Ir para conteúdo

Último episódio de 78


COELHO RICOCHETE

Recommended Posts

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    14

  • Fbdooito

    9

  • chavesmaniaco1002

    7

  • COELHO RICOCHETE

    4

Eu acho que Chespirito deve ter mandado fazer essa abertura antes de 79, no qual seria o ano de estréia dela, depois ele percebeu que Quico(em massinha, claro) não poderia aparecer e retirou a participação dele na abertura. Não vejo problema algum do episódio "Escolinha do Professor Girafales" ser o último com o Carlos, ele nem iria fazer uma homenagem pois isso também chocaria muito as crianças.

Link para o comentário

Na minha opnião...vem algum tranbolho e interrompe essa abertura dos bonecos de massinha foi criado no meio/final de 1978,depois que o Carlos saiu não poderiam deixar la o personagem e cortaram,dizem que a abertura com o Quico passou na saga dos Hospedes do Senhor Barriga parte 3,dá pra ver que nas aberturas de 79 tem algo que parece ser um pedaçinho do terno do Quico atrás da Chiquinha

esse video editado mostra a abertura com todos personagens

Link para o comentário

Isso que vocês disseram de que a abertura de 79 começou a ser feita em 78, eu já tenho noção.

E eu já deixei claro que o Bolaños não iria fazer episódio especial para o Quico neste paragrafo:

"Claro que Bolaños não iria fazer um episódio festivo para o Quico, mas um episódio de escolinha ser um episódio pra fechar a temporada eu acho meio estranho."

O que eu acho estranho não é o episódio da escolinha ser o último do Quico, mas se é o último da temporada. Eu suspeito que possa ter mais um ou até alguns episódios a mais, que possam ser da vila mesmo.

Link para o comentário

Isso que vocês disseram de que a abertura de 79 começou a ser feita em 78, eu já tenho noção.

E eu já deixei claro que o Bolaños não iria fazer episódio especial para o Quico neste paragrafo:

"Claro que Bolaños não iria fazer um episódio festivo para o Quico, mas um episódio de escolinha ser um episódio pra fechar a temporada eu acho meio estranho."

O que eu acho estranho não é o episódio da escolinha ser o último do Quico, mas se é o último da temporada. Eu suspeito que possa ter mais um ou até alguns episódios a mais, que possam ser da vila mesmo.

[2]

Um dos fatos também que eu acho estranho é na temporada de 1972, no segundo episódio (As Tarefas do Doutor Chapatin / A Festa da Boa Vizinhança) a Dona Florinda prometer que nunca mais iria bater no Seu Madruga, sendo que era o episódio de estréia dela. Concerteza, a muitos perdidos mundialmente. Principalmente, segundo meus cálculos (que podem estar errados) cada tempora deve ter de 50 a 53 episódios, e a maioria tem a 30, 40, etc. Apenas a de 1979 chega a 53 episódios. Fiz as contas de todos os episódios do Chaves (que volto a dizer que podem estar erradas) e deu ao todo pelo que me lembro 359 episódios por ai, e no total de 110 episódios que não conhecemos.

Link para o comentário

Isso que vocês disseram de que a abertura de 79 começou a ser feita em 78, eu já tenho noção.

E eu já deixei claro que o Bolaños não iria fazer episódio especial para o Quico neste paragrafo:

"Claro que Bolaños não iria fazer um episódio festivo para o Quico, mas um episódio de escolinha ser um episódio pra fechar a temporada eu acho meio estranho."

O que eu acho estranho não é o episódio da escolinha ser o último do Quico, mas se é o último da temporada. Eu suspeito que possa ter mais um ou até alguns episódios a mais, que possam ser da vila mesmo.

Pode ter algum perdido depois do da escolinha (com abertura de 79), Chespirito não iria fazer uma abertura nova em 79

que tivesse o quico, depois que ele saiu

Link para o comentário

Pode ter algum perdido depois do da escolinha (com abertura de 79), Chespirito não iria fazer uma abertura nova em 79

que tivesse o quico, depois que ele saiu

Esta abertura com o Quico não é utilizada em nenhum outro episódio de 1979, apenas no penúltimo. Pra mim, foi uma forma do Chespirito dizer que o personagem Quico era dele e não de Carlos Villagrán. :)

Link para o comentário

Esta abertura com o Quico não é utilizada em nenhum outro episódio de 1979, apenas no penúltimo. Pra mim, foi uma forma do Chespirito dizer que o personagem Quico era dele e não de Carlos Villagrán. :)

Será? bom, é um mistério, mas deve ter sido isso mesmo, porque as comics de 79 tem o Quico :)

Link para o comentário

Mas a apresentação do boneco do Quico não aparece. E é isso que eu queria ver.

Ele entrando com o Chaves e Chiquinha empurrando a câmera, eu já sabia há um bom tempo.

O que eu queria mesmo é era apresentação do boneco sozinho. Que com certeza deve, no máximo, ter existido. Ou ainda existe em algum arquivo da Televisa.

O negócio é o seguinte, eu suspeito de mais algum episódio em 78, porque é estranho fecharem a temporada na escola.

Eu não sei muito de espanhol, mas vejam o que disse esse sujeito no youtube no vídeo de abertura de 79:

"Yo me acuerdo de la presentacion con carlos villagran como quico,

que venia del otro patio caminando pero ya no le vueto ni mas creo que fue

finales del 1978. En esos años no ponian de que año eran excepto unos que otros pero no en numeros romanos los años de ahora que se ve fueron agregados luego en los 90 pero algunos no coinciden con el mismo.

Pelo que eu entendi, essa abertura começou a passar no final de 78.

Fonte:

Dita pelo usuário mrbison1989

Link para o comentário

Mas a apresentação do boneco do Quico não aparece. E é isso que eu queria ver.

Ele entrando com o Chaves e Chiquinha empurrando a câmera, eu já sabia há um bom tempo.

O que eu queria mesmo é era apresentação do boneco sozinho. Que com certeza deve, no máximo, ter existido. Ou ainda existe em algum arquivo da Televisa.

O negócio é o seguinte, eu suspeito de mais algum episódio em 78, porque é estranho fecharem a temporada na escola.

Eu não sei muito de espanhol, mas vejam o que disse esse sujeito no youtube no vídeo de abertura de 79:

"Yo me acuerdo de la presentacion con carlos villagran como quico,

que venia del otro patio caminando pero ya no le vueto ni mas creo que fue

finales del 1978. En esos años no ponian de que año eran excepto unos que otros pero no en numeros romanos los años de ahora que se ve fueron agregados luego en los 90 pero algunos no coinciden con el mismo.

Pelo que eu entendi, essa abertura começou a passar no final de 78.

Fonte:

Dita pelo usuário mrbison1989

http://www.youtube.com/watch?v=qlkCKh5l4HY&feature=channel_video_title

Aqui tem a parte que Quico chega na vila com Chaves e Chiquinha

Link para o comentário

Eu acho que esse vídeo foi feito em 1978 mas para ser usado somente no ano seguinte, no caso 1979 com Quico ainda no elenco. Como ele saiu, a parte do boneco dele no vídeo foi retirada, exceto quando ele aparece com o Chaves e a Chiquinha, não seria legal cortar isso porque senão ficaria sem nexo. O Carlos Villagran deve ter meio que saído do elenco na surpresa mesmo, do nada tipo: "Tô fora".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...