Ir para conteúdo

E QUE VENHAM OS CHEMELHANTES


Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Estimados vizinhos!!!

Após um mês e meio de espera, muitas cobranças por parte dos fãs, chegou o dia... É com muito prazer que anunciamos a continuação do grande projeto “Volta-Perdidos CH & CH”. Trata-se de “E Que Venham os CHemelhantes”. Conforme um diretor de programação do SBT (Murilo Fraga) deixou muito claro, vários episódios de Chaves e Chapolin, não são mais exibidos (ou nunca foram), por conterem histórias similares a de outros episódios atualmente no ar. Os fãs, embora já tivessem fortemente essa suspeita, não deixaram de ficar indignados, afinal, fã que é fã quer ver a obra completa e não somente a metade da mesma. Fraga afirmou que o SBT possui cerca de 280 episódios de Chaves, dos quais, hoje exibe apenas 162. É sabido que a Televisa – detentora dos direitos autorais das séries – distribui atualmente, cerca de 285 episódios de Chaves, o que torna o SBT, detentor de praticamente a série completa dublada em português. Estima-se que tenham mais ou menos esse mesmo número de episódios de Chapolin (talvez um pouco menos).

Em resposta a um fã, Fraga disse via Twitter:

“Na TV tudo é marketing. Não vamos queimar esses episódios sem que haja uma programação especial. Aguardem janeiro.”

Então, diante dessa afirmação, click no link abaixo e junte-se a nós nessa luta de anos, que pode estar chegando ao fim (caso seu navegador bloqueie conteúdo ativo, pode liberar sem medo; o fato poderá ocorrer, pois temos vídeos do Youtube incorporados a algumas páginas):

Clique

aqui

Link para o comentário

Tão de brincadeira, né? :lol:

Isso nem site dá pra ser chamado, essa porcaria. :duh: Nem a um blog isso equivale. Não, ou melhor, isso dai tá pior que uma coluna do Pspvitor ou que um texto do Elchanfle2. Tá um lixo, principalmente os erros ortográficos do Vallete Negro. Outra é a cara do site, eu faço uma coisa melhor usando o paint. Sinceramente, to desepecionado com o Vallete Negro. :no: Isso é um lixo, se eu fosse você fechava esse site agora mesmo. Seria melhor eu ter ido ver o site do Pelé. :dry:

Tá louco. Acharam que eu estava falando sério? hahahahaha :P:rindo:

Ótimo Vallete Negro. Parabéns. Você está fazendo o impossível para a volta dos semelhantes, com certeza iremos conseguir os semelhantes de volta ao ar, isso sem dúvidas. Ótimo a nova cara do site feita pelo Gustavo-Ch e também a frase '' E Que Venham os Chemelhantes ''. Viva FC! Viva Vallete Negro! Viva semelhantes e perdidos ch! :D:joia:

Link para o comentário

Tão de brincadeira, né? :lol:

Isso nem site dá pra ser chamado, essa porcaria. :duh: Nem a um blog isso equivale. Não, ou melhor, isso dai tá pior que uma coluna do Pspvitor ou que um texto do Elchanfle2. Tá um lixo, principalmente os erros ortográficos do Vallete Negro. Outra é a cara do site, eu faço uma coisa melhor usando o paint. Sinceramente, to desepecionado com o Vallete Negro. :no: Isso é um lixo, se eu fosse você fechava esse site agora mesmo. Seria melhor eu ter ido ver o site do Pelé. :dry:

Pega ele :close_tema:

Link para o comentário

Tão de brincadeira, né? :lol:

Isso nem site dá pra ser chamado, essa porcaria. :duh: Nem a um blog isso equivale. Não, ou melhor, isso dai tá pior que uma coluna do Pspvitor ou que um texto do Elchanfle2. Tá um lixo, principalmente os erros ortográficos do Vallete Negro. Outra é a cara do site, eu faço uma coisa melhor usando o paint. Sinceramente, to desepecionado com o Vallete Negro. :no: Isso é um lixo, se eu fosse você fechava esse site agora mesmo. Seria melhor eu ter ido ver o site do Pelé. :dry:

Tá louco. Acharam que eu estava falando sério? hahahahaha :P:rindo:

Ótimo Vallete Negro. Parabéns. Você está fazendo o impossível para a volta dos semelhantes, com certeza iremos conseguir os semelhantes de volta ao ar, isso sem dúvidas. Ótimo a nova cara do site feita pelo Gustavo-Ch e também a frase '' E Que Venham os Chemelhantes ''. Viva FC! Viva Vallete Negro! Viva semelhantes e perdidos ch! :D:joia:

Po, foi boa essa mas, o "desepecionado" com os erros ortográficos matou a pau

Link para o comentário

ja assinei o movimento o// e ficou mto tri o site cara congrats e que dê resultados

e o mrc ta no caminho da trollagem mas ele entrega o troll no próprio post -.-

Link para o comentário

e o mrc ta no caminho da trollagem mas ele entrega o troll no próprio post -.-

Eu nunca irei trollar. Isso foi apenas uma brincadeira, e eu sempre intrego no primeiro post, por que não sou flooder nem troll. Depois do troço do theSinister, sou o inimigo número um dos Trolls. Odeio mentiras, trollagens, etc. Mais se for uma brincadeira esclarecida, levo numa boa. :)Que o Andy morra se não for verdade.

Link para o comentário

O site ficou show de bola! :joia::s_success::reverencia: :reverencia: :reverencia: só tem que arrumar algumas coisinhas :joinha:

Link para o comentário

Só tenho elogios a dar a esta grande reforma do site, à Equipe e, principalmente, a meu querido Don Federico, que há anos luta com unhas e dentes pela volta dos perdidos e semelhantes.

Pode-se dizer que hoje se inicia mais uma vitória do Meio CH :reverencia:

Link para o comentário

Povo,

preciso dormir. O site acabou com minhas duas últimas noites. Se não dormir agora, nas próximas horas irei entrar no sono eterno huhauahuahuahauhahauhaha :muttley: mas já vi que tem umas pequenas correções a fazer, banner para atualizar, enfim... amanhã "atacarei" nessa parte. O mais complicado já está feito: o site está no ar. O resto são detalhes que vamos resolver. Buenas noches a todos. ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2953

      Pica Pau

    2. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    4. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...