Ir para conteúdo

Se o Chaves e Chapolin Ficasse até 1995 no programa Chespirito...


Lote90

Recommended Posts

Eu acho que não teria dado nada certo, Chaves & Chapolin acabaram no tempo certo :closedeyes:

se Chespirito não tivesse parado com o Chaves & Chapolin, não ia ficar bom

Chaves ficaria sem a energia de uma criança, e bem mais enrrugado, sem falar que não teriamos mais

o Jaiminho e Dona Clotilde (Chespirito substituiria eles?)

e Chapolin, bem, não teria mais agilidade nenhuma

Link para o comentário

Não seria. falomesmo

Quase impossível (se não, realmente impossível) fazer Chaves sem o Raúl, a Angelines, o Ramón e o Carlos e com os atores que restaram já sem tanta energia para intepretar os personagens.

Link para o comentário

Eu acho, que seria mais ou menos, a mesma coisa dos anos de 1990 à 1992.

Link para o comentário

O Chaves só seria feito na escolinha (pela disposição dos atores e porque na vila sem o Raul e a Angelines seria impossivel)

e o Chapolin sem ação ficaria só ficaria falando..falando..falando até acabar a esquete

Link para o comentário

Como assim? Seria a mesma coisa de sempre... Remakes... Sem a mesma magia dos anos 70...

Link para o comentário

Uma coisa que realmente não dá certo é o Chapolin com humor de texto. Chapolin também é super engraçado com as falas dos personagens, mas o episódio inteiro sem nenhuma agilidade, só na base da conversa, seria bem chatinho. Só alguns episódios dariam certo, tipo "De acordo com o Diabo" e "A fortuna de Frederic Chopin".

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

O Chaves teria muitos episódios centrados na escolinha, como em 1992. Dona Clotilde e Jaiminho desapareceriam.

Chapolin a maioria dos episódios seria de resolução de situações mais cotidianas, mais reamkes, da mesma forma, com texto e pouca ação.

Poderiamos ver no Chapolin atores como Moises Suarez, Anabel Gutierrez.

Link para o comentário

Não seria bom e só se passaria na escolinha... OBS: não teria o Nhonho porque na época Edgar havia saído para tratar de sua obesidade.

Link para o comentário

Eu acho que não teria dado nada certo, Chaves & Chapolin acabaram no tempo certo :closedeyes:

se Chespirito não tivesse parado com o Chaves & Chapolin, não ia ficar bom

Chaves ficaria sem a energia de uma criança, e bem mais enrrugado, sem falar que não teriamos mais

o Jaiminho e Dona Clotilde (Chespirito substituiria eles?)

e Chapolin, bem, não teria mais agilidade nenhuma

Tempo certo??? Meu, Chaves acabou com exatos dez anos de atraso. Era pra ter ficado no longínquo ano de 1982. Chapolin eu acho que ele ainda conseguiria segurar até no máximo final de 93. 94 e 95 não tinha jeito... só Chompiras, Chaparron e Chapatin mesmo.

Link para o comentário

Tempo certo??? Meu, Chaves acabou com exatos dez anos de atraso. Era pra ter ficado no longínquo ano de 1982. Chapolin eu acho que ele ainda conseguiria segurar até no máximo final de 93. 94 e 95 não tinha jeito... só Chompiras, Chaparron e Chapatin mesmo.

Apesar de tudo, acho que foi até bom nós termos tido o privilégio de ter visto Chaves por mais alguns anos, mesmo com os atores mais velhos e, consequentemente, mais indispostos. Não sei por quê, mas Chaves continuou me agradando até o seu término em 1992. :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...