Ir para conteúdo

DVDs Chaves, Chapolin e Chespirito


Artur S. Sutto

Recommended Posts

Quero informar que tenho toda a coleção do Chaves, Chapolin e Chespirito da Amazonas Filmes e também os que eu mesmo gravo da tv. Ainda vou pensar no PREÇO. E, se possível, também gostaria de comprar o DVD O MELHOR DO CHAVES VOLUME 6 e, se alguém tiver, algum dvd do seriado KIKO que passava na Band. Também vendo DVDs do KIKO E SUA TURMA e de qualquer outro filme ou seriado de escolha. Também aceito mandar coleções únicas, como todos os DVDs do Chespirito juntos, por exemplo. Os DVDs do CHAVES e CHAPOLIN, a maioria é do SBT. Já os do CHESPIRITO, são variados os do SBT com a TLN. SE O COMPRADOR DESEJAR, EU MANDO CADA DVD SEPARADO(1 CAPA PERSONALIZADA, COM ESPAÇO PARA UM DVD). No caso da compra de 3 DVDs de um só seriado ou coleção em um mesmo pedido, cada 3 discos serão enviados em boxes. Quem estiver interessado em comprar ou [ vender(O MELHOR DO CHAVES VOL. 6) ] me avise, pelo fórum ou pelo meu e-mail:

artursutto@hotmail.com

Já tenho DVDs prontos de todas as séries mencionadas e, se alguém quiser, também posso fazer dvds personalizados com episódios da escolha de cada comprador. Em breve passarei a lista dos episódios que já tenho prontos. Os interessados me passem seus endereços por -e-mail e eu responderei com os meus dados. Espero que gostem do serviço, será um prazer fazer negócio com vocês. GRATO!!!!

OBRIGADO POR LEREM ESSE TÓPICO. POSTEM SUAS RESPOSTAS NO FÓRUM OU POR E-MAIL.

Link para o comentário

Amigo, sem querer ser chato, mas, organiza um pouco o texto, q ta meio complicado de entender. Vc quer vender a sua coleção é isso? E comprar outros?

Link para o comentário

Amigo, sem querer ser chato, mas, organiza um pouco o texto, q ta meio complicado de entender. Vc quer vender a sua coleção é isso? E comprar outros?

Exato, é isso que ele quer.

Link para o comentário

E oq vc possui na sua coleção?

Você quer que eu te passe a lista dos episódios que eu tenho, dos DVDs ou os tipos de venda? Por exemplo, eu aceito mandar toda uma coleção de Chapolin inteiro, ou seja, todos os DVDs da TV incluindo os da Amazonas Filmes. Mas se você desejar escolher qual(is) DVDs você quer, me avise. Se você for falar que deseja comprar alguma coisa, de preferência me avise por e-mail. Já estou preparando a lista dos episódios. Cada DVD é R$20 + frete. Não terminei a lista porque ainda estou terminando de gravar os DVDs. Quando eu terminar, passarei a lista dos episódios em seus respectivos DVDs.

Link para o comentário

Então quando você teminar a lista me mande, por favor.

Assim Artur, vc tem os boxes completos da amazonas, com a caixinha?

Tbm queria saber isso.

Link para o comentário

Assim Artur, vc tem os boxes completos da amazonas, com a caixinha?

Infelizmente não, só tenho os DVDs separados. Nem todos são originais, pois alguns em mesmo copiei da locadora, mas todos possuem capas.

Link para o comentário

Ola Artur responda meus emails acho quer vç naun esta recebendo eles pelo demariotto@terra.com.br me responda aqui ou pelo outro email meu de_mariotto@hotmail.com.

Ja estou com seu dvd preparado pra enviar .

Valew abraços

Link para o comentário
  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...