Ir para conteúdo

Seu jornalista favorito!


Usagi White

Recommended Posts

É isso ai gente , podem dizer o nome do seu jornalista favorito!

Vale ser os jornalistas de programa de esportes, tipo Leo batista.

Feminino e masculino!

Vale todo o tipo de emissora!

Também pode ser reporter(ele também apresenta noticias!

e

Comentem!Fale o porque!

Par de jornalistas:0,9310,356254_2,00.JPG

Eu adoro ver eles no Jornal Hoje! Eles parece terem uma quimica até melhor que Willian Bonner e Fátima Bernardes.Claro que sem ofenças ao casal famoso do Jornal Nacional!

Feminino:

Ranata Afonso!

Sim porque eu sou fã dessa jornalista!Era por causa dela que eu via SBT Rio!Ela é uma jornalista muito boa na minha opinião!Apezar de Ana Paula Padrão derrotar ela.

Ah também gostava muito(não sei porque)daquela tal Cintia que fazia o extinto "SBT noticias breves",não sei porque gostava daquilo, isso me marcou!

Masculino:

0,9310,297517_2,00.jpg

Sêrgio Chapelin pra mim é o maior! o melhor!Também adoro ver a carinha linda dele de vez em quando,fui me tornando fã dele por de vez em quando ver"Globo Reporter" , quase toda a sexta-feira!

Ele é um jornalista muito bom e isso é inesplicavel!Quase chorei ao ler que Ségio já declarou que considera o Globo Reporter a sua segunda casa.No principio eu sei achava que o seu sobrenome era Chaplin! XD

Esporte:

0,,3814064,00.jpg

Quando se fala em jornalista de esportes, Leo Batista é o que vem na cabeça! Calro o carinha além de ter um sorriso maroto lindo também tem um carisma interrssante e apresenta de uma meneira única que não dá para se subistituir.Pelo menos isso é que eu penso!

Agora é a vez de vcs!!

Link para o comentário

Par: Sandra Annenberg e o outro que me esqueci do nome

Feminino: Ana Paula Padrão

Masculino: Hermano Henning

Esporte: Léo Batista

Link para o comentário

Par: Cintia Benini e Carlos Nascimento

Feminino: Sandra Anemberg

Masculino: Cesar Filho

Esporte: Léo Batista

Link para o comentário

O Zé, um jornalista daqui da rua que sempre me cumprimenta quando passo por ele...

Digo..

Par: Willian Waack e Cristiane Pelajo

Feminino: Leilane Neubarth

Masculino: Carlos Nascimento

Esporte: Kajuru :rolleyes:

Link para o comentário

Nossa gostar de Jornal Hoje é foda... Aqueles comentários e risadinhas que os apresentadores fazem depois das matérias fica muito superficial... Além do que o JH é um telejornal voltado mais a curiosidades do que propriamente notícias sérias... Não gosto de telejornais assim, para isso já existe o Globo Repórter!

Par: William Bonner e Fátima Bernardes

Masculino: Roberto Cabrini

Feminino: Ana Paula Padrão*

Esportivo: Falcão e Mauro Beting

* Uma pena estar perdida no SBT, deveria voltar para a Globo.

Link para o comentário
Nossa gostar de Jornal Hoje é foda... Aqueles comentários e risadinhas que os apresentadores fazem depois das matérias fica muito superficial... Além do que o JH é um telejornal voltado mais a curiosidades do que propriamente notícias sérias... Não gosto de telejornais assim, para isso já existe o Globo Repórter!

Oras Kagiva, todo mundo tem o seu gosto né! :surfing::closedeyes:

Antes gozar de mim porque eu adorava SBT noticias breves que gozar de mim porque eu AMO DE PAIXÃO Jornal Hoje! <_<

Ele pra mim é diferente dos outros, mas não é por isso que eu vejo! :assobiando:

Link para o comentário

Par:Sandra Annenberg e o outro la

Feminino:Ana Paula Padrão

Masculino:Carlos Nascimento

Esportivo:Léo Batista

Link para o comentário

Par: Carlos Nascimento e Cíntia Benini.

Masculino: Carlos Tramontina

Feminino: Ana Paula Padrão

Esportes: Mauro Betting

Link para o comentário

Par: por falta de opção, William Bonner e Fátima Bernardes

Masculino: Alborghetti

Feminino: Sandra Annemberg

Esportivo: Futuramente será eu, mas por enquanto fico com o Celso Cardoso, da TV Gazeta.

Link para o comentário

Claro Popis, cada um tem sua opinião, assim como você ama o jornal, eu acho uma porcaria :closedeyes:

E o Felipe bem modesto não? :rolleyes:

Entrando nesse assunto de jornalistas, vocês preferem aqueles que identificam o time que torcem ou os que são imparciais?

Link para o comentário

Par: William Bonner e Fátima Bernardes

Masculino: Tadeu Schmitd

Feminino: Ana Paula Padrão

Esportivo: Régis Rosing, Luis Roberto, e Renata Fan S2

Link para o comentário
E o Felipe bem modesto não? :rolleyes:

Entrando nesse assunto de jornalistas, vocês preferem aqueles que identificam o time que torcem ou os que são imparciais?

Ué lógico, tenho que me valorizar hahaha

Sobre sua pergunta, eu acho que os que se identificam com o time que torce dá aquele toque de imparcialidade, por exemplo, alguém dá crédito para Paulo Roberto Martins, José Kalil, Roberto Avallone, Renato Maurício Prado entre outros identificados com o time que torce? Eu não dou crédito algum.

Agora, os imparciais, pelo menos, têm algum crédito com os torcedores, poder comentar sem clubismo é bem melhor.

Link para o comentário

Par de jornalistas: Fátima e William (JN)

Masculino:Bóris Casoy (ele é sensacionalista, mas sabe fazer jornal)

Feminino:Ana Paula Padrão (sumida do SBT)

Esportivo: Aquela que apresenta o Globo Esporte SP

;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...