Ir para conteúdo

Bate Papo com Edgar Vivar


Lucas Fernando

Recommended Posts

forumch1320263336__bate_papo.png

Edgar Vivar, ilustríssimo ator mexicano intérprete do Sr. Barriga, Nhonho, Botijão e tantos outros personagens mundialmente imortalizados, criou no mês de Setembro/11 um canal pessoal no Youtube (edgarvivaroficial), no qual apresenta a todos os fãs das séries CH um grande projeto: Bate Papo com Edgar Vivar.

A iniciativa promete criar uma grande força de interação entre o público e o ator, além de muitas entrevistas, documentários e outras raridades que Edgar pretende compartilhar conosco!

Texto: Lucas Fernando

Link para o comentário

Ótimo meio de comunicação com os atores do elenco, pode-se tirar dúvidas, fazer elogios, etc.

Link para o comentário

Lembrando que ele irá responder apenas às perguntas realmente interessantes. Sejam criativos :s_success:

Novidades e materiais raros que possam ser publicados pelo ator serão postados neste tópico :ohok:

Link para o comentário

Realmente, chegou a hora de desvendar esses misteriosos episódios perdidos mundialmente, se existem ou não os desconhecidos.

Eu vou fazer uma pergunta interresante: Se o Chaves, desde 1972 a 1979, era exibido todos as segundas sem uma '' pausa ''.

Link para o comentário

Eu também vou perguntar umas coisas que nunca soube da vida dele, como qual é sua comida preferida, o que gosta de fazer além de atuar, que música gosta, etc.

Poxa, está nada mais nada menos que o Senior Zenon Barriga y Pesado no Youtube. :D

Link para o comentário

Que é isso do BETE-PAPO? Pregunte ao EDVAR VIVAR pelo Twitter é me deixo igual de duvidoso.

Acho que em espanhol se diz "chatea"

Link para o comentário

Que é isso do BETE-PAPO? Pregunte ao EDVAR VIVAR pelo Twitter é me deixo igual de duvidoso.

Não entendi porra nenhuma. :)

Link para o comentário

Que é isso do BETE-PAPO?

De quem é esse Jeque? De quem é esse Jeque?????? ( :P Brincadeira)

Não é Bete Papo, e sim Bate Papo. É como o MSN. Nós fazemos perguntas via internet ao Edgar Vivar, e ele nos responde fazendo vídeos respondendo as perguntas (pelo que entendi). E com isso há mais chances dele responder as perguntas. :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...