Ir para conteúdo

Os Episódios CH que a televisa distribui atualmente é considerada como ''migalhas que sobraram'' ou o suficiente? Dê a sua Opinião


Lote90

Recommended Posts

tenho 2 perguntas interessantes:

quando a sbt deixar de exibir as series CH, todos os episódios perdidos,comuns e ineditos que a sbt tem vão ser devolvido pela televisa distribuir nas emissoras?

quando a record comprar o direito de exibição das series CH ela vai usar os mesmos episódios que a televisa distribuiu pro cartoon e tln?

Link para o comentário
  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    14

  • Lote90

    12

  • Valette

    8

  • Chandler

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

tenho duas respostas interessantes:

1. o SBT não tem a menor intenção de se desfazer de seu principal trunfo de programação. e, mesmo que o fizesse, não teria que devolver as fitas. A Televisa tem cópias dos seriados para distribuir livremente. eles têm o que o SBT mandou. Por isso 90% dos episódios perdidos aqui, também são perdidos no TLN / Cartoon.

2. a Record nunca teve real interesse na série. as concorrentes que sempre dizem que querem, na verdade, o que fazem é aumentar o preço do produto para o SBT.

Link para o comentário

São 7 temporadas na Televisa ( sendo a primeira, de 1973, é formada com quadros da TV Tim de 1971/72 e episódios completos de 1973. O mesmo pra Chapolin). Quando a gente fala em 50 semanas está falando em exibição não em gravação. O próprio Chespirito relata no seu livro (lá vou eu citando a obra de novo, tô ficando repetitivo... :P ) que em cada mês duas semanas eram para as gravações, sendo que gravavam vários programas em sequencia de ambas as séries. Assim tinham material suficiente pra seguir exibindo até o fim do ano enquanto o elenco tira uns dois meses de férias.

Agora acompanhe meus cálculos: O ano tem 53 semanas, o programa era exibido semanalmente de 73 a 79. Se fizer a soma vai dar mais de 371 no total! O dá uma diferença de quase 100 episódios.

Então você acredita que existam 371 episódios perdidos de chaves e chapolin? :ponder:

Link para o comentário

Então você acredita que existam 371 episódios perdidos de chaves e chapolin? :ponder:

Acho que ele disse 371 - 275 ~ 100

Mas não concordo. concordo com o Valette

Link para o comentário

Acho que ele disse 371 - 275 ~ 100

Mas não concordo. concordo com o Valette

tambem concordo com o valette, é muito dificil cre que aja tantos perdidos :yes:

Link para o comentário

mas na minha opinião concordo com o monchito, pois como é uma serie muito antiga, é bem provavel que haja muitos perdidos e tem alguns episódios de versão unica que são exibidas pela televisa e que tem uma versão anterior ou posterior, pois o chespirito mesmo confirmou de que ele queria aproveitar o maximo do seu elenco.

Link para o comentário

é muito mesmo, sabe porque, porque se não fosse muito as sagas não teriam a sua parte perdida como o festival da boa vizinhança, seu madruga pintor,extrato de energia volatil de 1977 e etc..., e tudo por cupla de quem, claro... DA TELEVISA!

Link para o comentário

é muito mesmo, sabe porque, porque se não fosse muito as sagas não teriam a sua parte perdida como o festival da boa vizinhança, seu madruga pintor,extrato de energia volatil de 1977 e etc..., e tudo por cupla de quem, claro... DA TELEVISA!

Não intendi...

Link para o comentário

Tem gente que acha que exagerei? Mas veja bem: Chaves foi exibido na TV Tim por cerca de um ano a meio e só conhecemos 10 quadros dele dessa época. Não acham que é pouco? A temporada de 73 não tem nem 20 episódios. Também não acham que é pouco? Isso sem faltar nos outros anos. Como uma série que era exibida semanalmente o ano todo só teve 20 e poucos episódios por ano?

Link para o comentário

Tem gente que acha que exagerei? Mas veja bem: Chaves foi exibido na TV Tim por cerca de um ano a meio e só conhecemos 10 quadros dele dessa época. Não acham que é pouco? A temporada de 73 não tem nem 20 episódios. Também não acham que é pouco? Isso sem faltar nos outros anos. Como uma série que era exibida semanalmente o ano todo só teve 20 e poucos episódios por ano?

Leve em conta que eles tinham: folga, ferias, feriado, tinham que criar histórias diferentes, e gravar duas séries ao mesmo tempo, etc, etc, etc...

Link para o comentário

Cada temporada do Chaves tem 49 ou 50 episódios. Há muitos perdidos mundialmente, e na temporada de 1979 dá certinho 49 episódios, sendo que três são reprises. Provavelmente a cada inicio de temporada eram reprisados 3 episódios, apenas.

Assino em baixo em tudo que o Monchito disse, são muitos os perdidos mundialmente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...