Ir para conteúdo

Será Que Existe Algum ''Episódio Perdido'' Do Programa Chespirito


Fbdooito

Recommended Posts

eles começaram a passar ch em 2007 e como era sempre exibido nos finais de semana , ainda não chegou a temporada de 1994

Que estranho, então eu me confundi com a temporada de 1987. Mais mesmo assim, o episódio não passa em muitos países e logo é considerado perdido mundialmente.

Link para o comentário

A gente não poderia considerar os episódios do Clube do Chaves como perdidos?

Não, os epi. não são perdidos, não são exibidos pelo SBT, mas estão sendo exibidos na TLN, quero saber de epi. perdidos mesmo,

que não passe em lugar nenhum (o que acho difícil)

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Pessoal, acho que achei a saga perdida de ''um astro cai no hotel'' do Chaveco, de 1994 :feliz:

eu não sei se é a tal saga, pois eu nunca tinha assistido ela antes, aqui está:

http://www.youtube.com/watch?v=fnUTSPxbcWE&feature=plcp&context=C22c73UDOEgsToPDskKgla74bwciVkaYnEzlywAI

http://www.youtube.com/watch?v=NR7A-jDmqpk&feature=plcp&context=C20a07UDOEgsToPDskIkIg7GyV-H9ueu-7KVCACH

por favor, me digam se é a tal saga perdida.

Link para o comentário

Pessoal, acho que achei a saga perdida de ''um astro cai no hotel'' do Chaveco, de 1994 :feliz:

eu não sei se é a tal saga, pois eu nunca tinha assistido ela antes, aqui está:

http://www.youtube.com/watch?v=fnUTSPxbcWE&feature=plcp&context=C22c73UDOEgsToPDskKgla74bwciVkaYnEzlywAI

http://www.youtube.com/watch?v=NR7A-jDmqpk&feature=plcp&context=C20a07UDOEgsToPDskIkIg7GyV-H9ueu-7KVCACH

por favor, me digam se é a tal saga perdida.

Sim :joinha: eu já tinha visto no YouTube.

Link para o comentário

Sim :joinha: eu já tinha visto no YouTube.

valew amigo, em breve vou legendar esse epi. e vou postar no megaupload

Link para o comentário

Mas que história é essa?

Chamam os atores (O Héctor e esse aí de cima) para fazer um papel especial, legal e talz, e perdem bem esses episódios?

Bem no que os caras participam eles perdem? Fora que são até propaganda pra Televisa.

Só se eles foram pra concorrente e a Televisa tirou os episódios -q

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Acho que estes episódios com "atores" se tornam perdidos pelos direitos de imagem.

A Televisa teria de pagar a eles um valor sempre que esses episódios fossem reprisados. Com medo de que sofresse processos, a Televisa deixa de exibir e distribuir os episódios. E no caso deste episódio de Chespirito é pior, pois Eduardo Palomo já morreu. A família teria de receber os direitos.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Estamos considerando que o Chimpandolfo parte 1 de 1982 já é perdido.

Nenhuma emissora exibe ele...

Somente a Clásico TV exibe esses episódios, pois ela pertence á Televisa.

Outro que se considera perdido é o ultimo de 1995, que a Televisa reprisou somente em 2006.

Ela reprisou o Programa Chespirito aos sabádos de 2003 á 2006, mas infelizmente pulou muitos programas, a maioria dos programas de 1986, 1987 e 1988 não foram exibidos.

Link para o comentário

Estamos considerando que o Chimpandolfo parte 1 de 1982 já é perdido.

Nenhuma emissora exibe ele...

Somente a Clásico TV exibe esses episódios, pois ela pertence á Televisa.

Outro que se considera perdido é o ultimo de 1995, que a Televisa reprisou somente em 2006.

Ela reprisou o Programa Chespirito aos sabádos de 2003 á 2006, mas infelizmente pulou muitos programas, a maioria dos programas de 1986, 1987 e 1988 não foram exibidos.

Mas o SBT recebou o último episódio e dublou, como foi visto na TLN e no próprio SBT (foi uns dos primeiros a serem exibidos).

Link para o comentário

Ele era considerado perdido! Mas acontece que o SBT o exibiu pois eles não tem noção do que é raro ou não, bom exemplos disso é As Novas Vizinhas Parte 1 de 1978 e Seu Madruga Carpinteiro Parte 2 de 1974.

Mas tem várias emissoras que não o exibia!

Acho que somente a CDLE, TLN, SBT e a Clásico TV exibiram!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...