link para o comentário
será que o sbt tem episodios ineditos???

O SBT tem vários episódios inéditos, vc pode ver nos BOXES, têm muitos episódios inéditos.

Link para o comentário
o local onde estao as fitas de CH é muito organizado e quem comanda o local sabe muito bem onde esta cada episodio (tanto perdido, quanto comum)

isso é um fato, nao uma suposicao!

Pois é, mas fica a pergunta dos fãs, por quê o SBT não exibe, que tem boa qualidade de imagem e não tem outra versão(apenas o episódio com a Malu, mas que poderia substituir perfeitamente a versão que vai ao ar, que tem qualidade baixa) :

. O caçador de lagartixas com a Malu

. Seu Madruga sonâmbulo, partes 1 e 2(Os espíritos zombeteiros)

. A Pichorra

. Brincando de atropelamento com lingüiças

. Vendo futebol na casa do Quico(O radinho do Quico)

. O bilhete de loteria

. As panquecas da Dona Clotilde

--

Caso necessário, poderiam tirar 7 ou 8 episódios com qualidade baixa que estão no ar e substituir por esses, todos com duração de menos de 26 minutos.

Link para o comentário
Não sonha com isso, Edu. Chaves ficou meses e mais meses fora do ar em 2004, e não mudou nada. Foi entrar um perdido agora em 2007, justamente quando estava tendo 4 edições diárias. Acho que isso não tem muito a ver não..

Fabão, ainda tenho esperança no que o Edmilson falou um dia pra mim, que foi isso :

"É como eu já lhes disse e a maioria já sabe também, Chapolin sendo exibido semanalmente é mais fácil de seguirem a ordem certa dos episódios do que diariamente 2 ou 3 vezes por dia como acontece com o Chaves. Se Chaves fosse apenas uma vez por dia diariamente o SBT poderia seguir a ordem, assim diz um funcionário do SBT meu amigo, porém semanalmente seria mais fácil ainda de seguir a ordem, e só assim teríamos chances de vermos inéditos e perdidos de Chaves, se for diriamente 1 vez por dia também teríamos essa chance, mas semanalmente era certeza absoluta. Como eu havia lhes falado os episódios de Chaves inéditos e perdidos começariam aos Sábados, mas o SS cancelou no mesmo dia suas exibições, esperando uma melhor oportunidade, esses episódios inéditos e perdidos de Chaves poderão vir como presente agora nos 26 anos da emissora em Agosto, assim como aconteceu em Setembro de 2003 quando vieram 7 ou 8 perdidos, onde o SBT seguia a ordem, mas parou de seguir assim que Chaves começou a ser editado e ter exibições no Sábado a noite em CHAVES ESPECIAL, o que atrapalhou seguir a ordem".

Ele é bem-informado, o problema é que o SBT é tão doido, que nem as pessoas bem-informadas conseguem decifrar o que se passa realmente na emissora.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...