Ir para conteúdo

E QUE VENHAM OS CHEMELHANTES


Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

CHespecial 25 anos - por Gustavo Berriel (edição 24 - penúltimo capítulo)

Na penúltima parte da obra, Gustavo fala sobre as verdades e os mitos que envolveram a dublagem de Chaves Animado na hoje falida Herbert Richers. Com uma enorme riqueza de detalhes, Gustavo fala sobre o último trabalho realizado pelo estúdio. Esclarece o que aconteceu nos bastidores, revelando inclusive a razão pela qual Nelson Machado Filho (dublador original de Quico / Kiko) ficou de fora dos trabalhos, fala sobre os testes para a dublagem do desenho, as substituições de dubladores e muito mais. Vale a pena conferir:

Clique

aqui

Link para o comentário

CHespecial 25 anos - por Gustavo Berriel (edição 24 - penúltimo capítulo)

Na penúltima parte da obra, Gustavo fala sobre as verdades e os mitos que envolveram a dublagem de Chaves Animado na hoje falida Herbert Richers. Com uma enorme riqueza de detalhes, Gustavo fala sobre o último trabalho realizado pelo estúdio. Esclarece o que aconteceu nos bastidores, revelando inclusive a razão pela qual Nelson Machado Filho (dublador original de Quico / Kiko) ficou de fora dos trabalhos, fala sobre os testes para a dublagem do desenho, as substituições de dubladores e muito mais. Vale a pena conferir:

Clique

aqui

Bravo! Bravo! Biiz! Biiz! Biiz!

Muito bom o artigo e saber sobre essas curiosidades da dublagem... EU sempre fui apaixonado por dublagem e, quando mais velho, pretendo ingressar nessa carreira.

Link para o comentário

preferimos que vc fale sobre a Herbert Richers. rsrsrsrsrsrs

:muttley:

Hehehe :P

Link para o comentário

Oi pessoal, vim avisar que eu dei uns retoques no layout e reconheci que doía mesmo a vista para algumas pessoas... Escureci o vermelho e o amarelo e mudei o menu. Espero que gostem. (será colocado no ar em breve ((creio eu)))

Link para o comentário

opa! vc me mandando, ponho no ar de imediato. apenas tem um detalhe: no menu vc tem que manter as disposições exatas do original, ou seja: as escritas não podem mudar um centímetro de lugar, pq senão terei de mexer em todas as páginas ao invés de apenas substituir o arquivo.

Link para o comentário

Muito interessante essas curiosidades, haviam muitas coisas aí que eu não sabia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...