Jump to content
Sign in to follow this  
Valette

O NOVO VOLTA-PERDIDOS

Recommended Posts

Valette

Povo,

depois de quase um mês e meio, finalmente o site estará de volta amanhã. O movimento ganhará novo nome e o site nova cara, idealizada pelo companheiro Gustavo-CH. O colocarei de volta assim que terminar a edição de Chaves das 13:45 (Feriadão SBT) e quem sabe ele já não retorna com a boa nova de ter acabado de ser exibido um episódio talvez perdido, mas que para nós será inédito!

AGUARDEM!

:joinha:

Eu acho...

Pois sim! Tomara que no dia da volta do Volta-Perdidos ele já tenha boas novas ^_^

Edited by Eu acho...

Lucas de Brito

Como sempre, Valette mito! Volta perdidos de volta à web, vamos partir o bolo! Hahaha

Lucas Fernando

Muito bom, Don Federico! Este trabalho deve continuar, e agora com uma pressão muito mais forte sobre o SBT!

No aguardo! :joia:

Don_aCHiles
:reverencia: Finalmente :reverencia:

Gustavo-CH

Torço muito para que o movimento não seja um fracasso, e sim um avanço para o UNIVERSO CH.

Matheus Rolim

Torço muito para que o movimento não seja um fracasso, e sim um avanço para o UNIVERSO CH.

Concerteza será um sucesso :joia: To torcendo, Viva o Volta-Perdidos! :D Parabéns, Vallete! Você tá fazendo o impossível pela volta desses episódios. To louco pra ver o novo design, idealizado pelo Gustavo-CH. :D

Chapolin

Legal, esperando chegar amanhã então.

Tony Nelson

Acabei de ver uma Chamada do SBT pro Chaves da 1:45, e no canto inferior esquerdo da tela tinha o logo dos episódios perdidos, concerteza vai ter perdido hoje!!!! :surfing:

Mr.Ramon

Eu acho... q o sbt nao vai exibir o ep perdido e ainda vai ter cortes no ep q for ao ar :assobiando:

Tomara q eu esteja errado. O jeito é esperar e ver o que o sbt irar exibir hj

13h45 marcado :legal_tv:

Jinn

Sem novidades?

Tony Nelson

Pelo que parece sim, era pra estar no ar o site, mas não está!

Valette

Eu achei que virando a madrugada de ontem pra hoje, o site estaria pronto até às 14 horas, mas me enganei. Tinha MUUUUITA coisa para fazer, mas agora sim, estão faltando apenas alguns retoques (terei cuidado... cuidado pra não me borrar :muttley: ). Mas até às 22:30 de hoje o site estará no ar, com certeza. É só aguardar.

Lucas de Brito

Valette, com o antigo endereço?

Valette

sim. o endereço eu não posso mudar. parceiros antigos com os quais eu nem tenho mais contato linkam para lá e tal, entre outras desvantagens que teríamos se mudássemos.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...