Ir para conteúdo

Caricaturas CH


Fbdooito

Recommended Posts

Não é só vc.Uma vez umas garotas passaram pela minha carteira reclamaram pq me viram desenhando uma personagem com duas armas(bem estilo lara Croft) disseram algo como "Cruzes!Que isso!"

Se eu tiver inspiradessima eu desenho e coloco.Uma vez desenhei duas personagens minhas vestidas de Chapolin o/

Bah, deve ter ficado legal as personagens de Chapolin. :D

Link para o comentário
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fbdooito

    10

  • Chandler

    7

  • Don_aCHiles

    5

  • Usagi White

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não é só vc.Uma vez umas garotas passaram pela minha carteira reclamaram pq me viram desenhando uma personagem com duas armas(bem estilo lara Croft) disseram algo como "Cruzes!Que isso!"

Se eu tiver inspiradessima eu desenho e coloco.Uma vez desenhei duas personagens minhas vestidas de Chapolin o/

A popis é uma mulher violenta :sweat::shifty:

Link para o comentário

Bah, deve ter ficado legal as personagens de Chapolin. :D

Eu fiz no paint á algum tempo tanto que o meu traço de hj não está igual ao de antigamente,o desenho é da época em que tiraram Chapolin do ar(coloquei no canto um "volta chapolin".A imagem é meio grande,mas se vcs quierem ver eu coloco.

Dia desses eu tava querendo fazer um desenho do Chaves e seu madruga,numa cena parecida com a do episódio "Tocando violão",Seu Madruga com o estrumento e Chaves sentado no chão observando,mas eu ia colocar além do Chaves o Kiko também.

Link para o comentário

Oi gente, acabo de achar novas caricaturas, e aqui estão elas:

Chespirito_Color_by_Delta_Kaoz.jpgChaves_e_Sr_Madruga_Caricatura_by_xdrehhh.jpgel_chapulin_colorado_by_winter_freak-d37dipx.jpgEl___Colored___Chapulin_by_skedart.jpgEl_Chapulin_Colorado_by_Illegally_Born.jpg_el_chapulin_colorado_by_tintanaveia.gifchapulin_colorado_by_trovadorjuss.jpgEl_Chavo_Del_8_by_oliver1634.jpgEl_chapulin_y_el_Chavo_by_Lannytorres.jpgsketchcard_5___super_sam_by_prialanis-d48l4k3.jpgQue_no_panda_el_cunico_by_rickjacob.pngEl_chavo__Prof__Jirafales_by_tevardarth.jpg0da92f5ee4dd06a064d9825c8a46d250-d460wyi.jpgel_chavo_by_danielbitt.jpgEl_Chavo_by_Winter_Freak.jpgel_chavo_by_jeanzapata.jpgel_chavo_by_franchesco0-d4diw6e.jpgQuico_by_daniwlluizs.jpgkiko_by_skyfort-d3hay5c.jpg3e8547c0c8a35b30.jpgQue_bonita_vecindad_Color_by_Delta_Kaoz.jpg Essa é de Carlos Vilagrán e Sua Esposa: Love_Portrait_by_K_Rocket.jpgJaimito_2_by_MarioPons.jpgdon_ramon_by_marcoskapo-d3h08hx.jpgtributo_a_ramon_valdes_by_ferlancer-d45yvzv.jpg

Logo, postarei MEUS própios desenhos, flws ;)

Link para o comentário

Ah, me esqueci. Ficaram muito boa as caricaturas, amigo. Parabéns. :D

Poderia fazer aquela mesma ali do Chompiras, mais ele sem barba e com o cabelo maior? (ficaria mais parecido com o dos anos 70, eu acho legal :D ).

vou fazer amigo, mas esse não fui eu que desenhei, achei na net rsrsrsrs

Vinte mil obrigados fabio.

O pancada da caricatura tá mais alto que o pancada do seriado :D:P

de nada amigo, Para eso estamos :joinha: :joinha:

Link para o comentário

Não é só vc.Uma vez umas garotas passaram pela minha carteira reclamaram pq me viram desenhando uma personagem com duas armas(bem estilo lara Croft) disseram algo como "Cruzes!Que isso!"

Se eu tiver inspiradessima eu desenho e coloco.Uma vez desenhei duas personagens minhas vestidas de Chapolin o/

que feio não prestou atenção na aula?kkkkkkkkkkkk zoa

não sabia que vc desenhava ou sabia mas me esqueci

fbdooito muito bom essas caricaturas

Link para o comentário

Curti muito! hahah

As do Chapolin foram as que ficaram mais legais. HAHA

Adorei essas duas:

3e8547c0c8a35b30.jpg

Que_bonita_vecindad_Color_by_Delta_Kaoz.jpg

emagreceram o nhonho na primeira figura

Link para o comentário

Muito legais

Onde encontrou tantos?

Achei em vários sites, alguns nem existem mais

Link para o comentário
que feio não prestou atenção na aula?kkkkkkkkkkkk zoa

não sabia que vc desenhava ou sabia mas me esqueci

Não lembro mas acho q era hora do recreio.

Depois eu digo quais q eu gostei,mas achei muito legal aquele desenho do Villagran com sua esposa.Lindo!

Link para o comentário

Também achei bem bonito o desenho com o Villagrán e a esposa.

---

Achei mais uma, no Facebook. HAHAHA

379500_236538193076601_199837140080040_632409_818294540_n.jpg

ashuahsuahushauhsuahushauhsuahushauhsuahushauhuahauah auhauahsuhsuha :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo:

Muito boa essa caricatura, adorei rsrsrsrsrsrs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...