Ir para conteúdo

Os Episódios CH que a televisa distribui atualmente é considerada como ''migalhas que sobraram'' ou o suficiente? Dê a sua Opinião


Lote90

Recommended Posts

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    14

  • Lote90

    12

  • Valette

    8

  • Chandler

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Passou até no Jornal Nacional.

Aqui nas nossas casas, temos espaços pra ficar mais longe da tv, enquanto lá as telas são grandes, porém com pouco espaço, por isso que deu no que deu.

Eu tenho esse episódio baixado e meti a cara no monitor e me deu umas tonturas na hora... também vi 3x, mas nada que eu fosse parar no hospital.

Link para o comentário

E você é louco de fazer isso? -q

Eu nem assisti :assobiando:

Sou louco, eu já fiz isso sim, e não foi com tela cheia de youtube não, foi com o episódio em AVI mesmo e em tela cheia. Eu tenho ele salvo nos meus dvds de dados.

Link para o comentário

Matéria do Jornal Nacional do dia 18/12/1997, onde mostra o pessoal da Tv Tokio em uma reunião de emergência sobre o fato ocorrido.

Link para o comentário

Eu já vi esse trecho com o rosto pertinho do monitor, e realmente dá uma sensação muito ruim. Dá uma tontura e umas coisas assim, uma dor de cabeça..

Link para o comentário

Querem saber o que REALMENTE penso a respeito disso: puro marketing e visão de futuro. Tenho (praticamente) certeza que o dia que a Televisa tomar vergonha na cara e lançar as séries por temporada, esses episódios todinhos vão aparecer como num passe de mágica e serão exatamente o chamariz da coleção. Exatamente como o SBT teve a cara-de-pau de dizer que vasculhando os acervos, acharam episódios perdidos do Chaves...

Link para o comentário

Querem saber o que REALMENTE penso a respeito disso: puro marketing e visão de futuro. Tenho (praticamente) certeza que o dia que a Televisa tomar vergonha na cara e lançar as séries por temporada, esses episódios todinhos vão aparecer como num passe de mágica e serão exatamente o chamariz da coleção. Exatamente como o SBT teve a cara-de-pau de dizer que vasculhando os acervos, acharam episódios perdidos do Chaves...

Concordo contigo, apesar de que eu acho que a Televisa nunca vai tomar vergonha na cara.

Link para o comentário

Matéria do Jornal Nacional do dia 18/12/1997, onde mostra o pessoal da Tv Tokio em uma reunião de emergência sobre o fato ocorrido.

Poketmon haha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...