Ir para conteúdo

SBT anuncia especial de "Chaves" no final do ano


Monchito

Recommended Posts

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    22

  • Chandler

    13

  • Alan1509

    8

  • Ray Minamoto

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

**** que pariu, SBT, 23h? Tá de sacanagem.... Mas pelo menos teremos oos episódios de natal e ano novo :feliz:

Link para o comentário

Putz, não reparei nisso :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: Que droga, SBT!

Eu li o texto com pressa, e nem reparei que era com aquele maldito elenco feito pelo SBT :boxe2: :boxe2:

Link para o comentário

Err... é um especial com o elenco do SBT :D

Seria bem melhor se exibissem o Natal na casa da Dona Florinda, aliás, ele foi dublado?

Espero que também passem os episódios de Natal na casa do Seu Barriga e Ano Novo na casa do Seu Madruga, como de costume. Mesmo tendo esses episódios em meu acervo, só assisto mesmo nas comemorações de Fim de Ano, se não for assim não tem graça. :D

Link para o comentário

D'oh! Parece que passaremos o ano sem assistir "Os hóspedes do Sr. Barriga", "Ano novo na vila" e "Ano novo na casa do Seu Madruga" :cursing:

Link para o comentário

Ah, tá de sacanagem né, já não bastava aquela porcaria de ''especial'', agora mais outro, SBT, A REDE FDP :cursing: :cursing: :boxe2: :boxe2:

o SBosTa podia pelo menos exibirem perdidos, mas nãããããããoo, eles preferem exibir ''especiais'' podres, ODEIO O SBT :angryl: :angryl: :angryl:

Link para o comentário

Acho que os episódios do Natal na casa da Dona Florinda e do Ano Novo na casa do Seu Madruga são episódios perdidos.

Só espero que contratem outros atores, principalmente para Quico e Profesor Girafales.

Se contratasse os dubladores para fazê-los de atores. Mas acho que pela aparência não irão ser contratados.

Sem episódios do Natal e Ano Novo! :mad: São os únicos episódios que eu faltava gravar (e os episódios ex-perdidos também). :triste:

Link para o comentário

"Ano novo na casa do Seu Madruga" não é perdido, é um episódio anual, só é exibido no ano novo, por isso muita gente ainda não viu esse episódio ou acha que ele é perdido

Link para o comentário

"Ano novo na casa do Seu Madruga" não é perdido, é um episódio anual, só é exibido no ano novo, por isso muita gente ainda não viu esse episódio ou acha que ele é perdido

É perdido. No Ano Novo, sempre passa o episódio do Ano Novo de 76.

Link para o comentário

sacanagem mesmo, dá vergonha aquelas pessoas que são fãs do sbt torcer por essa maldita emissora... :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing:

É perdido. No Ano Novo, sempre passa o episódio do Ano Novo de 76.

nunes, ele é apenas anual e não perdido, ele passa no dia 31 de dezembro e o ano novo de 1976 passa em primeiro de janeiro.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Chapolin
      46

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. Marcelo Jungbluth
      2950

      Pica Pau

    3. E.R
      313

      MARVEL / DC

    4. gustavo lins
      46

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. E.R
      278

      Futebol Inglês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...