Ir para conteúdo

Os Episódios CH que a televisa distribui atualmente é considerada como ''migalhas que sobraram'' ou o suficiente? Dê a sua Opinião


Lote90

Recommended Posts

e ai , galera, todos nós já sabemos que a televisa distribui atualmente cerca de 280 episódios do chaves e 275 do chapolin, mas a finalidade do topico é o seguinte: voces consideram os episódios que a televisa distribui atualmente como ''migalhas que sobraram'' ou o suficiente? dê a sua opnião.

Link para o comentário
  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    14

  • Lote90

    12

  • Valette

    8

  • Chandler

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em primeiro lugar, a Televisa não distribui 280 episódios. A Televisa distribui 275 episódios, mais nós fãs conhecemos 285 episódios do Chaves.

Em segundo lugar, como assim migalhas que sobraram, não sabemos nem o que a Televisa tem mais guardado em seu acervo.

Em terceiro lugar, achei o tópico inútil.

Link para o comentário

Matheus não use o negrito...pois tem a mesma função do Caps Lock :joinha:

Mais eu quis destacar mesmo. :joinha:

Link para o comentário

Ok MRC.

Não vo opinar , pois não sabemos quantos episódios a Televisa tem.

Tbm achei topico desnecessário, mas seria bom os membros trocarem opiniões.

Link para o comentário

Em primeiro lugar, a Televisa não distribui 280 episódios. A Televisa distribui 275 episódios, mais nós fãs conhecemos 285 episódios do Chaves.

Em segundo lugar, como assim migalhas que sobraram, não sabemos nem o que a Televisa tem mais guardado em seu acervo.

Em terceiro lugar, achei o tópico inútil.

Matheus, só uma pergunta, voce disse que a televisa distribui 275 episódios do chaves, mas nós fãs conhecemos 285 episodios, mas subtraindo isso tem 10 episódios que a televisa não distribui, mas pra mim eu achei que fosse apenas 5 que nós conhecemos:os toureiros versão 1,festival da boa vizinhança parte 2,seu madruga pintor parte 1, errar é humano parte 1, a casinha do quico, tem mais algum pra citar?

Link para o comentário

Matheus, só uma pergunta, voce disse que a televisa distribui 275 episódios do chaves, mas nós fãs conhecemos 285 episodios, mas subtraindo isso tem 10 episódios que a televisa não distribui, mas pra mim eu achei que fosse apenas 5 que nós conhecemos:os toureiros versão 1,festival da boa vizinhança parte 2,seu madruga pintor parte 1, errar é humano parte 1, a casinha do quico, tem mais algum pra citar?

sim. O PLANETA VENUS 1973 de chapolin

Link para o comentário

sim. O PLANETA VENUS 1973 de chapolin

mas me refiro ao do chaves. esse que voce citou é do chapolin.

lembrei:

gente sim, animal não versão 2 parte 2

jogando beisebol de 1977

astro cai na vila parte 1

madruguinha

dia da independencia

Link para o comentário

Matheus, só uma pergunta, voce disse que a televisa distribui 275 episódios do chaves, mas nós fãs conhecemos 285 episodios, mas subtraindo isso tem 10 episódios que a televisa não distribui, mas pra mim eu achei que fosse apenas 5 que nós conhecemos:os toureiros versão 1,festival da boa vizinhança parte 2,seu madruga pintor parte 1, errar é humano parte 1, a casinha do quico, tem mais algum pra citar?

1 - Errar é Humano Parte 1

2 - Festival da Boa Vizinhança Parte 2

3 - Madruguinha / A Guerra da Indepedencia

4 - A Casinha do Kiko

5 - Ser Pintor é Uma Questão de Talento Parte 1

6 - Um Astro Cai na Vila Parte 1

7 - A Pichorra Parte 2

8 - O Sapateiro Parte 2

9 - Madruguinha Parte 2

10 - Os Toureiros

11 - Jogando Beisebol

Link para o comentário

Não achei o tópico inútil, e não precisava ter usado o negrito nem pegar pesado com o cara

Concordo.

Link para o comentário

Não achei o tópico inútil, e não precisava ter usado o negrito nem pegar pesado com o cara

Eu não peguei pesado com o cara. Negrito não é pegar pesado.

Link para o comentário

Eu não peguei pesado com o cara. Negrito não é pegar pesado.

Po, coitado do kra. Ele só quis fazer um tópico. Acho que pegou meio pesado sim :/

Mas também nao intendi o fundamento nem o Migalhas que sobraram..

Link para o comentário

Po, coitado do kra. Ele só quis fazer um tópico. Acho que pegou meio pesado sim :/

Mas também nao intendi o fundamento nem o Migalhas que sobraram..

Só por que eu destaquei em negrito?? -_-

Eu corrigiei o que ele falou que a Televisa distribui, depois perguntei sobre o migalhas e em terceiro disse que achava o tópico inútil. Me desculpem, mais se isso é pegar pesado então eu não sei.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...