Ir para conteúdo

SBT anuncia especial de "Chaves" no final do ano


Monchito

Recommended Posts

Não sou fã dele como assistente de político, e sim como humorista e apresentador.

Ele também já apresentou o programa "Você se Lembra?"

Link para o comentário
  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    22

  • Chandler

    13

  • Alan1509

    8

  • Ray Minamoto

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim, como eu já disse antes, ele atuou muito mal como o Kiko. Além disso pegou uma característica dele (o choro) e ficou repetindo ela todo o tempo, mesmo em situações alegres. Isso ficou nada a ver e "estragou" a imitação.

Mas seus outros trabalhos não devem ser desvalorizados por causa desse.

Aliás, ele também que fazia aquele quadro Shopman da Praça é Nossa. Ele vendia os produtos praquele:

- Quem é o idiota, quem é o imbecil que vai comprar isso?

- Sou eu, sou eu, esse produto mudou a minha vida! E por apenas mais 50 mil reais ganhei [...]

Eu rachava hashashas

Link para o comentário

Não sou fã dele como assistente de político, e sim como humorista e apresentador.

Ele também já apresentou o programa "Você se Lembra?"

Ahhh, bom. Então assim, sim.

Eu gostava dele no Você Se Lembra...

Link para o comentário

E você ainda por cima é fã do cara por ele ter feito uma desgraça dessas?! -qqq

Desgraça pior foi o povo votando nele como voto de protesto.

No final, ele é um deputado do baixo clero, tanto que nem se ouve falar dele na TV... nem na TV Câmara vejo ele.

Link para o comentário

Sim, o PR fez o eleitor cair como um patinho. Acharam que votar diferente, mesmo sendo o Tiririca, serviria de protesto. Na verdade isso fez um partido mediano ser o mais votado da câmera e ainda por cima eleger vários deputados por causa do quociente eleitoral... Burrada do eleitor

Link para o comentário

Sim, o PR fez o eleitor cair como um patinho. Acharam que votar diferente, mesmo sendo o Tiririca, serviria de protesto. Na verdade isso fez um partido mediano ser o mais votado da câmera e ainda por cima eleger vários deputados por causa do quociente eleitoral... Burrada do eleitor

Toda eleição tem dessas. Lembro do Clodovil, e do clássico Enéas Carneiro, que depois de tanto tentar e perder o cargo pra presidente, saiu a Deputado e elegeu praticamente o PRONA todo.

Link para o comentário

Toda eleição tem dessas. Lembro do Clodovil, e do clássico Enéas Carneiro, que depois de tanto tentar e perder o cargo pra presidente, saiu a Deputado e elegeu praticamente o PRONA todo.

Sua colocação está errada. O Enéias nunca foi chamado para ser candidato para atrair votos pro partido. Até porque nem famoso ele era e já tinha experiência. Muuuuuito diferente do Tiririca.

Para presidente, o Enéias perdeu, mas chegou a ter mais votos que o Maluf e o Esperidião Amin. Um fenômeno nas urnas.

O fato do Enéias ter puxado vários caras do PRONA que tiveram 100 votinhos (sendo que pra se eleger precisa ter mais ou menos mais de 100 mil) foi a consequência de sua grande votação, e não a causa.

Entendeu a diferença?

Link para o comentário

Sua colocação está errada. O Enéias nunca foi chamado para ser candidato para atrair votos pro partido. Até porque nem famoso ele era e já tinha experiência. Muuuuuito diferente do Tiririca.

Para presidente, o Enéias perdeu, mas chegou a ter mais votos que o Maluf e o Esperidião Amin. Um fenômeno nas urnas.

O fato do Enéias ter puxado vários caras do PRONA que tiveram 100 votinhos (sendo que pra se eleger precisa ter mais ou menos mais de 100 mil) foi a consequência de sua grande votação, e não a causa.

Entendeu a diferença?

Com certeza. Eu que na hora de formular a frase me veio a cabeça o Enéias e coloquei ele no "bolo". A cabeça pensa mais rápido que os dedos no teclado e sai essas coisas ¬¬.

A sua observação está mais que correta.

Link para o comentário

Se vocês repararem as fotos que o Zé Américo aparece como o Kiko, percebam que ele não parece estar feliz em interpretar o personagem... A cara dele tá tão fechada, acho que até ele sabe que não imita bem o Kiko. (fazendo uma boca de buc$%#$ sempre que fala algo como o Kiko)

Tomará que ele não faça aquelas bizarrices no especial. -.-

Link para o comentário

Se vocês repararem as fotos que o Zé Américo aparece como o Kiko, percebam que ele não parece estar feliz em interpretar o personagem... A cara dele tá tão fechada, acho que até ele sabe que não imita bem o Kiko. (fazendo uma boca de buc$%#$ sempre que fala algo como o Kiko)

Tomará que ele não faça aquelas bizarrices no especial. -.-

Já percebi. hausHSAushaUSHausa

Link para o comentário

Agora o Chaves vai ser interpletado pelo Alxandre Porpetone(Cabrito Tevez) e o Celso Portiolli sera o Prof. Girafales,o resto é o mesmo elenco

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...