Ir para conteúdo

O NOVO VOLTA-PERDIDOS


Valette

Recommended Posts

sim. o endereço eu não posso mudar. parceiros antigos com os quais eu nem tenho mais contato linkam para lá e tal, entre outras desvantagens que teríamos se mudássemos.

o banner vai mudar? se for avise-nos para nos trocarmos :joinha:

Link para o comentário

avise-nos para nos trocarmos :joinha:

UIA :rolleyes:

Tá, seu chato! :angry:

avise-nos para nós trocarmos :joinha:

Ah bom, então assim sim :D

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

------

É uma pena que o site não estreará com a excelente notícia que esperávamos para hoje em relação à exibição do Chaves... :(

Mesmo assim, estamos na expectativa para a abertura oficial do site... Mas rápido que já está atrasado!

Link para o comentário

Pelo menos o Beterraba usou o quote, senão, a porrada ia ser maior huahahahahuahhuahaua

Sim, o banner mudará, mas agora haverá opções. Tem um banner largo, um mais fino e um bem pequeno. Ah! Confirmo o site para atá às 22:30. Basicamente não tem mais nada para fazer. Só revisar. O que me deu mais trabalho foi a atualização do guia, pq tive que tirar muitas fotos e redimensioná-las.

Link para o comentário

Ah Vallete... Corrige logo o que tem pra corrigir e disponibiliza o site :D

Link para o comentário

mas é justamente o que estou fazendo uauhahauhuauhahuahuaha se não tivesse mais nada para corrigir o site já estaria no ar... digo... não! huaauhauhahauhahahua :P :P :P

Falando sério: relaxa que o site já está prontinho. Só vou tomar um banho rápido para acordar, pq por conta justamente do site, nas últimas 48 horas eu só dormi três. Ao terminar, oficializarei a reestréia.

aguarda aí... dá uma olhadinha aqui... eu já volto, hein... eu não demoro... huahauhuahahahahuahuahuhahahahauhauha :P

Link para o comentário

aguarda aí... dá uma olhadinha aqui... eu já volto, hein... eu não demoro... huahauhuahahahahuahuahuhahahahauhauha :P

Não seria dá uma molhadinha aqui? :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2134

      NOVELAS

    2. E.R
      93

      Xuxa

    3. E.R
      473

      Big Brother Brasil

    4. E.R
      519

      YOUTUBE

    5. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...