Ir para conteúdo

SBT anuncia especial de "Chaves" no final do ano


Monchito

Recommended Posts

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    22

  • Chandler

    13

  • Alan1509

    8

  • Ray Minamoto

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já fizeram um tópico falando disso. E mais uma vez eu digo: nããããããããããããoooooooooooo!

Esse "não" tá muito fraco Cisko.

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO multiplicado por 4 e elevado ao Cubo. :closedeyes:

Link para o comentário

Só teriam que trocar o papel do Zé Américo, ou então que ele tenha estudado bem o Quico pra fazer uma interpretação a altura do personagem, e não aquele panaca bobo q foi.

Aí é que tá o problema. É muito difícil alguém chegar perto do Carlos Villagrán na interpretação do Quico. Na minha opinião, o Quico é muito mais difícil de interpretar do que os outros personagens. Mas ainda acho que é possível achar alguém melhor do que Zé Américo ou Alexandre Frota.

Link para o comentário

Aí é que tá o problema. É muito difícil alguém chegar perto do Carlos Villagrán na interpretação do Quico. Na minha opinião, o Quico é muito mais difícil de interpretar do que os outros personagens.

Tá, mas precisa interpretar tão mal como o Zé Américo fez?

Link para o comentário

Sou a favor do SBT contratar uma equipe boa, aproveitar o cenário da vila que fizeram e gravar vários episódios do Chaves, mesmo que alguns sejam remakes. Poderiam gravar, por exemplo, um episódio por mês.

Muitas ideias boas poderiam surgir, como:

- remake do "Parque de Diversões" gravado no Hopi Hari ou algum outro parque externo

- vizinhança passando as férias no Hotel Sofitel Jequitimar (agora sim no Guarujá)

Prazer, Polvo Paul

Link para o comentário

Hein? O que você quis dizer? :P

Que essa madrugada comentei que o SBT poderia deixar o especial fixo e hoje saiu a notícia que ele pode virar fixo :P

Lembra daquele polvo que "acertava" quem ia ganhar os jogos da Copa ano passado?

Link para o comentário

Que essa madrugada comentei que o SBT poderia deixar o especial fixo e hoje saiu a notícia que ele pode virar fixo :P

Lembra daquele polvo que "acertava" quem ia ganhar os jogos da Copa ano passado?

Ah sim, não dá pra esquecer :P

É que eu não tinha prestado atenção nas datas e tal :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      44

      Libertadores 2024

    2. E.R
      94

      Xuxa

    3. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    4. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

    5. E.R
      2428

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...